[PC] Natural Selection 2

É um dos meu main games nos ultimos meses e recomendo vivamente. É team FPS assimétrico com elementos RTS qdo tiveres cansado da parte FPS.
A unica coisa que falta é um server PT ..
 
Eu continuo a jogar e gosto bastante.
Saiu o patch 249 que aumentou a performance bastante e o patch 250 (mais recente) que trouxe várias alterações a nivel de "balance"
 
Eu ainda continuo a jogar isto muito frequentemente. Consegui convencer um amigo a comprar também aproveitando o desconto. Agora somos dois a fazer emboscadas aos marines :-)
Parece-me que está na altura de arranjar um server PT...
 
Infelizmente não consigo convencer um amigo meu.. :( ele fica "meh" quando sugiro este jogo, diz-me que parece-lhe apenas mais um joguito FPS PVP..

Enfim.. Jogar "sozinho" também não queria.. E o desconto acaba em breve (já para não falar que não consigo comprá-lo de qualquer maneira de momento nem antes das 18h).

/endlamúria.
 
Eu de vez em quando ainda jogo, gosto de fazer umas partidas ao final da noite, ultimamente nem por isso mas ainda sou activo no jogo.
 
free weekend deste jogo na steam e já com o novo update. comecei a jogar a cerca de 2 semanas. que jogo genial e o modo competitivo é bem activo... é de admirar não haver tantas pessoas a jogar
 
Da ultima vez que experimentei instalar este jogo num free week end, nem sequer o consegui joga, por causa de montes de problemas técnicos.
Entre este o o Red Orchestra venha o diabo e escolha.

Pode ser que tente novamente jogar e com sorte esta patch corrigiu os problemas do jogo.
 
Back
Topo