PC não reconhece o JAVA

Portal das finanças depende de Java, tenho Java instalado só por causa dele.
Chrome usa Java em sandbox extremamente limitado, dá para desactivar e usar Java fora da sandbox, mas é um risco de segurança.
 
Sempre que possível é preferível descarregar as aplicações e instalar no PC, preencher offline e enviar pelo próprio programa.

Como já muitos dissemos e a AT já prometeu alternativa a curto prazo, acabemos com este buraco permanente que é o Java.
 
Blue,após realizar meu post anterior instalei o firefox e testei o java e funcionou,acabo de fazer um frsh install no pc,voltei a instalar o FF e já não dá,será que a culpa é porque instalei o FFx64,lembrando que possuo as 2 versões do java.
 
Boa noite!
Venho desenterrar este tópico pois preciso de ajuda e não sei já o que fazer...
Já tentei de tudo e não consigo que funcione o JAVA.
Tenho o Windows 8 64 bits e os browsers: Firefox x64; Chromodo 32bits e Internet Explorer 64 (presumo eu - este não tenho certeza).
Instalei a ultima versão do Java8 update 101 para 32 e 64 bits. mas em nenhum dos browsers consigo ver uma pagina do site da seg. social. Mesmo quando vou testar na pagina do java, aparece janela em branco.

Sugestões?
 
Boas,

a_ferreira tive exactamente o mesmo problema e já me estava a "passar" com tudo isto ao ponto de pensar em ir meter o irs em papel só para chatear o pessoal das finanças, mas em ultimo recurso tentei o site https://ninite.com/ é um site porreiro onde podes fazer download de varios programas freeware sem chatices e complicações, basta clicares do programa que pretendes e aquilo instala tudo sem stresses, depois quando fui fazer o derradeiro teste, ou seja, o download do programa para fazer o irs offline e funcionou as mil maravilhas.

Tenta pode ser que resulte
cumps
PF
Muito obrigado. Já estava a entrar em paranoia.
 
Back
Topo