1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc não reconhece placa gráfica...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xOK, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2109)

1. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Boas...

Gostava de saber se alguem tem algo a dizer sobre isto...se tem alguma ideia do que eu possa fazer ou assim.
    Tenho 2 pc's, acontece que troquei as placas gráficas dum para o outro... num pc nao tive qualquer problema correu tudo bem. Agora no outro Pc nao reconhece a placa, ligo o pc, ele apita e nao me mostra qualquer imagem. Experimentei de novo pôr a gráfica que lá estava e essa dá...quando tento pôr a outra nao a reconhece outravés.
    Ambas as placas são nvidia. Não entendo o porquê disto. Já experiementei ver na Bios algo que tivesse a ver com isto e nada.
    Será que alguem tem alguma ideia de alguma coisa que eu possa experimentar para solucionar este problema?

Obrigado.

2. BUDA

BUDA Power Member

limpeza

Boas :)

Quer a placa quer a slot da board estão bem limpos???
    A placa está bem encaixada, está bem alimentada (se for o caso)???
    Num será alguma incompatibilidade de drives entre a MOBO e a nova placa???

Cump.
    António Oliveira AKA Spiro or BUDA

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Mau encaixe, subalimentação, incompatibilidade com o chipset.

4. xOK

A nível limpeza está tudo bem caso não estivesse nenhuma trabalharia naquele slot, no entanto a que lá estava trabalha, subalimentação não tem, encaixe já verifiquei infinitas vezes. A unica hipotese é mesmo a incompatibilidade ... custando me a acreditar, pois ambas têm uns anos já e são nvidia (se calhar não tem nada a ver :| ).

De qualquer maneira obrigado pela atenção. Cumprimentos.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Fala aí sobre a o PC (processador, motherboard, memorias, fonte) e a(s) placa(s) que estás a tentar fazer funcionar lá

6. I.M.

I.M. Power Member

Provavelmente é incompatibilidade do tipo AGP 8x, 4x, etc...

a Board apita, pois não aceita essa gráfica ( esse AGP X vezes ) :)

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu ia por ai
    ve se a vga k não funca tem um autocolante que diga se é agp 4x....8x....ou menos
    se for menos...agp 1x ou 2x....não me lembro.....cuidado....pk bulia a 3,3v....enquanto os outros bulem a 1,5v

cumps

8. Miguel89

Miguel89 Power Member

Que placas e que trocas-te? e qual e a velocidade do teu agp?

9. xOK

Não sei bem as especificações da board, aquilo foi um pc fraco que o meu irmao arranjou no trabalho. Sei que o processador é um p4 1700 (salvo erro), 512 de ram mas não é ddr. A placa que tentei pôr lá mas não dá foi uma gforce4 mx400. Deve ser mesmo incompatibilidade. Vou arranjar outra placa para lá pôr.

Obrigado :)

Partilhar esta Página