[PC] Natural Selection 2

Eu comprei o jogo e adorei. Não tenho problemas de fps mas também estou bem equipado.
Por onde é que vocês costumam jogar? Eu normalmente mantenho-me em servers UK/BE/NL. Constante procura por servers com pings baixos :)

Este é sem dúvida um dos melhores jogos que joguei ultimamente. A componente de team-work torna este jogo muito viciante. Isto significa que nós PTs, para tirarmos o máximo do jogo, temos de falar inglês razoavelmente. Também há bastantes servers Franceses para aqueles que dominam o francês.
 
Eu comprei o jogo e adorei. Não tenho problemas de fps mas também estou bem equipado.
Por onde é que vocês costumam jogar? Eu normalmente mantenho-me em servers UK/BE/NL. Constante procura por servers com pings baixos :)

Este é sem dúvida um dos melhores jogos que joguei ultimamente. A componente de team-work torna este jogo muito viciante. Isto significa que nós PTs, para tirarmos o máximo do jogo, temos de falar inglês razoavelmente. Também há bastantes servers Franceses para aqueles que dominam o francês.

Costumo jogar nos oficiais. Mas depende, normalmente procuro aqueles com mais de 8 jogadores mas menos de 18.
Frances sou quase zero pelo que evito estes servers
 
Eu, normalmente, opto pelos servers com 16 a 20 slots. Menos que isso e, qdo 4 ou 5 gajos bazam no mid-late game ou mesmo no fim de uma ronda, o server fica pouca gente para os primeiros minutos da ronda seguinte. E isto não inclui os eternos idlers na ready room :p

@apocalipsus, eu tambem costumo jogar por esses servers de vez em qdo. O meu nick é sempre VouLT. Qual é o teu?
 
Comprei o jogo na promoção steam e só tenho bem a dizer. É espectacular! Os marines se não andarem juntos e muito trabalho de equipa fica impossível vencer. Normalmente, os franceses falam mais que os ingleses.
 
Natural Slection 2 developer deactivates around 1350 keys

Natural Selection 2 developer Unknown Worlds has deactivated 1,341 Steam keys for the game, after a charge-back to their store resulted in a $30,000 fee for the small studio. In a post explaining the situation, they say the keys were bought to be resold through third party sites (unofficial ***** sites), likely using stolen credit card information.

Unknown Worlds stress that there are only two official outlets for copies of Natural Selection 2, Steam and the developer’s Humble Store page (which is currently unavailable due to this issue).

If you see Natural Selection 2 available anywhere else — like the many cdkey sites out there that sell Steam keys at a discount — then you are not buying it from us and there is no way to know if that key is legitimate. As a result, we strongly discourage purchasing from these sites.”

Quem se lixou foram os 1341 gajos que compraram a key em sites de ***** e ficaram sem o dinheiro e sem jogo.
 
Comprei 1 vez 1 key por esses sites e nunca mais, é muito perigoso, já perdi 1 jogo assim e lá foram 30€.
Gostava mesmo de experimentar este jogo, se alguém o tiver na gift :)
 
Eu fui um deles porque me ofereceram uma key da *****, muito raramente compro keys, já lá vai um bom tempo em que comprei... até porque é arriscado e agora com a amazon e greenmangaming ou até mesmo a steam fazem melhores preços. Pelos que os devs disseram, para a semana vai entrar no greenmangaming, com o cupão e um crédito que tenho vou comprar, já tenho o jogo desde a saída mas só a semana passada comecei a jogar, já levava 10h e foi logo acontecer isto xD coincidência do diabo.
 
Eu fui um deles porque me ofereceram uma key da *****, muito raramente compro keys, já lá vai um bom tempo em que comprei... até porque é arriscado e agora com a amazon e greenmangaming ou até mesmo a steam fazem melhores preços. Pelos que os devs disseram, para a semana vai entrar no greenmangaming, com o cupão e um crédito que tenho vou comprar, já tenho o jogo desde a saída mas só a semana passada comecei a jogar, já levava 10h e foi logo acontecer isto xD coincidência do diabo.


E pelo que consta também estão a anular algumas keys do Tomb Raider, apesar de não ter sido feito nenhum comunicado oficial, não que as keys não sejam originais, mas pelo facto de estar a pegar moda comprar as keys com cartões de creditos roubados, vendem aos sites de ***** barato e os sites revendem, o problema é quando o credito é anulado por ser um cartão roubado e o developer cancela todas as keys compradas com esse cartão de credito roubado e anulado.

Quem fica mal é o developer que vê o credito anulado e os users que compraram as keys que ficam sem o jogo e sem o dinheiro, o manhoso que comprou com cartão roubado e revendeu aos sites de ***** está sempre safo.
 
Pelo que tenho visto algumas keys desses sites são compradas em bulks da india e também fazendo "carding" penso que é esse o termo. Para mim já serviu de aviso apesar de ter sido uma key oferecida, mas eu sabia bem de onde vinha... É demasiado arriscado para quem tem como eu mais de 300 jogos na steam.
 
jogo vai pra greengaming? será que vai ter bom preço? Eu já vi o jogo a 10€ e tive para comprar mas nao fui pra frente a espera de uns 75% desconto, tipo 7€
 
Já está no greenmangaming, agora é esperar por uma promoção, eu felizmente ontem consegui o jogo na troca pelo Sim City 4 DE que está a 9,99€.
 
jogo vai pra greengaming? será que vai ter bom preço? Eu já vi o jogo a 10€ e tive para comprar mas nao fui pra frente a espera de uns 75% desconto, tipo 7€
este jogo se não fosse um bocado pela má optimização(na minha opiniao) que está a ser resolvida aos poucos, e pela expansão grátis que saiu agora, valeria na boa 50€
 
Back
Topo