1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"PC não liga"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por asM, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 643)

1. asM

asM Power Member

Boas.

Pessoal, precisava de ajuda o mais rápido possível, é urgente.
    Passa-se o seguinte, hoje montei o meu computador novo, tudo bem ligado etc... Vou para ligar o pc e para meu espanto o ecran não liga, ou seja, o pc arranca (as ventoinhas ligam, etc...), mas a motherboard nem sequer apita. Exprimentei tirar as rams e placa gráfica para ver se estavam mal montadas e ver se a motherboard apitava, mas nada, nem sequer apitou. Será que é a motherboard que está estragada?? É nova, por isso tenho algumas dúvidas disso, mas a board não apitar, é mau... Já alguém teve o mesmo problema?

Espero que possa ajudar, desde já obrigado.

2. asM

asM Power Member

AsRock 4CoreDual-Vsta Hdmi 775C2D
    Nvidia 7600 GS 512 mb
    2 discos internos, 80 gbs, um Hitachi outro Segate
    Fonte: Marca: Eurotech 250W, 12 V
    CPU: Intel Dual Core E5200

3. A ser verdade essa fonte, o problema pode estar mesmo aí. Embora a placa grafica e os discos não consumam assim tanto, sempre são 2 discos, mais os dvd's que deves ter e essa Board, penso que 250W sejam curtos.
    Tens as duas fichas de alimentação da fonte ligadas à Board? a de 20 pinos e a de 4 pinos?
    Já agora, como falaste em PC novo, o que é novo aí? A board e o CPU?

Aconselho-te a desligares CD's, DVD's, Floppys, Discos. Mete so a grafica, a memoria e o CPU e vê o que ela te diz.

Vai dando noticias.... mas 250W..... não sei não...

Waiting :009:

4. tacd

tacd Power Member

250W não chega. Mas se fossem os 250W o único problema.. Provavelmente essa fonte também tem amperagem insuficiente. Aconselho-te a não mexer mais no computador enquanto não lhe puseres uma fonte de pelo menos 500W.

5. asM

asM Power Member

Comprei uma fonte de alimentação nova, de 500 W/230V, e nada, tá igual...Penso que está tudo bem ligado, não sei :S

6. BERDITOS

BERDITOS Power Member

O teu sistema de avaria está certo. É a board que está avariada. Material novo não quer dizer que não possa vir avariado. Troca por outra é a opção que tens.

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  7. asM

asM Power Member

Era mesmo a board lixada... Já tenho uma nova, aproveitei e remodelei o pc todo...

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a board nao suporta oficialmente 45nm dai nao ligar.

cumps.

Partilhar esta Página