1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc nao reconhece teclado e rato ao entrar no windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kuttle, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2523)

1. kuttle

kuttle Power Member

montei agora o pc, e nas opçoes da board o teclado e o rato funcionam, mas quando entra no windows deixa de funcionar, todos os componentes sao novos menos o disco que era o do antigo pc, o que é que podera ser?

2. O teclado e o rato são USB ou PS/2?

3. kuttle

kuttle Power Member

usb, eu ja os tinha usado antes, eram do antigo pc

::ninguem sabe o que posso fazer para resolver esta situaçao? ou o que poderá estar a acontecer?

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  4. kuttle

kuttle Power Member

5. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Na bios activaste a opção para rato e teclado usb?

6. kuttle

kuttle Power Member

todas as usb estão enables, e a bios reconhece que tem um teclado e um rato ligado e que estao enable, mas não dá para mexer nesse parâmetro, e quando entra no windows, as luzes do teclado e do rato desligam, e o rato nao mexe e o teclado tambem nao dá para fazer nada.

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  7. agora vai um posta típica...
    já experimentaste o rato e o teclado noutras portas USB do teu computador?
    Já os experimentaste noutro computador?
    Que aconteceu?

8. kuttle

kuttle Power Member

a questao é que eles funcionam antes de entrar no OS...

9. olibes

olibes Power Member

Boas td bem??
    Olha eu tb ja tive esse problema e consegui resolver assim.. utiliza um adptador de usb pa ps2e utilizas assim.. a nivel de perfomance e a mesma coisa!
    Cumps!

10. kuttle

kuttle Power Member

problema resolvido, actualização de controladores feita e já está tudo ok. Ja tinha experimentado com um adaptador USB, mas tb não conseguia.

Partilhar esta Página