PC Need for Speed Shift

boas
voces axam k transformar o nfs em simulador e fixe????????? OMG k looooooooooooooool
o nfs ate ao carbon foi fixe mas a partir dai ... espero k este seja bom pois ja nao jogo desde o carbon e o undercover
para mim o most wanted foi bem fixe.
 
mas voces e k sao parvos em diser mal do tuning pois e bem fixe. ou disem k 1 jogo com carros simples sem modificaçoes nenhumas e fiche!?!?! OMG...
 
sou parvo pork???

por nada rapaz, era só para confirmar....

erros todos nós damos mas aqui acho que devemos ter uma especial atenção na forma como escrevemos e fazê-lo de forma que os outros nos entendam bem, e de preferência sem chamar parvo a ninguém
 
ok
então peço desculpa a todos os membros a quem ofendi e como escrevi.
é assim o tuning é fiche e eu sou fan e como ha poucos jogos de jeito com esse tema e depois ainda querem que se modifique
ja ha tantos simuladores para quê mais outro??? nao é que não goste mas prefiro com o tema tuning e modificaçoes.
e acho que é mais fiche.
 
Última edição:
Para mim, o melhor Need For Speed foi o Underground 2, esse sim fazia lembrar as corridas ilegais, a alteração dos carros de uma forma espectacular.

Este novo dá-me umas parecenças de GRID, mas se for do mesmo estilo nem me importo, até porque gostei muito do GRID.
 
Para mim, o melhor Need For Speed foi o Underground 2, esse sim fazia lembrar as corridas ilegais, a alteração dos carros de uma forma espectacular.

Este novo dá-me umas parecenças de GRID, mas se for do mesmo estilo nem me importo, até porque gostei muito do GRID.

ai é q esta! what's the point?

pra isso ja ha o grid! e possivelmente vira o grid 2, o dirt 2.

eu quero é nitro e fazer as curvas com travao de mao sempre com o carro no top speed
 
ok
então peço desculpa a todos os membros a quem ofendi e como escrevi.
é assim o tuning é fiche e eu sou fan e como ha poucos jogos de jeito com esse tema e depois ainda querem que se modifique
ja ha tantos simuladores para quê mais outro??? nao é que não goste mas prefiro com o tema tuning e modificaçoes.
e acho que é mais fiche.
jovem, tuning e street racing sao duas coisas completamente diferentes....ou eram...depois há os azeiteiros :rofl:

gosto de tuning (simples) mas os need for speed....:nonono2:

venha um grande simulador que é o que a gente quer :D
 
Para mim o most wanted ficou me gravado no coração!

Não acredito que o jogo se transforme num simulador...
Nao totalmente, talvez va ter uns pontos mais realistas mas jamais um simulador!

Tambem me aborrece um bocado os close circuits, mas pode ser que mais tarde façam um open world com os elementos "simuladores" que aplicarem neste.

Ai sim acho que iria gostar..
Relativamente ao tema tuning..
Acho engraçado e até compreendo a revolta de alguns users, pois la está, à poucos jogos a permitir tais modificações nos carros, principalmente com as marcas reais e diversos modelos!

Os amantes do tuning jamis irão esquecer a variedade do NFSU2

Para ser realista.. acho que ideal seria a EA Games separar os NFS em dois, um mais ligado ao tunning e outro mais ligado a close circuit, porque isto assim atormenta muita gente!

Principalmente os que chegam às lojas e veem no nome NFS e compram sem se informar sequer (essa gente mete-me impressão, escolhem os jogos pelo nome).

Cumps..
 
pelas imagens já disponiveis nao dá para perceber muito do que vai ser o jogo mas espero que melhore bastante em relação ao undercover!
 
pelas imagens já disponiveis nao dá para perceber muito do que vai ser o jogo mas espero que melhore bastante em relação ao undercover!
A mim as imagens são bastante elucidativas. Vamos ter um jogo muito similar ao Grid.

Mas não sei porque estão assim tão admirados?! Não vão sair vários titulos este ano e no proximo? Pelo menos foi o que se falou aqui... Não estavam à espera que fosse tudo no mesmo estilo pois não?!

Talvez o Nitro seja o jogo arcade que muitos querem... E os que querem algo mais parecido com simulação tem o Shift.
 
Última edição:
Pelo trailer, bastou ver como os carros saem de curva, e como não vai haver danos nos carros, logo dá para ver que simulação vai ser mentira. No entanto julgo ter lido aqui no forum um post que referia os Varios NFS que iam sair, onde um deles seria mais vocacionado para a simulação.
É este?

E o Grid... curvar a 240 em slide...a ultrapassar os outros e mudar de direcção abruptamente...lol. É um NFS undercover com mais efeitos especiais.

Basta testarem o BMW320i em Imola no GRID e depois testarem o BMW320i em Imola no GTRevolution.

Para mim o jogo só vale pelo grafismo. Mais nada.
 
Última edição:
Back
Topo