Pc não reconhece placa gráfica...

xOK

I quit My Job for Folding
Boas...

Gostava de saber se alguem tem algo a dizer sobre isto...se tem alguma ideia do que eu possa fazer ou assim.
Tenho 2 pc's, acontece que troquei as placas gráficas dum para o outro... num pc nao tive qualquer problema correu tudo bem. Agora no outro Pc nao reconhece a placa, ligo o pc, ele apita e nao me mostra qualquer imagem. Experimentei de novo pôr a gráfica que lá estava e essa dá...quando tento pôr a outra nao a reconhece outravés.
Ambas as placas são nvidia. Não entendo o porquê disto. Já experiementei ver na Bios algo que tivesse a ver com isto e nada.
Será que alguem tem alguma ideia de alguma coisa que eu possa experimentar para solucionar este problema?

Obrigado.
 
limpeza

Boas :)

Quer a placa quer a slot da board estão bem limpos???
A placa está bem encaixada, está bem alimentada (se for o caso)???
Num será alguma incompatibilidade de drives entre a MOBO e a nova placa???

Cump.
António Oliveira AKA Spiro or BUDA
 
A nível limpeza está tudo bem caso não estivesse nenhuma trabalharia naquele slot, no entanto a que lá estava trabalha, subalimentação não tem, encaixe já verifiquei infinitas vezes. A unica hipotese é mesmo a incompatibilidade ... custando me a acreditar, pois ambas têm uns anos já e são nvidia (se calhar não tem nada a ver :| ).

De qualquer maneira obrigado pela atenção. Cumprimentos.
 
Provavelmente é incompatibilidade do tipo AGP 8x, 4x, etc...

a Board apita, pois não aceita essa gráfica ( esse AGP X vezes ) :)
 
Não sei bem as especificações da board, aquilo foi um pc fraco que o meu irmao arranjou no trabalho. Sei que o processador é um p4 1700 (salvo erro), 512 de ram mas não é ddr. A placa que tentei pôr lá mas não dá foi uma gforce4 mx400. Deve ser mesmo incompatibilidade. Vou arranjar outra placa para lá pôr.

Obrigado :)
 
Back
Topo