1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc não Suspende...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dutchman.Pt, 22 de Julho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 3862)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Ois ppl!
    Até a uns tempos atrás eu mandava o Pc suspender e ele suspendia o Monitor e o restante que deve suspender , e tudo bem, luzes apagadas e pc sem fazer o minimo som até eu o mandar resturar do Suspender. Agora não sei o que ele tem , quando carrego para suspender ele limita-se a suspender o monitor e o que devia ser também suspenso não suspende e continua- se a ouvir a ventoinhas a correrem e as led's continuam acesas...
    já não sei o que fazer porque eu preciso de o suspender algumas vezes mas preciso tb que ele fique sem fazer barulhos de ventoinha e afins...
    Como é que eu recupero o modo de suspensão normal e que estava de inico configurado(suspende tudo,monitor,pc, etc..)?!
    o Windows é o Xp Professional.
    Toda a Ajuda é bem vinda...

Obrigado Pela Atenção,

2. savagedemon

savagedemon Banido

deves de contratar o Jõao Pinto e tentalo convencer a mexer no pc.....

ok ok foi uma piada...já mexeste na Bios?

3. KorbaX

KorbaX Power Member

savage ?

ok .. em relação ao teu problema .. vai ao painel de controilo e vai as opções de energia
    vÊ se ta tudo bem por ai.
    da uma vista de olhos na bios a ver se tens alguma coisa desligada que n deveria estar. confere no manual da board o ke interessa.

4. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Ois ppl!

Savage : L000000L

Problem : A Unica coisa que fiz a Bios foi flasha-la para a ultima versão , e usei o Asus Update Utility para tal, mas isso já foi a algum tempo e o computador continou a suspender correctamente. Nas opções de Energia está tudo Ok. Isto só a pouquissimo tempo é que o Pc começou a suspender erradamente... Damn... :'( 8o 8o :'(

Obrigado Pela Atenção,

5. Mig

Mig Power Member

Instalaste alguma versão nova de drivers?
    Algum dispositivo USB?
    Em suma mudaste alguma coisa quando isso falhou?

Partilhar esta Página