1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC não reconhece Pen e PSP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Frini1985, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3127)

1. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Hoje o meu PC deixou de reconhecer uma Pen e a minha PSP. Não sei o que se passa os outros dispositivos funcionam bem nas entradas USB onde a PSP e a PEN estavm ligadas. Fiz restauro do sistema e nada, formatei o PC e nada.
    Liguei a minha PS3 e detecta tudo.
    Já não sei o que fazer.

Gostaria que alguém me ajuda se

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  2. Media

Media Power Member

Sei...

Eu estraguei uma pen porque estava ligada ao PC quando formatei...
    Tive de comprar outra mas a ti pode n ser preciso!

3. lordmark

lordmark [email protected] Member

reply

ups pode-se dizer k a tua pen e a entrada de usb da tua psp podem estar queimadas e n à nd a fazer ... mas exprimenta ligar a psp e a pen a outro pc :D

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  4. Frini1985

Obrigado na mesma, apos +4h de procura na internet consegui resolver o problema fazendo reset a Bios

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

dessa nao sabia eu :lol:

6. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Nem eu, mas fico desde já a saber! :D

7. Frini1985

Eu até fiquei parvo quando deu certo lo0ol :lol:
    Pelo menos sabia que as portas não estavam estragadas porque a impressora/webcam funcionavam la bem. Mas fica aqui para quando acontecer o mesmo a alguém
    :kfold::x2:

8. dragon88

dragon88 Power Member

frini, sei que já passou algum tempo, mas ainda te lembras como fizeste RESET à bios da moetherboard?

tenho aqui um pc que deixou de reconhecer uma impressora, não reconhece pens e a única coisa USB que funciona é um modem ADSL sagem! :D

se puderes ajudar, era nice ;)

9. Joao_Abreu

Joao_Abreu Power Member

Penso que basta tirares a pilha da motherboard. Perde todas as configurações mesmo.

10. Frini1985

Ya, foi o que e fiz

11. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

e no caso de não poder abrir o computador (ainda está na garantia) como se pode fazer o reset á motherboard alguem sabe?

obrigado

12. steelballzz

steelballzz Folding Member

podes sempre entrar na bios e escolher

"load optimal settings" ou "default values"

se não der, existe uma maneira de fazer clear cmos por cd, mas não sei se funcionará em todas as boards

13. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

já experimentei a opção "load optimal settings", reiniciei o pc e quando ligo o pc continua a não reconhecer a pen:

talvez o problema esteja mesmo na pen porque ligo na mesma entrada de USB outra pen e ela funciona. Existe alguma maneira de recuperar os controladores de uma pen é que eu não sei como isso se faz?

mt obrigado

14. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

esquece... a pen tava mesmo avariada!!! obrigado

Partilhar esta Página