1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc não reinicia normalmente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lucho, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1247)

1. lucho

lucho Power Member

Já consegui instalar o xp, e as drives já dão, só que agora sempre que o quero ligar ou reiniciar ele não o faz, mas se for a bios e salvar mesmo sem mexer em nada, ele arranca normal, e por vezes crasha fica às riscas azuis. será que tenho de actualizar a bios aqui vão as informações. aceito sugestões de quem mais sabe. obrigado
    MODEL 7754LMR SPECIFICATION[/font][FONT='Times New Roman','serif'] [/font]
    [FONT='Times New Roman','serif']The advanced feature of the GFXPRO mainboard include:[/font][FONT='Times New Roman','serif'] [/font]
    Socket-370 Processor Support
    - Support PPGA Celerons from 300 MHz and 600 MHz
    - FCPGA Pentium-III CPUs are supported
    Support for 66MHz, 100MHz, 105MHz or 133MHz FSB
    Memory Support
    - Two DIMM slots for SDRAM 168-pin memory modules
    - Support for 66 MHz, 100MHz and 133MHz memory bus

2. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Problema

Meu!!Acho que esse problema se deve ao facto do seu pc ser um bocado antigo, isto é, a sua motherboard poderá não ser compativel com os sistemas de encerramento... do windows. Quanto a actualizar a bios, não me parece que vá ser util.

3. lucho

lucho Power Member

Pc desliga

o pc reinicia, normalmente acontece quando entro na net, nao sei o que se passa? alguem tem alguma ideia. Obrigado

4. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Ja vi isso por causa de um virus. Consegues passar o antivirus?

5. luikki

luikki Power Member

desactiva o retsuro de sistema. instala, actualiza e activa a ferramenta de imunização do spybot. desliga-te da net, corre o programa e limpa o que ele encontrar...
    se o caso for mais grave, corre o hijackthis e posta a logfile...

6. lucho

lucho Power Member

pc lento

oi tou aqui com um problema estranho e que quando ligo o pc ele entra no windows mas depois fica uns bons 5m ou até mais sem conseguir abrir nada mas com o rato normal. o que acham que pode ser' obrigado

7. Boas
    Podes estar com um problema no disco ou problemas de software.
    Para despistar nada como fazer a reinstalação do Sistema Operativo.
    Cumprimentos

8. wodahSShadow

wodahSShadow Power Member

Pode ser que tenhas muitos programas a abrir automaticamente ou vírus, faz um scan por vírus ou entra em modo de segurança (F8 quando o computador está a ligar) e ve se continua lento.

9. technon

technon Power Member

Já agora também acrescento digo que depende do disco que tens e do os que usas.

Como deve ser windows xp /vista > iniciar > arranque > e tira o que não precisares.

cumps

10. lucho

lucho Power Member

No arranque não tem nada, no scan que fiz com o antivirus apareceu-me o seguinte
    Object C:\windows\system32\shell32.dll result change status changed

11. Code_Red

Code_Red Banido

Iniciar > Executar > Escreves msconfig e clicas em Enter, Separado Arranque (Startup) e removes as excepto o Antivirus/Firewall clicas em aplicar e reinicias o Computador.

12. technon

technon Power Member

Em ultimo caso formatas que é seguro que ficas com isso mais rápido.

cmps

Partilhar esta Página