1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não reconhece disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por N1ZN, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1127)

1. N1ZN

N1ZN Power Member

Pessoal, então o problema é o seguinte:

Ontem decidi formatar o meu pc. Meto o cd do XP e começa a ler, tudo ok. Depois aparece o ecrã para escolhermos, eu carrego enter para formatar.

Quando me aparecem as partições, escolho apagar para fazer umas novas e começo a apagar, quando me dou conta que apaguei a partição (o disco todo) do disco externo, onde tenho todos os meus documentos. Atenção que não chegou a formatar, ainda estava na parte de eliminar e criar partições.

Saí logo do instalador e reiniciei o pc. Conclusão: Agora o pc detecta que tenho um USB ligado, mas não me aparece qualquer indicação do disco.

Será que fiz asneira e perdi tudo o que lá tinha? Agradecia possíveis soluções, pois tenho lá tudo, desde fotos, mp3, etc...

Cumps

2. N1ZN

N1ZN Power Member

Vou experimentar.

Thanks ;)

PS: Problema resolvido. Não foi com o Partition Recovery da Active, foi com o da Meetsoft, mas para o efeito é igual. Obrigado :)

Última edição: 16 de Abril de 2007

Partilhar esta Página