PC Need for Speed Shift

Pelo que vi das novas imagens parece-me um GRID com corridas apenas em circuitos fechados. Penso que vão voltar ao Pro Street com gráficos e jogabilidade de simulador. Esperar para ver. :)

Cumprimentos
 
eu acho que o espirito need for speed já foi quebrado á muito!!!
mas vamos lá ver como vai ser este.
pode ser que volte a gostar do nfs.
 
Eu sei mas acho que ainda vai quebrar mais pois neste basicamente sao corridas com carros ja prefeitas ao estilo grid nos outros ao menos ainda se podia customizar ao gosto do freguês......
 
Eu sei mas acho que ainda vai quebrar mais pois neste basicamente sao corridas com carros ja prefeitas ao estilo grid nos outros ao menos ainda se podia customizar ao gosto do freguês......
pois assim vai deixar de podermos equipar o carro a nossa vontade!!!
mas vamos lá ver o que sai daqui pode ser que sejamos todos surprendidos!!!
 
Acho que faz bem variar um bocado o estilo!

Porque defacto NFS tem sido sempre mais do mesmo e o que é igual sempre
enjoa... e desmotiva!

Devia ir saindo sempre NFS com bastantes diferenças uns dos outros!
Assim sim.. ganhavasse espirito!

Cumps...
 
Para quê? Eles têm boas vendas na mesma e muito pouco trabalho...

O NFS Undercover vendeu 5.2 milhões (um pouco menos do que o Pro Street), se eles quisessem continuavam a lançar a mesma treta todos os anos com poucas diferenças que continuava a vender à farta. Ao menos desta vez estão a apostar em jogos diferentes e este Shift tem uma produtora responsável por jogos de qualidade, pode ser que saia finalmente um NFS de qualidade. Há anos que não ligo à série, ao menos desta vez ainda tenho uma razão para ver o que vai sair daqui.
 
O trailer está porreiro, bem melhor que os NFS anteriores. A nível visual até acho mais parecido com o PGR 4 que o GRID, mas se calhar sou só eu. Só espero que não seja completamente arcade.

Fica aqui outro link para o trailer com maior resolução.
 
Bom eu gostei do trailer é muito melhor do que os outros....
Mas eu acho que um NFS sem tuning, bem nao é um NFS...
Espero que fassam desta vez uma koisa boa,espero que fassam um jogo que quando jogas da prazer de jogares...
Espero que a EA fassa uma''beleza'' :D

Cumpx.
 
A nível visual até acho mais parecido com o PGR 4 que o GRID, mas se calhar sou só eu. Só espero que não seja completamente arcade.

A mim aquilo parece uma versão 2 do GRID do que um NFS.

Mas eu acho que um NFS sem tuning, bem nao é um NFS...
Espero que fassam desta vez uma koisa boa,espero que fassam um jogo que quando jogas da prazer de jogares...
Espero que a EA fassa uma''beleza'' :D

Cumpx.

Façam jovem, façam !!!
Além disso os NFS só foram XUNINGS nas ultimas versões, pois as iniciais eram carros normalíssimos e foram dos melhores jogos de sempre para PC. A malta nova é que nao sabe o que é um bom jogo de carros ;) Influencias dos filmes meio-azeiteiros que vem dos states :D
 
A mim aquilo parece uma versão 2 do GRID do que um NFS.

O GRID para mim não passa dum jogo razoável, portanto se quisessem "copiar" alguma fórmula há jogos bem superiores. Estava a falar apenas a nível visual onde se parece mais com um PGR do que um GRID na minha opinião, já a nível de jogabilidade espero que seja diferente de ambos.

O que é facto é que os melhores NFS foram o Hot Pursuit e o Porsche Unleashed, mas não os estou a ver regressar à mesma fórmula nos próximos tempos. Resta ver o que a Slightly Mad Studios vai fazer, melhor que os NFS que saíram nos últimos anos não deve ser muito difícil, tendo em conta a bela miséria que foram...
 
eu não sou do tempo dos hot pursuit nem anteriores, mas joguei praticamente todos até á actualidade(falhei o pro street, que vi e esqueci!)... lembro-me do NFS Porsche Unleash... foi vicio de meses.... fiquei amante de porsches e realizado por jogar o magnifico jogo.... era simples... tinhas os carros, modificações gerais na performance do carro e as skills... quando não tinhas carro, procuravas comprar.. quando não tinhas skill, modificavas o carro, quando não tinha € para modificação, usavas a skill!!! simples e funcional!!!.... desde então não é nada de especial.. espetas-te a 200km/h e no segundo asseguir tens o carro sem moças sem gastar um tusto!!!...deixou de ter interesse no realismo... passo a ser nome de vendas para os jogadores esporadicos!!

venha de lá o novo NFS com uma formula renovada... que daqui a um ano e tal tá a ser melhorado e talvez esse sim volte em grande!!!
 
Última edição:
Pessoal eu aconselhava a verem a interview que foi aqui postada, pois la explica algumas coisas do que se podera fazer no jogo.
Cumps

P.S.: fiquei entusiasmado com o jogo, so nao espero que sejam falsas esperanças.
 
Back
Topo