1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pipoca99, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 531)

1. Boas,

já foram colocadas aqui n dúvidas com o mesmo titulo, eu sei, já li n de posts aqui do forum e já googlei mas mesmo assim não consigo perceber o problema do meu pc...
    no fim de semana abri-o e desmontei-o todo para o limpar, já não o fazia hádois anos e as ventoinhas estavam a fazer muito barulho...
    agora o pc liga mas para além de não dar imagem não dá aqueles "bips" que normalmente da ao ligar...não faço ideia do que possa ser...(liguei tambem um disco novo, tenho 3 discos 1so 2/3 arquivo) ja mudei os jumpers de sitio n de vezes e tambem nada....
    se alguem puder ajudar agradecia...tou sem pc...>(

abraço

OBRIGADO

2. ^BroaS^

^BroaS^ Banido

Vê lá se as rams estão bem encaixadas..
    Antes também tinha esse problema e descobri que o mesmo estava nas rams.

3. estao...so tenho um modulo...ja pus e tirei tambem..mais do que uma vez

4. Beriko

Beriko Power Member

Não tenho bem a certeza, mas até pode ser do monitor.
    Já me aconteçeu. O PC faz barulhos como se estive-se a iniciar mas ni monitor não aparece nada, aparece a luz acessa mas é como se estive em protecção de ecran ( meu aparece vermelha).
    Esprimenta pedir um monitor emprestado e ligar.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    desliga todos os perifericos , teclado , rato , usbs.
    deslga os discos de backups e deixa so ligado o do win.

cumpz.

6. abeirokid

abeirokid Power Member

Já limpaste bem as memórias ?
    Tenta passar uma borracha, daquelas brancas nos contactos ..

Comigo já funcionou 2 vezes.

Senão der faz o que o rustyballzz disse .. É a melhor opção para ver o que está a fazer conflito.

7. vou tentar entao experimentar as vossas soluçoes....brigadao...
    se por acaso nao der, eu volto á carga...:d

brigadao

Partilhar esta Página