pc não reconhece a pen

henriqueigc

Suspenso
Boas,

estou com um problema numa pen que eu ligo ao pc e ele não a reconhece:

problemas.png


já tentei de tudo desde 'actualizar o controlador', 'desinstalar' e 'recuperar o controlador' mas em vão...

Como é que eu posso fazer para recuperar os controladores deste dispositivo, supostamente uma pen ligando ao pc instala-se automáticamente certo?

Agradeço a vossa ajuda e fico á espera de opiniões...

cumps
 
Última edição:
Se não dá em vários computadores cheira-me que a pen foi com o badagaio. Podes sempre tentar correr software de recuperação de dados.
 
Não consegues formatar a pen?


infelizmente não porque em "O Meu Computador" ela não aparece. Só a encontro no gestor de

disposítivos e como dispositivo desconhecido. É pena porque a pen tinha dois dias e nem

guardei o talão da compra para a ir trocar. Mas pronto, obrigado pela ajuda...
 
infelizmente não porque em "O Meu Computador" ela não aparece. Só a encontro no gestor de

disposítivos e como dispositivo desconhecido. É pena porque a pen tinha dois dias e nem

guardei o talão da compra para a ir trocar. Mas pronto, obrigado pela ajuda...

Experimenta usar esta aplicação:

http://www.apacer.com/en/support/downloads/Repair_v2.9.1.1.zip

Quanto ao talão, sempre que compras algo deves guardar sempre o talão como comprovativo, assim evita este tipo de problemas. De qualquer das formas vais à loja e dizes que perdeste o talão, penso que eles são obrigados a te dar um outro, pois este tipo de coisas acontece.
 
Se a pen já foi testada noutro PC e não funciona, será um problema na PEN.

(Não me leves a mal a sugestão) Mas uma pen nova de 8GB custa 15€.. Ou tinhas dados importantes que queiras recuperar?

Cumpts
 
Ligaste a pen a outro computador teu

instalado com o mesmo suporte informático com que instalaste o actual

a instalação desse SO foi nlited (ou vlited) ...

Se ligares um rato USB ou teclado que NUNCA tenhas ligado nesse computador vai-te dar o mesmo erro ....

Não tens instalados os controladores OHCI UHCI ... :rolleyes:
 
Se a pen já foi testada noutro PC e não funciona, será um problema na PEN.

(Não me leves a mal a sugestão) Mas uma pen nova de 8GB custa 15€.. Ou tinhas dados importantes que queiras recuperar?

Cumpts


pois tens razão, tambem não é nada assim tão caro e nem tinha dados importantes nela...
esta vai para o caixote, já fui buscar outra... obrigado na mesma pela ajuda
 
Ligaste a pen a outro computador teu

instalado com o mesmo suporte informático com que instalaste o actual

a instalação desse SO foi nlited (ou vlited) ...

Se ligares um rato USB ou teclado que NUNCA tenhas ligado nesse computador vai-te dar o mesmo erro ....

Não tens instalados os controladores OHCI UHCI ... :rolleyes:


entretanto como vi que ela não funcionava deitei-a fora e fui buscar comprar outra mas agora fiquei curioso com esta situação dos controladores que me faltam pois é precisamente deles que eu ando a perguntar ao tempo.
Como é que eu faço para recuperar os controladores de que me falaste?

obrigado
 
Back
Topo