1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não liga.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DevilFirePT, 15 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 613)

1. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Boas pessoal,
    Ultimamente o meu pc tem andado com problemas, dificuldades ao iniciar, muitas das vezes a nem entrar na BIOS, e quando entra breka no windows, browser o que acho estranho nao me ter brekado num jogo.
    Neste momento ele nem liga, não chega a entrar na BIOS e não sei o que lhe fazer :/
    Que acham que pode ser o problema?

Configuração:
    GTX 275
    Quadcore Q9300
    4GB DDR2
    Gigabye GA-EP35-DS3
    LC Power Hyperion V2.2
    Desde já agradeço a vossa ajuda.

2. aceryl

aceryl Banido

Boas, essa descrição é muito vaga.
    Seguindo a lógica de onde passa a corrente,
    Experimenta outros cabos de power se tiveres.
    Poderá ser fonte se não liga ( caso tenhas outra ou alguém que empreste experimenta)
    se não for fonte poderá ser board ( nesse caso, provavelmente terás de comprar outra)
    Diagnósticos deste género é mesmo só experimentando com peças que funcionem a ver se dá ou não
    Serão essas as razões principais para o pc não ligar.
    Sorry dos problemas.

3. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

pois eu sabia que era muito vago :/ o que me intigra é o facto de as vezes ele bloquear e nao ir abaixo o som fica em loop, a imagem bloqueado, rato e teclado desligam mas de resto não funciona. Supondo que fosse a fonte, não deveria ele mandar abaixo?

4. aceryl

aceryl Banido

Pois, isso do stuck parece board.
    A board seria a unica coisa que não deixa o pc ligar e ao mesmo tempo quando deixasse poderia encravar.
    é O mais certo

5. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Peço desculpa não ter vindo mais cedo aqui porque ele começou a funcionar após uma limpeza, mas agora voltou ao mesmo. Após dar 2 toques no disco rigido ele arrancou para a BIOS... Será possivel um disco rigido não deixar o computador ligar? quer dizer, ligar mas no arranque para a BIOS (quando ele parece que fica em full load que as ventoinhas disparam todas xD) ele vai abaixo?

6. xXxtreme

xXxtreme Power Member

Disco não me parece. Será ou a motherboard ou então a fonte de alimentação.

7. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

bem, ainda bem que tenho feito orçamentos para fazer um upgrade ao PC parece que vou o ter de usar >.<

8. Ja viste o estado dos condensadores da MBoard? Isso soa-me a condensadores rebentados ou quase.

Partilhar esta Página