PC Need for Speed Shift

Boas :D

Nunca joguei Porsche Unleashed, alias, so joguei Underground 2, Most Wanted e Carbon.

Underground 2 - gostei bastante mas acho que os carros podiam ser melhores e nao tem policia.

Most Wanted - o meu preferido ate agora pela jogabilidade e por ter policia que e das melhores coisas do jogo pelas perseguiçoes para nao ser sempre corrida, corrida, corrida.

Carbon - so gosto da parte do Drift nas montanhas, de resto na minha opiniao foi uma bela porcaria

Cumpz

também nao curti muito do carbon .. xD
 
estou a gostar muito do shift...com o patch 1.2 ja n sinto o carro aos ziguezagues! o problema continua a ser os drifts demasiado difícil a meu ver!
 
estou a gostar muito do shift...com o patch 1.2 ja n sinto o carro aos ziguezagues! o problema continua a ser os drifts demasiado difícil a meu ver!

Este NFS para mim está no topo a nível do gozo que me dá...som bem alto, bem acomodado com o volante e pedais Momo, vista interior sem o HUD, ajudas tudo desligado... e está garantida a imersão e adrenalina. :D
 
Boas a todos.
A ajuda que eu precisava era o seguinte: quando estamos a ver o replay da prova(race, time-atack, etc), há uma camera que vai alternando entre, modo TV, e outras. Ora eu já andei em foruns estrangeiros, mas a simpatia das pessoas, não é lá muito boa.
O que eu queria é que desse só ma camera tipo TV (ver o carro a passar por nós).
Num forum disseram para fazer o unpacking do jogo e depois alterar um ficheiro localcams.xml, eu fiz e deu, mas volta meia volta aparece, a camera dentro do carro.
Será que alguém me pode ajudar, alguém que seja tão fanático como eu por replays???
Obrigado a todos.
 
Viva Amigos!


Vou fazer um "desenterranço" a este tópico, pela seguinte razão:

Foi lançado recentemente (julgo que no mês anterior) um Pack DLC, intitulado "Ferrari Racing Series", com 10 Ferraris e provas específicas para estes, mas apenas está disponível para a XBOX 360.

Alguém me sabe dizer, se tem conhecimento que este Pack possa vir a ser disponibilizado para a versão PC, do NFS Shift?

Agradeço o feedback possível.


Cumps.
 
Viva Amigos!


Vou fazer um "desenterranço" a este tópico, pela seguinte razão:

Foi lançado recentemente (julgo que no mês anterior) um Pack DLC, intitulado "Ferrari Racing Series", com 10 Ferraris e provas específicas para estes, mas apenas está disponível para a XBOX 360.

Alguém me sabe dizer, se tem conhecimento que este Pack possa vir a ser disponibilizado para a versão PC, do NFS Shift?

Agradeço o feedback possível.


Cumps.

A EA diz não ter qualquer plano para DLC's no PC.
 
A EA diz não ter qualquer plano para DLC's no PC.

Obrigado pela resposta, Amigo kryator!

Pois, infelizmente, parece que agora é política comum lançarem DLC's para as consolas de última geração, em detrimento do "parente pobre" (PC).

Estive a vêr melhor o site da EA, na secção NFS Shift, e notei que antes deste Pack "Ferrari Racing Series", já haviam colocado outro, intitulado "Exotic Racing Series", com outros carros, tipo Honda NSX, BMW M1, McLaren Mercedes SLR-Sterling Moss, entre outros, mas também só para PS3 e XBox360...

Enfim, deixei lá no blog da EA o meu comentário de descontentamento com esta situação, mas não deve ter qualquer efeito prático.

Anyway, obrigado pela atenção.


Cumps.
 
Não tenho bem a certeza se os DLCs não irão, eventualmente, parar ao PC. É que essa versão contem muito material referente ao Ferrari, como texturas, sons, etc. No entanto, como estamos a falar da EA, nunca se sabe...
 
Boas, tenho umas dúvidas, eu já não jogo NFS a algum tempo, e queria saber se este jogo só permite corridas em "estádios" / etc porque todos os vídeos que vi não mostram outro tipo de corrida.
Thanks.
 
Boas, tenho umas dúvidas, eu já não jogo NFS a algum tempo, e queria saber se este jogo só permite corridas em "estádios" / etc porque todos os vídeos que vi não mostram outro tipo de corrida.
Thanks.

O jogo só permite corridas em pistas:

  • Alpental
  • Autopolis International Racing Course
  • Ambush Canyon
  • Brands Hatch
  • Dakota
  • Ebisu Circuit
  • Glendale
  • Hazyview
  • Mazda Raceway Laguna Seca
  • London
  • Miytomi
  • Nordschleife
  • Road America
  • Rustle Creek
  • Silverstone
  • Circuit de Spa Francorchamps
  • Tokyo
  • Willow Springs
 
Back
Topo