1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] NecroVisioN (1C)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1738)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Este jogo é desenvolvido pela Farm 51, constituída por antigos membros da People Can Fly (Painkiller) e 2015, Inc (Medal of Honor Allied Assault), apresentando bastantes semelhanças com o Painkiller original. Para quem nunca jogou Painkiller, é um shooter old-school ao estilo do Doom, Quake e Serious Sam, com bastante acção frenética e bosses enormes para enfrentar. A história e narrativa é praticamente irrelevante neste tipo de jogos, sendo este NecroVisioN um shooter sem grandes pretensões e com total foco na jogabilidade e acção fast-paced.

Ficam aqui alguns videos:
    Official Game Trailer
    Cinematic Trailer
    Gameplay Trailer

Podem fazer download da demo aqui. O jogo vai ser lançado dia 20 de Fevereiro de 2009 para PC.

Algumas imagens (baixa resolução):

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  2. Sohei

Sohei Suspenso

Joguei a demo ontem e nao achei nada de especial, jogabilidade um bocado frustrante principalmente o facto de os corpos que ficam no chao complicarem o movimento da personagem, o mesmo acontece a subir escadas etc. Graficamente esta bonzito mas puxa mais do que deve. O jogo e uma especie de Painkiller com zombies nazis.

3. Neurotical

Neurotical Power Member

isso é para se jogar de óculos escuros? ffs o último screenshot até me derrete as córneas.

4. Sohei

Sohei Suspenso

Neps lol, provavelmente a screenshot foi tirada na altura em que ves a luz dos relampagos, lembro me que na demo havia trovoada :p

5. Malamene

Malamene Power Member

O jogo é simplesmente fenomenal.

Mantém a jogabilidade que tinha o primeiro Painkiller com muito melhores gráficos e armas absurdamente potentes.

Cheguei ao fim ontem à noite. Já não me lembrava de me divertir tanto com um jogo. Absolutamente fantástico.

Pra quem gosta do género.

:)

6. lohka_86

lohka_86 Banido

A ver se experimento isso ;)

7. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Alguem consegue abrir a consola ? Já tentei de tudo...ate saquei a demo para ver se dava e não dá tambem

8. Malamene

Malamene Power Member

É só carregar em "\".

9. rav3n

rav3n Power Member

eu instalei a "demo" e pareceu-me demasiado "borracha"
    desinstalei e apaguei pouco tempo depois

10. Malamene

Malamene Power Member

Eu não joguei a demo...

Mas o jogo é muito fixe. :)

11. Mavors

Mavors Power Member

Eu instalei a demo e sinceramente não gostei nada. E atenção que era fã daquela acção qse brainless, altamente fast-paced e com armas bizzarras do Painkiller, mas este pareceu-me demasiado "estranho". Não gostei.

12. Malamene

Malamene Power Member

Ao início também pensei que não ia gostar muito, mas depois de uns 10 min de jogo, voltaram aquelas sensações que sentia quando jogava o Painkiller.

Este tem é bastante mais acção, armas mais destrutivas e uma história bem conseguida.

Eu acho que vale a pena. :)

Partilhar esta Página