PC não reconhece Pen e PSP

Frini1985

I folded Myself
Hoje o meu PC deixou de reconhecer uma Pen e a minha PSP. Não sei o que se passa os outros dispositivos funcionam bem nas entradas USB onde a PSP e a PEN estavm ligadas. Fiz restauro do sistema e nada, formatei o PC e nada.
Liguei a minha PS3 e detecta tudo.
Já não sei o que fazer.

Gostaria que alguém me ajuda se

PSP1.jpg
 
Última edição:
Sei...

Eu estraguei uma pen porque estava ligada ao PC quando formatei...
Tive de comprar outra mas a ti pode n ser preciso!
 
reply

ups pode-se dizer k a tua pen e a entrada de usb da tua psp podem estar queimadas e n à nd a fazer ... mas exprimenta ligar a psp e a pen a outro pc :D
 
Última edição:
frini, sei que já passou algum tempo, mas ainda te lembras como fizeste RESET à bios da moetherboard?

tenho aqui um pc que deixou de reconhecer uma impressora, não reconhece pens e a única coisa USB que funciona é um modem ADSL sagem! :D

se puderes ajudar, era nice ;)
 
podes sempre entrar na bios e escolher

"load optimal settings" ou "default values"

se não der, existe uma maneira de fazer clear cmos por cd, mas não sei se funcionará em todas as boards
 
podes sempre entrar na bios e escolher

"load optimal settings" ou "default values"

se não der, existe uma maneira de fazer clear cmos por cd, mas não sei se funcionará em todas as boards


já experimentei a opção "load optimal settings", reiniciei o pc e quando ligo o pc continua a não reconhecer a pen:

58369112.png


talvez o problema esteja mesmo na pen porque ligo na mesma entrada de USB outra pen e ela funciona. Existe alguma maneira de recuperar os controladores de uma pen é que eu não sei como isso se faz?


mt obrigado
 
podes sempre entrar na bios e escolher

"load optimal settings" ou "default values"

se não der, existe uma maneira de fazer clear cmos por cd, mas não sei se funcionará em todas as boards

já experimentei a opção "load optimal settings", reiniciei o pc e quando ligo o pc continua a não reconhecer a pen:

58369112.png


talvez o problema esteja mesmo na pen porque ligo na mesma entrada de USB outra pen e ela funciona. Existe alguma maneira de recuperar os controladores de uma pen é que eu não sei como isso se faz?


mt obrigado


esquece... a pen tava mesmo avariada!!! obrigado
 
Back
Topo