1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Natural Selection 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 114; Visualizações: 10708)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Data de lançamento: Outono 2009
    Site Oficial
    Teaser Trailer

Fonte

Artwork:

2. Impersonator

Impersonator Power Member

Nunca joguei o primeiro, mas parece ser uma das grandes modificações que alguma vez existiram, a ver se um dia experimento.

Será que envelheceu bem?

3. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

isto pareceme fruta a mais, mas se realmente for como eles dizem que venha ele :)

4. Blackhole

Blackhole Power Member

Joguei NS durante muito tempo.. sem duvida um dos melhores jogos online que ja joguei...

Se conseguir trazer tudo de bom o que tinha o primeiro e ainda acrescentar mais entao temos jogao!!

Já tenho saudades de dar umas mordidelas nas pernas!! :x2:

5. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Boas,

este jogo e brutalissimo. Blackhole e fazer figas e esperar que seja ainda melhor do que o primeiro. Espero e que o meu PC aguente bem o jogo.

cumps.

6. 777

777 Power Member

brutal, cheguei a jogar NS em clan, e a dinâmica do jogo era mto fixe!
    nos pubs tb era mto divertido.
    Se eles equilibrarem bem o jogo como o 1º estava tem mto potencial.

7. timber

timber Zwame Advisor

Joguei bastante a este MOD... Muito bom.

Não precisam de se "esforçar" muito em termos de cumprir esses objectivos... O primeiro já tinha tudo o que aí está. Não são objectivos irrealistas.

A única coisa que o jogo precisa para funcionar bem é bastante gente para se conseguir equipas variadas (mais fácil hoje que na época) e o mais importante um bom comandante dos Marines.

Os defeitos do primeiro era naturalmente depender muito da qualidade das equipas e principalmente ser um jogo pouco "virável". Quem começasse a ganhar o nível provavelmente ganhava até ao fim e vice versa.

8. Blackhole

Blackhole Power Member

Bem realmente tenho muitas memorias deste belo MOD. Ainda me lembro do dia em que saiu e o pessoal começou a jogar. O unico serve em PT era o da Fraglider e a primeira versao de servido era meia instavel jogava tudo com 500 de ping mas mm assim era a loucura total!!

Durante o primeiro ano em PT tinhamos uma comunidade pequena mas muito boa. Passado uns tempos abriu o server da Sapo onde fui Admin quase meio ano...

Joguei em 2 clans ca em portugal e ainda cheguei a jogar na ladder inglesa da Clan Base... tenho mesmo saudades deste jogo...

Nao sei se por aqui andam alguns dos jogadores da velha escola do NS em PT... eu na altura jogava com o nick de [email protected].

Manifestem-se!!

9. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Boas,

Infelizmente nunca joguei nos servers PTs quando ainda havia ppl a jogar.
    Jogo agora em 2 servers estrangeiros Able.ns o outro nao me lembro do nome, as vezes encontro uns pts a jogar la aconselho a quem ainda jogar. meu nick e xiter pepe * PORTUGAL

cumps.

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tb joguei muito deste mod e gosto bastante. Tenho andando a espera do 2 ha ja bastante tempo. Tanto tempo que quase ja me tinha esquecido dele lol. Tx pela info

11. sapropel

sapropel Power Member

essa artwork :drooling:

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Natural Selection 2: Unknown Worlds Explains All

13. Artik3

Artik3 Power Member

Alguem aqui vai comprar? Joguei o primeiro durante uns bons meses ou mesmo anos e já tenho saudades, mas percebi à pouco tempo que o jogo já não é grátis... 20€ é o preço normal e 40€ vai ser o preço para se ter direito a jogar a versão beta e outras coisas, mesmo que eu o compre vou optar pela primeira opção já que a diferença de preço é significante, já das vantagens não se pode dizer o mesmo.

14. timber

timber Zwame Advisor

Também me fartei de jogar o primeiro mas provavelmente não vou comprar. Já não tenho tempo para jogos online.

15. botelhorui

botelhorui Power Member

eu ja comprei :D tb ja joguei ha uns anos e agora voltei :D fg... ta td mto as moscas, os servers e as pessoas desapareceram tds :(

16. Artik3

Artik3 Power Member

Pa eu sinceramente adorava o jogo, e recentemente voltei a instala-lo mas desisti logo pois os unicos servers que tinham gente ou eram Americanos, ou então eram servers com gente muito esquesita, que conseguiam ter scores incriveis com centenas de mortos e 0 mortes, e que aparentemente eram impossiveis de matar... provelmente a razão do jogo ter acabado, e sinceramente espero que não se venha a passar o mesmo na segunda versão.

17. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Boas,

eu jogo num server estrangeiro que se chama Able.ns basta procurar no google que se encontra rapido o IP.

O pessoal que joga la e muito fixe e de vez em quando aparecem la uns tugas.

Jogo com o nick xiter pepe * PORTUGAL para o caso de aparecer um tuga ver logo que têm um colega ali :)

Fica aqui o convite :)

cumps.

Última edição: 17 de Junho de 2009
  18. Impersonator

Impersonator Power Member

Tenho pena de não ter mais tempo para experimentar esta modificação, mas joguei-a pela primeira vez a semana passada e fiquei extremamente surpreendido!

19. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Esta sim será a melhor modificação que alguma vez viste http://www.youtube.com/watch?v=oGlhgVz5r6E

Partilhar esta Página