pc nao reconhece teclado e rato ao entrar no windows

kuttle

Power Member
montei agora o pc, e nas opçoes da board o teclado e o rato funcionam, mas quando entra no windows deixa de funcionar, todos os componentes sao novos menos o disco que era o do antigo pc, o que é que podera ser?
 
usb, eu ja os tinha usado antes, eram do antigo pc

::ninguem sabe o que posso fazer para resolver esta situaçao? ou o que poderá estar a acontecer?
 
Última edição:
todas as usb estão enables, e a bios reconhece que tem um teclado e um rato ligado e que estao enable, mas não dá para mexer nesse parâmetro, e quando entra no windows, as luzes do teclado e do rato desligam, e o rato nao mexe e o teclado tambem nao dá para fazer nada.
 
Última edição:
agora vai um posta típica...
já experimentaste o rato e o teclado noutras portas USB do teu computador?
Já os experimentaste noutro computador?
Que aconteceu?
 
montei agora o pc, e nas opçoes da board o teclado e o rato funcionam, mas quando entra no windows deixa de funcionar, todos os componentes sao novos menos o disco que era o do antigo pc, o que é que podera ser?


Boas td bem??
Olha eu tb ja tive esse problema e consegui resolver assim.. utiliza um adptador de usb pa ps2e utilizas assim.. a nivel de perfomance e a mesma coisa!
Cumps!
 
problema resolvido, actualização de controladores feita e já está tudo ok. Ja tinha experimentado com um adaptador USB, mas tb não conseguia.
 
Back
Topo