PC Need for Speed Shift

Eles que façam mas é um porche unleashed 2 com graficos decentes e faziam mta gente feliz... assim com este agora... vai ser um pro street 2. Pode ser que melhor...
 
acho que quem quiser jogar GRID, na altura que este NFS sair já deve estar baratinho... porque a ver pelas imagens vai ser o mesmo... circuitos fechados e carros de corrida...

o tuning mesmo não sendo obrigatório desde o MW e de nem se saber se vai estar presente neste jogo, continua a fazer comichão a muita gente...

acho que a este e a muitos outros jogos falta o equilibrio entre a diversão e o jogo a sério! eu lembro-m de no Porsche 2000 tanto poder andar para lá na brincadeira a fazer curvas de travão de mão como podia jogar concentrado na condução para fazer o melhor tempo possivel!
hoje em dia jogos assim são raros! num simulador ao minimo erro lá se vai o carro! num arcade, NFS Undercover por exemplo, puxa-s o travão de mão e sai-s da curva mais depressa do que se entrou...
falta o equilibrio que os jogos tinham de não serem faceis demais ao ponto do jogador perder o interesse em jogar nem serem dificeis demais ao ponto de ser só para jogadores com talento e frustrar os menos bons... acho que era dai que vinha o vicio!

agora quase que só se fazem jogos para 2 tipos de pessoas: aqueles em que diversão é jogar um simulador mais concentrado na condução do que quando conduzem o seu próprio carro e aqueles que só querem usar 4 ou 5 teclas para jogar senão é complicado e não diverte...
falta algo que agrade a todos e não agrade a ninguém dos 2 grupos que falei acima! a sério! tinha de estar no meio!
 
O sistema de damage do vídeo do carro amarelo não me parece nada convincente, mas tal como diz ainda é um work in progress.

Aquele depth of field dentro do cockpit e os gráficos no geral deixaram-me :drooling:!!

:D Que Jogo! :D

Cumprimentos
 
epah parece-me mais do mesmo.. e depois outra coisa que nao aprecio é os carros que agora metem.. saleen's, lambo's etc etc.. epah tenho saudados do underground 2.... civic, celica,corolla,miata etc.... enfim isso é que era. .. agora é sempre corvetes e carros que dao 400km/h e em curva e tudo xD
 
Parece bom mas isto nao tem nada a ver com a serie NFS.

:x2: Pois, tem bom aspecto mas não tem nada parecido com NFS!! Quando é que será que percebem que o fã de NFS quer de volta os troços, os carros exóticos (sem "xunings"), as perseguições policiais, os maravilhosos vídeos dos carros como no 1º e no 2º jogo, pistas em locais fantasticos...

Aonde é que está isso?! O que vi aqui foi um Grid com melhor aspecto...

cumps.
 
...Quando é que será que percebem que o fã de NFS quer de volta os troços, os carros exóticos (sem "xunings"), as perseguições policiais, os maravilhosos vídeos dos carros como no 1º e no 2º jogo, pistas em locais fantasticos...

Aonde é que está isso?! O que vi aqui foi um Grid com melhor aspecto...

cumps.
Quando deixarem de vender ;)

e não vi nada de especial nos videos...
 
Depois de ver os videos só me ocorre isto: preparem-se para mais um jogo de merd*.


PS: Detestei o som dos carros.
 
Última edição:
Mais alguns Screns

need-for-speed-shift-20090130034404.jpg

need-for-speed-shift-20090303031207.jpg

need-for-speed-shift-20090303031211.jpg

need-for-speed-shift-20090303031215.jpg

need-for-speed-shift-20090303031219.jpg

need-for-speed-shift-20090303031222.jpg

need-for-speed-shift-20090303031227.jpg

need-for-speed-shift-20090303031230.jpg

need-for-speed-shift-20090303031233.jpg

need-for-speed-shift-20090427104738.jpg
 
Depois de ver os videos só me ocorre isto: preparem-se para mais um jogo de merd*.


PS: Detestei o som dos carros.
Concordo, ontem foi o Fuel, agora isto, pior é dificil. Ainda dizem que a versão arcade é na wii e assim, se esta versão é isto nem quero ver as outras.
 
Última edição:
Há NFS's mais realistas que outros, mas nenhum foi simulação propriamente dita. O Porsche Unleashed foi o que mais se aproximou disso, contudo tinha tudo o que era suposto oferecer no NFS, ou seja, carros de alta cilindrada (dentro da marca Porsche neste caso) e perseguições policiais. Contando que a condução era arcade, embora mais realista que em outros.

O NFS sempre foi "rebelde", e a cena do "xuning" que apareceu foi apenas no sentido de complementar essa tendência. Na minha opinião foi no mau sentido, contudo é como alguns users já disseram: só usa quem quer.

Esta vertente do Shift corta com qualquer relação com a brand NFS. É uma direcção completamente diferente e completamente errada. Acho que nos últimos anos eles andaram a apalpar terreno, e continuam a apalpar terreno. O Most Wanted foi o último NFS que funcionou realmente, a partir daí começaram as experiências. O Carbon (excepto os canyons que trouxeram alguma inovação) era azeiteiro, o Pro Street nem se fala, foi qq coisa de horrível, e o Undercover revelou-se mesmo muito fraquinho (principalmente para o hype que já trazia). E quando em 2009 há pessoas a jogaram 4 ou 5 versões atrás torna-se preocupante para a marca.

Colarem-se a uma cena que não é carne nem é peixe e igual a 120398 outros jogos que existem para a plataforma torna-se perigoso. E acho que esta vai ser a machadada final na série, que já andava mórbida deste 2005.
 
Há NFS's mais realistas que outros, mas nenhum foi simulação propriamente dita. O Porsche Unleashed foi o que mais se aproximou disso, contudo tinha tudo o que era suposto oferecer no NFS, ou seja, carros de alta cilindrada (dentro da marca Porsche neste caso) e perseguições policiais. Contando que a condução era arcade, embora mais realista que em outros.

O NFS sempre foi "rebelde", e a cena do "xuning" que apareceu foi apenas no sentido de complementar essa tendência. Na minha opinião foi no mau sentido, contudo é como alguns users já disseram: só usa quem quer.

Esta vertente do Shift corta com qualquer relação com a brand NFS. É uma direcção completamente diferente e completamente errada. Acho que nos últimos anos eles andaram a apalpar terreno, e continuam a apalpar terreno. O Most Wanted foi o último NFS que funcionou realmente, a partir daí começaram as experiências. O Carbon (excepto os canyons que trouxeram alguma inovação) era azeiteiro, o Pro Street nem se fala, foi qq coisa de horrível, e o Undercover revelou-se mesmo muito fraquinho (principalmente para o hype que já trazia). E quando em 2009 há pessoas a jogaram 4 ou 5 versões atrás torna-se preocupante para a marca.

Colarem-se a uma cena que não é carne nem é peixe e igual a 120398 outros jogos que existem para a plataforma torna-se perigoso. E acho que esta vai ser a machadada final na série, que já andava mórbida deste 2005.

Tiraste-me as teclas dos dedos!
Sinceramente mais valia darem outro nome ao jogo, não compreendo qual a vantagem de modificar tanto uma 'saga' que já tinha os seus seguidores pelo seu conceito original.
 
Back
Topo