1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CarlosFaria, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 509)

1. CarlosFaria

CarlosFaria Power Member

Boas,

Ontem desliguei o pc normalmente, tava tudo bem.. hoje quando vou liga-lo, vejo que nao da nada... Simplesmente nao da sinais de vida...

Já abri o pc, limpei o pó e etc e nada... Também já mudei de ficha e nada...

Alguém tem um palpite?

Cumps

2. oliver

oliver Power Member

Pode ser fonte ;

pode ser memorias (tira e mete denovo) ;

3. helloween69

helloween69 Power Member

Se não dá mesmo sinal de vida, deve ser a fonte. Pede a alguém que te empreste uma só para experimentares.

4. CarlosFaria

CarlosFaria Power Member

Depois de ter retirado e colocado a gráfica e as RAMs, o PC continua na mesma sem dar nenhum sinal de vida...

Ou seja, a fonte ter dado o berro (ou não...), mas já tive problemas com essa fonte dos "chineses" (vinda de fábrica).. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=653334

Agora se comprar uma fonte e o PC não der sinais de vida na mesma? (eu não estou a ver ninguém que me empreste uma fonte... ) seria boa ideia levar o PC a um "técnico".. ?

5. dblaster7

dblaster7 Power Member

se a fonte for a que estiver na assinatura. tens sorte de nao ir mais nada atras. e potencias 450/550w dao perfeitamente em fontes de qualidade. qualquer cena a malta ajuda

6. CarlosFaria

CarlosFaria Power Member

Então vou encomendar a XFX Core Edition PRO 550W, meu PC a muito que esperava isso.. só espero que não seja tarde demais...

Partilhar esta Página