PC não liga...

gnomoamorim

Power Member
Boas pessoal.

Estou aqui com um problema e espero que me consigam ajudar :)

Bem... o que se passou foi o seguinte:

Desliguei o pc a noite normalmente, mas de manha quando o fui a ligar n deu.
Então fui a ver o k se passava e verifiquei que o led da motherboard estava apagado, o que não era suposto... Mudei a fonte por nova e o dito led ja da. Mas o pc continua sem ligar. Quando digo sem ligar é não dar mesmo sinal de vida... carrego no botão e nada se liga...

Alguem sabe do que poderá ser? ou o que devo fazer para detectar o problema?

desde ja mto obrigado a todos [[]]
 
Boas.

As ligações da fonte a board estão bem (pelo menons pelo que eu sei), ou seja, tenho duas ligações da fonte a motherboar (P4PE). As ligações do botão de ligar o pc a motherboard nem foram alteradas....

A board não apita mm! Como disse no outro post ela nem liga, por isso coloquei de parte ser qualquer conflito de hardware...

Em relação a ser a propria motherboard estragada como posso ver isso? ja procurei por algo danificado nela e n vi nada e como vejo o led acesso penso que esteja a ser bem alimentada...

@steelballzz

a motherbord é uma Asus P4P3... Já agora a Asus dá 3 anos de garantia, certo?

brigado pela ajuda na mm [[]]
 
Última edição:
epa

tenta aquela aproximacão em que metes a cena a bulir fora da caixa e com o minimo de coisas....
pode estar alguma coisa a fazer contacto onde não devia ...aka a caixa

cumps
 
Firing Mushroom disse:
... se compras t a parte e fost tu k montas t axo k isso invalida a garantia.

Boa Sorte cm esse prob


Não me parece...compras...levas...instalas...não funca...deixou de funcar...loja...quero outra...
...só se for detectada má utilização, ou instalação deficiente, adulteração do produto...
 
Back
Topo