1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC não reconhece headphones automaticamente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sempracurtir, 13 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1930)

1. sempracurtir

sempracurtir Power Member

O meu problema é o seguinte: cada vez que ligo os headphones ao pc ou cada vez que reinicio o windows, tenho que abrir o THX Trustudio pro e configurar aquilo para fones de ouvido, porque caso contrário os fones não funcionam.
    O programa não devia reconhecer isto automaticamente? Como é óbvio estar sempre a fazer isto é bastante chato e eu queria arranjar uma maneira de o pc reconhecer automaticamente (tal como o normal).

2. sempracurtir

Ninguém sabe ajudar?

3. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Os Headphones são USB? É que se não forem, é impossível o programa saber se são Headphones ou colunas.

4. sempracurtir

Não são usb. Eu estava a perguntar porque nos pcs que não têm o thx instalado, quando se liga os headphones ele deixa de reprodizir som nas colunas e passa a reproduzir som nos headphones, e neste caso supus que devesse conseguir ouvir som nos headphones, ainda que não com os melhoramentos corretos feitos pelo programa, mas pelo menos conseguir ouvir qualquer coisa.
    Mas se não da para alterar isso pelo menos já sei que é normal xD

Última edição pelo moderador: 19 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página