1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC não Suspende

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cleophas, 27 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 924)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva.

Quando Tempo Suspender o PC, este não suspende! Aparece o ecrã a dizer que vai iniciar a suspensão, mas sai automaticamente do modo de suspensão de imediato.

Como resolvo?

Obrigado

2. Cleophas

Cleophas Power Member

Alguma ajuda?

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Tens algum modem ou router ligado por Ethernet?

4. Cleophas

Cleophas Power Member

Não... nenhuma ligação NET.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Experimenta ir á BIOS e vê se tens lá opções de suspend mode que possas mudar.

Última edição: 27 de Março de 2008
  6. Cleophas

Cleophas Power Member

Fui à Bios e não adiantou.... formatei o disco e resolvi o problema... mas o problema voltou após a instalação do MediaPortal e do WMP11... desinstalei e o problema pressiste...

Preciso mesmo de resolver isto pois o PC é para funcionar como HTPC e faz muita falta... agradeço ajudas

7. Cleophas

Cleophas Power Member

Alguém ajuda?

8. Cleophas

Cleophas Power Member

Desculpem ser chato, mas voltei a formatar o PC... instalei o windows... e tudo funcionava direito, mas algures durante a instalação de alguns programas o problema voltou: o PC suspende e arranca de imediato...

Ajudem-me por favor: como resolvo isto? Já alguém teve o mesmo problema?

9. Cleophas

Cleophas Power Member

Eu devo ser mesmo chato... ninguém ajuda??

Partilhar esta Página