1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Pc não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Devilum, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 568)

1. Devilum

Devilum Power Member

Boas pessoal... o meu desktop (ja tem uns aninhos), ontem pifou do nada... o estranho é q o ia ligar normalmnt e quando estava no loading do Windows, desligou, n n voltou a ligar... ja exprimentei trocar a fonte de alimentação mas está exatamente na mesma... estou virado pa um motherboard queimada, ou mesmo o processador mas n sei em qual apostar :S
    Help me!!!

desktop:
    Fonte de alimentação 300 watt
    Motherboard ASUS P4S800
    Processador Intel Pentium 4 @ 3,00 GHz
    RAM 2x 512 mb
    Disco Seagate 120 Gb
    Placa Gráfica ASUS AH 3450

Última edição: 30 de Junho de 2009
  2. Louvre

Louvre Power Member

Tenho um PC igualzinho a esse (nos componentes) e o que aconteceu foi a fonte queimada...

Força

3. mgl4evr

mgl4evr Power Member

visto que ja trocaste a fonte, suponhamos que nao e ai o problema.
    liga apenas o cpu+ram+grafica. experimenta com um modulo de ram a vez e trocando de slot.
    se puderes, testa o cpu noutro pc. se ele funcionar, o problema deve ser da board.

mgl4evr

4. Devilum

Devilum Power Member

ja exprimentei e nada... a ram ja tinha testado.. agr exprimentei desligar as drives e continua exatamnt na msm... a fonte q tem la n é das melhores, mas testei com uma LC POWER Green Silent Giant de 550 watt... e nada...

5. Joz

Joz

So te digo uma coisa o pc "morreu" ,mais vale ir a uma loja para ver se tu arranjam.
    Abraços...

6. Devilum

Devilum Power Member

eu so uso o meu portatil... akele é po meu irmao jogar cs :p
    epa o masi certo e espetar-lh um AMD x2 com uma board nova i uma gforce 9400 e ta otimo

Partilhar esta Página