PC não passa do ecrã inicial

Eristavi

Power Member
Boas!
Com a instalação da nova placa gráfica, ocorreu-me o esperado: a fonte (300W) não aguentava e ia abaixo. Fui comprar uma nova, de 550W mas como não cabia no pc, troquei por uma mais pequena, de modo a caber, mas com menos potência (420W). Acontece que mais uma vez, esta não tinha capacidade. Retirei-a para amanhã ir à loja devolver e fui colocar a antiga, que desde que não puxe muito em termos gráficos, não vai abaixo. O problema é que agora que a voltei a pôr o computador não passa do ecrã inicial de arranque.
Como soluciono o problema?
 
Se puderes tira o sistema todo de dentro do computador, monta e ligo tudo fora do computador e vê se continua igual !

Se puderes ires há loja buscar a de 550W, aproveitas e experimentas enquanto tiveres o sistema todo fora do pc !
 
Não passa da BIOS. Como este PC é da HP, ao iniciar aparece sempre no ecrã o logo da HP, com várias opções. Não passa daí nem consigo escolher uma opção que seja.
 
experimenta desliga-lo de todos os componentes tipo rato ecran etc e desligas o cabo da electricidade. e por fim tiras a pilha da board durante uns 10 minutos.


Cumpz
 
Não dá mesmo, carreguei tanto no Del, como no F2, assim como experimentei no Esc (boot Menu), F1(Setup) e no F10 (System Recovery) que o resultado é o mesmo: nada acontece.
 
Back
Topo