pc nao pedir para carregar no utilizador

lordminimus

Power Member
boas

pessoal tenho um pc que o controlo remotamente e meti ele a ligar sozinho, mas ele pára naquela cena do inicio dos utilizadores.... o utilizador nao tem pass, porque nao segue logo para o windows para nao ter que carregar no icon do utilizador?

ja vi que sem password nao o consigo controlar remotamente... como me safo desta?

como faço isto?


Cumps

obgd
 
Última edição:
Sim! Para controlo remoto tens que ter password. Acho que é possível configurar auto-login mas agora não me lembro como.

Agora o facto de ter só um utilizador em pass e não entrar logo é porque deves ter uma conta no XP que é o .Net Assistant (ou coisa parecida) remove essa conta e reinicia que já deve dar. A mim nunca me fez falta a conta... instalava-se auto quando instalava o .NET Framework 1.1.
 
Sim! Para controlo remoto tens que ter password. Acho que é possível configurar auto-login mas agora não me lembro como.

Agora o facto de ter só um utilizador em pass e não entrar logo é porque deves ter uma conta no XP que é o .Net Assistant (ou coisa parecida) remove essa conta e reinicia que já deve dar. A mim nunca me fez falta a conta... instalava-se auto quando instalava o .NET Framework 1.1.


pois mas eu ja apaguei essas contas...
 
pessoal esqueçam consegui....

fui as contas de utilizador e alterei o modo de iniciar e terminar secçao...

depois meti o comando control userpasswords2 tirei o visto e apaguei as outras contas....

depois defeni password na mesma para conseguir controlar remotamente, mas como tirei o visto no comando control userpasswords2 ele nao me vai pedir password no inicio da secçao

:001::001::001::001::001::001::001::001:
 
Pois eram esses procedimentos que já não me lembrava de cor. É daquelas cenas que faço de quando em quando. Mas ainda bem que já está tudo Ok ;)
 
Back
Topo