1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc nao reenicia sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlueFishyGirL, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 696)

1. BlueFishyGirL

BlueFishyGirL Power Member

Boa noite, hoje reparei que o meu computador quando peço para reeniciar ele termina tudo q sao tarefas mas quando aparece o ecra a azul do windows xp a dizer"o windows está a encerrar ..." el nao reenicia... so mesmo à base do botao reset... alguem sabe o que é isto e como posso solucionar sem ter que estar a instalar o Xp again?

2. thunderneo

thunderneo Power Member

e sentes o disco rígido a trabalhar? ou deixa simplesmente de haver actividade no pc?

3. Skyl

Skyl What is folding?

4. BlueFishyGirL

ouve-se o mesmo como se estivesse ligado :S

5. thunderneo

thunderneo Power Member

O melhor é tentares fazer uma limpeza ao disco com um programa tipo: ccleaner...

depois de limpares o lixo do pc... removes alguns itens que vejas que não são necessários no arranque. O mesmo programa serve para as duas coisas.

6. BlueFishyGirL

mas é freeware ou vai ver que existe cenas más "lá dentro " (apesar d ter sido formatado ha pouco tempo) e depois diz que tenho que pagar para continuar? xD

7. thunderneo

thunderneo Power Member

é totalmente grátis.

8. BlueFishyGirL

outra coisa,

Costumo jogar counter strike e ja reparei que quando faço alt +tab para ir ao msn ou assim às vezes ao voltar ao jogo el pára ou fica a "gaguejar" mas nao anda nem desanda, nem ctrl+alt+del so mesmo à base de reset... o que poderá ser?

9. Skyl

Skyl What is folding?

sim faz isso, uma vez também me aconteceu uma coisa parecida, eu pedia para desligar o PC e ele reiniciava, era um vírus, e de outra vez pedia para desligar/reiniciar e ele voltava ás contas dos utilizadores, como quando se carrega tecla windows+L, era um trojan.

Depois de fazeres a limpeza com o ccleaner faz um scan antivirus e aware

Pode ser que dê

Cumps

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  10. thunderneo

thunderneo Power Member

pode ser algum programa que tenhas instalado que esteja a funcionar em backround a prejudicar o funcionamento da máquina.

11. leopard

leopard Banido

O CCleaner é freeware n te preocupes e n tens de pagar para o teres a funcionar em pleno.

Isso pode ser desde a BIOS da board estar marada a drivers. Porém dá um pulo ao event viewer e vê se aparece para lá alguns critical errors ou algo do género.

12. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Se tiveres o restauro do sistema activo, pode ser que resolva fazeres um restauro para uma configuração mais antiga, mas isso já pode estar assim há tanto tempo que não resolva.

Pode ser tanta coisa, assim por alto é difícil dar uma resposta concreta. Para já tenta isso.

Cumps

13. BlueFishyGirL

isto ja está assim ha algum tempo... sou naba nisto mas é estranho... vou tentar antes de mais o ccleaner e quanto ao fcto de ele bloquear quando jogo às vezes... neste caso quando passo de uma tarefa para outra?

14. BlueFishyGirL

o CCleaner nao resolveu nada :S alguma outra sugestao ?

15. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Já restauraste o sistema?

16. BlueFishyGirL

nao, nao me lembro da altura em que estava direito, ja está assim ha algum tempo.... :S

17. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Sem saber o que provocou isso é mais difícil, podes sempre recuperar o Windows com o CD, não perdes nada (apenas demora um pouco).

Partilhar esta Página