[PC] Natural Selection 2

estou a pensar em comprar o jogo, está a um bom preço mas gostava era de saber quem daqui tem o jogo e se realmente recomenda, percebo mais ou menos o conceito mas não joguei o primeiro... e também gostava de saber se isto é um jogo de nicho, acham que tem comunidade suficiente para 2 ou 3 anos ? não quero estar a comprar para ao final de um ano não ter com quem jogar ou uma comunidade muito reduzida.

edit: já agora, ouvi falar que o jogo tem alguns problemas a nível de optimização, com um amd phenomii x6, hd6870 e 8gb terei problemas em correr com uns settings decentes ?

o pah ha imensos servers cheios e diria que isto tem pernas para andar, mas o problema está é que isto(para mim) está mal optimizado, a minha maquina é mediana-baixa, mas com tudo low setting estar a correr a 30 fps e as vezes a meio do jogo dropa para os 10 e nao sai dali (fica injogavel), sinceramente se fosse a comprar nao comprava agora azar, mas ja ouvi dizer que de patch para patch tem saido melhor optimizado o jogo é esperar
 
o pah ha imensos servers cheios e diria que isto tem pernas para andar, mas o problema está é que isto(para mim) está mal optimizado, a minha maquina é mediana-baixa, mas com tudo low setting estar a correr a 30 fps e as vezes a meio do jogo dropa para os 10 e nao sai dali (fica injogavel), sinceramente se fosse a comprar nao comprava agora azar, mas ja ouvi dizer que de patch para patch tem saido melhor optimizado o jogo é esperar

Bem eu li que para ai uns 10 patchs antes de sair o jogo (na beta portanto) o jogo teve uma melhoria enorme em termos de fps. No entanto com o lançamento do jogo voltaram os problemas. Alguns users reportam isso nos foruns.
Eu acho que há um problema qualquer com a gestão de memória. Após jogar uns 3 ou 4 jogos aquilo começa a correr lentinho sem motivos para tal
 
Andava para comprar este jogo, era épico se ganhasse uma, já entrei em alguns giveaways de 1000 e nunca ganhei nada >.>
Obrigado por avisares ;)
Pode ser que seja desta :p. Deve ter pelo menos 15 000 a entrar, mas 1/15 já não são chances nada más :). Eu não o entro porque já o ganhei há uma semana atrás, também no steamgifts :)
 
queria mesmo arranjar o NS2... tambem entrei no steamgifts. ja la vao 22k de entries LOL... mas pode ser que resulte :o

nunca tenho sorte nestas coisas :|

se alguem tiver 1 key a mais que queira dar/trocar/vender mande-me pm!
 
Eu estou a curtir... nao tenho os probs de performance que referem (tenho uma gtx 560 Ti)... O jogo nao é rambo style, é team work e convém aprenderem como estando em marines para começar.

Está no inicio e ainda há uma learning curve... ou seja metade dos jogadores num server também andam ainda meio às apalpadelas. O problema é quando ficam uns 4 rookies numa team e na outra já nao sao rookies.. mas é continuar a encontrar servers rookie fridnly e dar-lhe :)

Há 67 clas inscritos para a Seaso n1 da ESL...eu acho que tem pernas pra andar :D

http://www.ensl.org/contests/115
 
isto da forma como está actualmente, ou os marines tem um bom início de jogo ou os aliens fazem uns onos e matam o jogo, onos com carapace ficam abusadissimos, uma pessoa com 2 dedos de testa consegue carregar com aquilo, com um exo já não posso dizer o mesmo. As vezes até me vejo a rasca para matar um skulk com exo
 
... As vezes até me vejo a rasca para matar um skulk com exo

Porque eles são pequenos e mexem-se muito rápido. O Exo é muito bom a "desfazer" coisas, mas em termos de precisão é complicado.

Os marines precisam de mais teamwork que os aliens, como dizes e concordo contigo, um onos pode mudar o jogo sozinho, enquanto que um exo sozinho não. (mas é fixe pisar os ovos haha)
 
Recordar que isto tem learning curve... nao esperem entrar e só fragar e já está! Há muito para conhecer no jogo... e ja saiu mais um patch, têm andado a balancear e a corrigir os bugs que existiam.
 
bem já está um bocado diferente, agora o commander dos aliens só pode fazer onos se tiver 3 hives, já cortaram de raiz aquela tactica de ter um onos na equipa aos 6 min de jogo
 
bem já está um bocado diferente, agora o commander dos aliens só pode fazer onos se tiver 3 hives, já cortaram de raiz aquela tactica de ter um onos na equipa aos 6 min de jogo

Concordo e muito com esta alteração. Um onos razoável aos 6 min acaba com o jogo.

Não sei se foi de algum patch, mas neste momento já consigo jogar com os detalhes quase todos ligados e manter 45-50 fps no mínimo (a maior parte do tempo anda nos 70-90)
 
PC Gamer Review 9/10

Natural Selection 2 needs some crash bugs ironed out, which is bad for the full release of a game that’s spent so long in alpha-testing with its community. Right now command mode doesn’t have re-defineable keys, and I found the current configuration almost unplayable. But I can’t remember an indie shooter that took on such a huge task and nailed it so comfortably.

Evolutionary shooter that creates an involving, sometimes terrifying, tactical battle between two distinct races. Brilliant.
 
Back
Topo