1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lod, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 553)

1. Lod

Lod Power Member

Bem é assim o meu PC está meio esquisito.
    Quando tento ligar aparece uma mensagem para esperar aluns segundos ou carregar no ENTER e continuar normalmente.
    Mas quando está a fazer tipo "Loading" a barra azul para a meio e volta tudo ao inicio, a mesma mensagem e a mesma situação chega a meio e tudo de nova mesma mensagem e assim sucecivamente.
    Estou a utilizar o computador de um amigo meu pois ainda nao consegui ligar o computador.

O que devo fazer?

2. paxton

paxton Power Member

isso podem ser ficheiros de boot do windows danificados...usa o cd do windows xp (se for o que estas a usar), poes o pc a arrancar pelo cd, vais a consola de reparação e escreves fixboot.

3. Lod

Lod Power Member

o que é a consola de reparação e onde se encontra?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja te foi respondido, nao leste?

a consola de reparaçao chega-se la quando se quer instalar ou reparar o sistema operativo usado o cd do windows.

1 -usa o cd do windows xp (se for o que estas a usar),
    2 - poes o pc a arrancar pelo cd,
    3 -vais a consola de reparação e clicas R
    4 - escreves fixboot.

5. paxton

paxton Power Member

esqueci-me de mencionar que apenas o windows xp professional tem consola de reparação...o home edition não tem.

6. Lod

Lod Power Member

Não deu, mas obrigado a quem respodeu e me tentou ajudar.

7. Death_Skull

Death_Skull Power Member

Quando o pc esta a carregar carrega em F8 para aparecer oi menu do sistrema operativo no menu selecionas desactivar reinicio automático em caso de falha do sistema e depois mete aqui o codigo de erro que dá assim é mais fácil te ajudar.

Partilhar esta Página