PC náo reinicia quando o mando

muda de SO se puderes, deve ser so + um bug do ME que nao te deixa fazer o que queres

>( :mad: >( :mad: >( :mad: >( :mad: >( :mad:

bota um XPzada ou um 98SE, seja qual for que ponhas ficas sempre melhor servido
 
Bem ... devo dizer que o unico SO que paguei da MS foi o pior deles todos :o Bem ... isso pode ser da placa grafica como da placa de som ou do micro-ondas que está a fazer interferencias.

Faz o Update a isso tudo e se continuar a não fazer reboot (o mais provavel). Formata isso e mete o Win98 ou o XP se tiveres PC para isso.

Porta-te,
Moralez
 
Entre outros Bug's esse tb ja me aconteceu, aconselho-te a mudares de SO, o windows XP, 98 são mto bons, o 98SE n experimentei, mas parece q está melhor q o 98.. n me admirava lançarem uma second edition de um sistema operativo e este ficar pior! :D parece q n é o caso! Da Microsoft espera-se tudo :rolleyes: :-D
 
solução é simples
tiras os programas que estão no sistem tray

pronto prob resolvido


Pessoal:


Muda de So


Eu-Voçes tão bem da cabeça ???????????????????:o
 
se nao fosse o ME nao diria-mos isso, mas como bons amigos que somos e sabemos o que é o Me é logo a primeira que nos vem à cabeça
 
Eu tb tive um problema semelhante no meu computador (embora seja uma configuração diferente). Na altura sei que uma actualização da bios e da fonte de alimentação resolveram a coisa. Qual a potência da tua fonte? E o teu computador sempre assim foi ou alguma vez ele reiniciou?

Txu,

PC
 
Sorry

Oi Madril,

Desculpem lá, mas como tenho visto noutros fóruns o pessoal pôr as specs das máquinas em sig, julguei que aqui tb fosse usual. Ainda bem que avisas (já que sou recem chegado a estas andanças). Vou ver se ainda hoje arranjo alternativa.

Bigado,

PC



(20 minutos mais tarde...) E assim pode ser? De facto tá um bocado menos confuso, mais "larilas", mas menos confuso :-D

Txu.
 
Última edição:
Back
Topo