PC Need for Speed Shift

E o Grid... curvar a 240 em slide...a ultrapassar os outros e mudar de direcção abruptamente...lol. É um NFS undercover com mais efeitos especiais.

Basta testarem o BMW320i em Imola no GRID e depois testarem o BMW320i em Imola no GTRevolution.

Para mim o jogo só vale pelo grafismo. Mais nada.
Por isso é que gente que gosta de simulação a sério não joga Grid. Acho que toda a gente sabe que não é um jogo de simulção. Mas se houvesse um termo entre arcade e simulator esse, no meu entender, seria aplicado ao grid.

Não percebo é porque cada vez que se fala do grid vem logo um "adepto" de simuladores a correr para nos dizer o que já sabemos :rolleyes:
 
Na minha opinião os pontos fortes da saga NFS são/eram a capacidade de alterar os carros e as perseguições policiais, para além do modo Freeride. Hão-de reparar que as séries que implementaram essas 3 características foram das que tiveram mais sucesso.

A série Most Wanted juntou o melhor desses 3 mundos e a partir foi mais do mesmo: Carbon, Pro Street, Undercover.

Agora, o que dizer dessas imagens? São muito bonitas, mas...

:arrow: Se alguém vos mostrasse essas imagens e metesse 4 ou 5 nomes de jogos dos quais elas poderiam pertencer, sei lá, um novo TOCA, GRID, GTR, Test Drive, etc etc e no meio aparecesse o NFS, que opções escolheriam?

É esse o problema, o jogo perdeu a essência que o caracterizava e está a entrar numa área que já está bem explorada por outros bons jogos.

Se queriam meter simulação, então pegassem no Test Drive Unlimited, adicionassem a componente tuning e injectassem adrenalina às fugas da polícia, bem como um sistema de danos decente à altura do que há no mercado.

Assim, é só... eye candy. Nada de NFS.

Cumps.
 
o verdadeiro need for speed nao tinha nada de tunings, etc....

tal como disses-te, "o jogo perdeu a essência que o caracterizava" há muito....desde o Underground....
 
O verdadeiro era poder disfrutar de uma condução rápida em estradas de montanha, praias etc com supercarros que não podiamos "conduzir" noutros jogos.
http://www.youtube.com/watch?v=AgecLAwSTaU


Depois, ainda se manteve assim uns tempos até darem cabo de tudo com o tunning de carros que já são suficientemente bons para não precisarem de serem artilhados para não falar na irrealidade do comportamento do carro. Era muito mais real o NFS porsche que qualquer outro.

Um bom NFS e para agradar a todos, teria de incorporar estes modos todos.
Corrida, Drifting, Freeride, Missões por pontos (como as do NFS porsche em que não podiamos riscar a pintura sequer) e para quem gosta o tunning.

Os programadores deviam ver este video com mais atenção para verem o que fizeram ao jogo...

http://www.youtube.com/watch?v=DJRUajHLrE4
 
Última edição:
bem a mim parece-me uma mistura entre arcade e simulador , arcade em condução [de rua] e simulador em grafismo .

se for assim o jogo vai ser 5 *
 
pois. eram muitos bons e desafiantes.
Não digo que os outros não sejam. Apenas tiveram como cliente alvo outros jogadores.

Eu cresci com eles e joguei-os a todos. Mesmo estes ultimos. E daí sentir que perdeu o charme do que era o Need for Speed.

Hoje em dia os jogos são como qualquer outro produto. Há muita concorrência e a malta à medida que vai envelhecendo tem outras obrigações e outras coisas com que passar o tempo, daí a malta gostar de acção no imediato.
Só acho que estes ultimos estão muito enfadonhos.
Resume-se tudo ao mesmo.

E a evolução é apenas no quitanço dos carros.
Um gajo conduz só para ter peças melhores.
Antes não. Era para ser o melhor, ou para subir na carreira (porsche unleashed).

Seja como for há fans em todas as partes do mundo.
E espero que os NFS fiquem para durar. Espero também que possam retornar à origem.
Dar gozo em conduzir os "maquinões" em vez de ser dedicado a estragar carros...

Um Murcielago quitado é crime.
Fica nojento seja como for.
Qualquer acessorio que não o original fica foleiro e choca à vista.
 
Novos detalhes sobre o Need for Speed: Shift:

A few weeks ago we sat down with Jesse Abney to quiz him about the upcoming Need for Speed SHIFT announcement. The article proved immensely popular but clearly there’s a thirst for any info about the game as the article prompted many more people to write in with even more questions. We found some more time with Jesse so posed the most popular questions to him.

Are there cops in the game?
No. The Need for Speed franchise is now comprised of three pillars that represent Action, Simulation, and Arcade. SHIFT is an event based track racing simulation. Slightly Mad Studios are not creating a sterile simulator however, rather a fun and authentic race designed to replicate the True Driver’s Experience.

Is the gaming being released on PS2?
No. SHIFT is a ‘next-generation’ experience and the tech requirements of Slightly Mad’s simulator exceed the power available with the PS2.

Can you tell me if Need for Speed SHIFT will include the use of NOS in the cars?
Nitrous will be a performance component to upgrade. It will also be tunable, but you should expect it to operate more like professional racing and not action racing.

Is Need for Speed SHIFT like other Need for Speed games where you race on the streets?
Need for Speed SHIFT is rooted in professional racing. The car types and liveries are more based in what is seen in those circuits than in fiction. The career (and online) play will span across both renowned Grand Prix tracks and fictional street courses.

Is there going to be Free-roam mode in SHIFT?
No; as we’ve mentioned a few times already SHIFT is an authentic racing game, based around closed track racing around the world so there won’t be any Free-roam mode.

Does the driving feel realistic or is it arcade like the NFS predecessors?
Slightly Mad’s physics engine is highly-advanced and calculates manufacturer chassis information with industry-leading realism. Performance parts customization and tuning are available in a much more complex way for example there are options for interior customization to drop weight in your favorite car as well as specific tuning prior to drifting or race events.

If the car gets say a puncture can we limp to the pit and fix it?
This is a traditional design challenge – how to balance realism with fun as they’re usually opposing forces when dealing with this disconnect in video game driving. Too many people are punished in pure simulators. The design intent in SHIFT is to keep the game fun but also provide flexibility to keep the most expert players challenged. Difficulty presets, an adaptive gameplay system, as well as individual driving options will provide more complex customization.

I was wondering if you could tell me what type of peripherals and wheels will be supported for the game?
A wide range; SMS have a great interest in supporting even the newest driving devices and they always put a lot of time and effort into this aspect of the drive particularly for the PC experience.

Does Shift include Formula 1 cars too?
We can’t answer this just yet as we’re not talking about the car lists at the moment but we do have some surprises and firsts for the Need for Speed series planned. Expect to hear about some of these very soon!

Will Drift be available as a race event in SHIFT?
Yes, Drift is a key aspect to our career event structure and is supported by the physics engine.

With the game being about pro-racing will you be including any real world courses in the game?
Absolutely, the game is a mix of famous tracks from around the world and fictional ones. The cues taken to deliver and authentic driver experience come from the international race circuits of the world both in notable locations like Brands Hatch, as well as creative liberties taken to create awesome fictitious track locations like the London circuit.

The previews mentioned cars being customizable; will this extend to advanced setup options such as gear ratios, aero settings, brake bias and so on like the other PC race simulations?
Performance customization and tuning will be more in depth than ever before and will provide tuning options for areas like alignment, aero, tires and brakes, differential, and gears prior-to a race event.

Will there be separate modes to appeal to those who want absolute realism and those who want something easier?
The design intent for SHIFT is to keep the game accessible to everyone but to also provide flexibility to keep the most expert players challenged. Difficulty presets, an adaptive gameplay system, as well as individual driving options will provide more complex customization.

Is this game going to be like Pro Street?
In much the same way as Pro Street was based on close course, racing events, yes. Slightly Mad Studios have an award-winning background in creating authentic racing games. Their ability in this area has created a best-in-class physics, visual and architecture engine.

Can you tell us something about hardware requirements?
SHIFT will really shine on the latest hardware configs, but SMS are not relying on the newest standards to drive their visual and performance engine. DX 9a features and fully scalable graphics options should allow a great balance of performance and visual quality.

Will be in Need for Speed: Shift any licensed custom parts?
I believe so yes. It should feature a long and extensive list of aftermarket parts that mirror real world professional racing.
Novas imagens:

2gsj14k.jpg


358dn9t.jpg


qrb51s.jpg


10o4pcn.jpg


juzl7m.jpg
 
Sinceramente para mim NFS é correr com liberdade em cidades, porem isto como o NFS PS so faz com que nem tenha vontade em o testar.

Mudem o nome do Franchise.
 
Agora a minha opinião....:D:D

Uma verdade o NEED FOR SPEED perdeu-se desde que foi para underground aquilo foi bom muito bom...na altura, foi diferente na altura que tavamos habituados a fugir da policia num lamborguini ou ferrari LEMBRAM-SE HOT PURSUIT 2 (já tenho saudades:(:(:() mas a fama foi tanta que eles borraram a pintara no Underground 2 incluia freeride na cidade mas com um grande problema:
Passavamos muitos tempo a andar de um lado para o outro so para arranjar peças e equipar o carro nenhum objectivo concreto esse foi o problema.
Depois o Most Wanted, foi razoável (na minha opinião) já incluia fugas a policia com tuning e alguns exotic cars penso eu...;) mas não tinhamos muito para modificar o que faltava a este jogo era mais numero de marcas como de grande potêncial e como gama baixa. Mas até tinha a FIAT o Grande Punto muito a frente mas faltava mais carros e muito mais peças, cidade maior ou mais cidades para o jogo não se tornar repetitivo.
O Prostreet joguei uma vez encostei não posso dizer muito ;) e o Undercover Epá miséria!!!!

Agora eles passaram para o lado da simulação acho bem não sei é a mesma equipa do Undercover, mas pelo que tenho visto este jogo não foi feito da noite para o dia acho que eles já tinham isto preparado mesmo quando andavam a fazer o Undercover.
Espero ficar maravilhado com este...
Tambem espero (e tenho um dedo adivinhar:p) que este seja a porta para outros NFS que poderam chegar, com simulação de tunning e fugas á policia(como os anteriores e ao mesmo tempo corridas officiais estilo GT)
 
Digam o que disserem... os melhores e mais viciantes jogos NUNCA foram os mais apelativos graficamente.

Podem meter os efeitos que quiserem que se a essência do jogo não prestar, o jogo é uma treta.

Eu se pudesse criar um novo need for speed, não seria nada destas palhaçadas de pintar carros, meter jantes, turbos, NOX e tretas afins.

Seria um jogo evolutivo. Começas por baixo, vais tendo provas de gincana (tipo pericia) e vais evoluindo na condução após prestar provas.

Isso sim, mete um gajo agarrado ao jogo.
Porque raio acham que a saga Gran Turismo vende?
É pq é preciso tirar licenças, evoluir e ganhar "calo".

Andar a xungar carros?
Qual é próximo upgrade? Galhardetes no retrovisor?
Poupem-me.
 
Back
Topo