1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC não reinicia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por smasher_marques, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 921)

1. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Boas,

esta semana actualizei o meu PC e instalei-lhe o Windows Vista Ultimate 32bits.

Tudo funciona na perfeição até agora, mas não consigo reiniciar o computador.
    Quer seja eu a ir ao reiniciar no meu iniciar ou quando a instalação de um programa me pede para reiniciar.

O computador faz o processo normal para reiniciar mas quando chega ao ecran do Vista que tem aquela barra de progresso a imagem escurece e não sai mais dali.

Não faço a mínima ideia de que raio possa ser.

Cumprimentos

2. druyda

druyda Power Member

É a m* do Vista. Reinstala.

3. olly

olly Power Member

Adoro estas soluções "técnicas"...

Na maior parte das vezes o problema nem sequer tem a ver com o SO em si mas com problemas de utilização e/ou programas incompatíveis... mas claro, a culpa é sempre do SO.

Provavelmente tens algum ficheiro de arranque corrompido por alguma desinstalação mal feita ou mesmo pela remoção de algum malware. Tenta com o dvd do windows fazer a recuperação.

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  4. smasher_marques

É que o Windows foi instalado na semana passada... E à primeira vez que reinicio dá este erro...

Vou tentar a reparação. Porque programas só tenho os que já vinham mais Crysis, Spore, CS 1.6, CS Zero, iTunes, VLC, Tversity e Firefox. E os programas da ATi

5. olly

olly Power Member

Pode ter sido uma actualização que correu mal.

6. smasher_marques

Ele começou a ter este problema ainda antes de me ligar à net, portanto não deverá ser esse o problema.

7. olly

olly Power Member

Tenta então a reparação, re-instala os drivers e programas e vai conferindo a ver se ele reinicia correctamente.

Pode ser algum conflito que para aí anda.

8. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ou alguma incompatibilidade de hardware! mas faz como o olly disse! reparar a instalaçao do windows e se ainda continuar ve na hlc da microsoft a ver se é compativel!

9. smasher_marques

Já agora, para a reparação basta por o cd do Vista na drive e ligar o pc certo? Já tenho a drive como primeiro no boot
    Tem que ser o mesmo cd que usei na instalação?

Partilhar esta Página