1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Need for Speed Shift

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1414; Visualizações: 113742)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

É a primeira vez nos últimos anos que estou interessado no NFS, devido a esta mudança de direcção que já há muito que se pedia. Parece que finalmente se vão concentrar na vertente mais de simulação, e tendo em conta que a Slighly Mad Studios é a produtora (GTR, GT Legends, BMW M3 Challenge), fico a aguardar um jogo de qualidade.

A única screenshot até agora lançada:

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  2. BountyNunes

BountyNunes Power Member

O bixo vai pegar!

Venha ele que tou desejoso, e que puxe bastante =)))!

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Wow. Será desta?

4. IceKimi

IceKimi Power Member

A Slighly Mad Studios não tem nada haver com o GTR, GT Legends, BMW M3 Challenge. Eles compraram a !Blimey (esses sim os criadores desses jogos) há semanas, por isso este NFS não deverá sofrer nenhuma influencia da !Blimey, até porque eles estão a desenvolver 3 jogos deles.

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eu sei, por isso mesmo é que disse que estou à espera dum jogo de qualidade. A Slightly Mad Studios é um novo estúdio criado pelo Ian Bell (ex-director da Blimey!), que é composto pela totalidade da Blimey! Games e que adquiriu os direitos de todos os seus franchises anteriores. Basicamente é o mesmo estúdio, só que desta vez independente.

Portanto o NFS Shift está certamente a ser desenvolvido pelos mesmos developers ;)

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Fixed.

Aquela imagem recorda o GRID. Mas venha ele, faz falta haver concorrência entre os jogos.

7. IceKimi

IceKimi Power Member

Humm... tens razão. Por um lado é uma pena que pessoal tão talentoso esteja a direccionar e a dividir recursos para criar um NFS, no entanto compreendo que primeiro que tudo esteja a sobrevivência dos estúdios e precisem de se virar para jogos comerciais. Só espero que o Ferrari Project e o Falcon Project não venham a sofrer muito com este NFS.

8. Alexdj

Alexdj Power Member

Venha ele, cá o espero, pra fazer esquecer toda a mágua dos ultimos NFS.....:p

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Também espero que não, mas ao menos deve ser uma boa oportunidade para receberem algum financiamento. Tendo em conta a qualidade da equipa e o reconhecimento da licença NFS (até o Pro Street vendeu mais de 3 milhões), acho que é uma boa oportunidade para garantirem uma posição segura na indústria e continuarem a investir nos seus projectos. Pelo menos este NFS Shift parece interessante, que é algo que já não dizia dum NFS há uns bons anos.

10. stucky

stucky Power Member

ui isto promete.

11. DJS

DJS Power Member

Será que finalmente vamos ter um nfs à altura do porsche? Pena é que o nome nos remeta para um nfs shit mas pronto pior do que o último deve ser impossível.

12. pirisca

pirisca Banido

shift, mudança ^_^

lol, simulação. vai ser tão simulador quanto o grand tourismo. quero um nfs arcade e não simulador.

13. pirisca

pirisca Banido

"A flashy 3D HUD that mimics driver head movement, inertia and G-force will help achieve this."

lol, dores de cabeça e tonturas garantidas, portanto.

14. -vaz-

-vaz- Power Member

Finalmente, confesso que já era tempo de mudarem um bocado o estilo de condução dos NFS...

15. dj_fifas

dj_fifas Power Member

duvido que saia um need for speed "non-arcade"....mas pela imagem...quem dera que saia :D

16. Jogador

Jogador Power Member

É suposto o jogo sair já neste outono?
    A série NFS tem vindo a piorar, se eles fizerem algo tão "medíocre" como este último, são capazes de não ter muitas vendas.

espero que não "activem" o belo sol às 7pm/am como o anterior... ao menos que nos dêm uns oculos de sol.

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Exacto. Se até os títulos medíocres têm vendido bem, este que tem uma developer de qualidade deverá vender bem melhor se sair um bom jogo (ou pelo menos assim se espera). Desde o Hot Pursuit 2 que a série tem andado uma miséria - salva-se o Underground e o Most Wanted, que mesmo assim não são nada de especial -, portanto vejo esta mudança de forma positiva.

Já agora, não estejam à espera que seja um simulador como o GTR ou rFactor. O mais certo é ser mais na onda do Forza/GT, não é arcade mas também não é um simulador com o nível de exigência e atenção ao detalhe dum GTR/rFactor.

18. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Olha que não sei não... Como já é um franchise muito conhecido, existem muitas pessoas que só por dizer "Need For speed" na capa, vão comprar. E conheço muitas pessoas que comprovam isso.

Mas, um "shift" era o que a série NFS precisava. Esperemos que a partir daqui corra melhor.

19. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Espero que venha um NFS de qualidade...já tenho saudades desta série

Cumps

20. Miguellord

Miguellord Power Member

O jogo tem bom aspecto, o problema é que eu não gosto de condução á simulador, prefiro arcade como os outros NFS.
    Vou esperar para ver o que sai daí :)

Partilhar esta Página