PC Need for Speed: Undercover

Blitzer_#

Power Member
200px-Ealogo.svg.png


Todos os dias os fanáticos da série NFS lembram-se dos seus primórdios, altura em que o Need For Speed era um total vicio e um sucesso enorme de vendas.

No entanto, à medida que as sequelas foram saíndo (11 na totalidade), a febre do NFS foi-se perdendo.

A EA Sports ganhou consciência disso após lançar o seu último título NFS: Pro Street, que falhou redondamente o sucesso de vendas dos modelos anteriores – algo que a gigante americana nunca tinha saboreado.

Frank Gibeau, cérebro da EA Sports alega que a saga foi sofrendo imensas alterações ao longo dos anos, e fugiu imenso à sua ideia original.

Para a grande maioria dos actuais gamers, a série NFS representa corridas ilegais, fugas à policia, tuning e modificações nos automóveis.

Frank Gibeau promete que o NFS 12 irá voltar às duas origens, o que na realidade significa que seremos capazes de ver NFS em toda a sua glória.

Este será o rumo do 12º título da saga, que já se encontra em produção. Gibeau não quis revelar mais informação sobre este novo título.

O novo NFS promete... :msmiley1:
E' esperar para ver... :hehehmn:

~cumpS


 
o crysis também seria optimizado em grande para correr em qualquer computador, o PES tambem ia ser um grande jogo com melhorias gráficas do outro mundo ... de repente so me lembro destes 2 titulos...

prometem muito, depois sao sempre o oposto.

Cheguei a uma altura na vida que...so acredito quando vir.
 
Sem entrar em euforias, fico muito feliz em saber que vai sair um novo NFS.

Falando do tema, penso que não há necessidade de uma mudança tão drástica, uma vez que o melhor deles todos é bem mais recente que as tais origens (NFS Most Wanted).

O problema dos últimos NFS começaram na SoundTrack e depois o resto veio por aí abaixo..."jogos hiphopados"...o povo quer é "jogos Rockados", lol. Agora mais a sério, não tenho dúvidas nenhumas que a SoundTrack dos ultimos foi um dos factores que me afastou dos mesmos - saudades de jogar o NFSMW a curtir aquela maravilhosa SoundTrack (assim como os Underground).

Também tenho saudades do TNFS, NFS2, NFS3HP, mas penso que o MW é o tal...
 
acho que o jogo devia ser o mais livre possivél.. uma espécie de evolução do MW

quem quer tunar os carros, faça favor
quem quer corridas hardcore, com carros acabados de comprar stock, tinha os assim

e a acrescentar a isto
carros!
MUITOS CARROS!
mas mesmo muitos!!
 
Sem entrar em euforias, fico muito feliz em saber que vai sair um novo NFS.

Falando do tema, penso que não há necessidade de uma mudança tão drástica, uma vez que o melhor deles todos é bem mais recente que as tais origens (NFS Most Wanted).

O problema dos últimos NFS começaram na SoundTrack e depois o resto veio por aí abaixo..."jogos hiphopados"...o povo quer é "jogos Rockados", lol. Agora mais a sério, não tenho dúvidas nenhumas que a SoundTrack dos ultimos foi um dos factores que me afastou dos mesmos - saudades de jogar o NFSMW a curtir aquela maravilhosa SoundTrack (assim como os Underground).

Também tenho saudades do TNFS, NFS2, NFS3HP, mas penso que o MW é o tal...

Não podia dizer melhor...
Porque é que acham que o NFS está a perder glória? Talvez porque são várias edições com a mesma coisa... De resto, podiam deixar de fazer mudanças bruscas, já que o resultado está à vista (NFS Pro Street)... Estava-mos habituados a fugir à bófia, e a ir par onde nos apetecesse e de repende prendem-nos em meia dúzia de pistas quase todas iguais...

Agora se eles tiram o tunning acabou... O que eles tinham de melhor estão a tirar... para mim NFS acabou por uma simples razão: Farto de jogos de corridas... Não acham que 12 edições de um jogo chegam? Se fosse a eles acabava o NFS em glória e fazia um aúltima edição que incorporasse tudo. Uma história em que poderiamos escolher o nosso caminho, tunning ilegal e corridas, corridas legais, etc... È só pensar, e não me importo de esperar por esse NFS, desde que seja perfeito...

Cumps ;)
 
Sem entrar em euforias, fico muito feliz em saber que vai sair um novo NFS.

Falando do tema, penso que não há necessidade de uma mudança tão drástica, uma vez que o melhor deles todos é bem mais recente que as tais origens (NFS Most Wanted).

O problema dos últimos NFS começaram na SoundTrack e depois o resto veio por aí abaixo..."jogos hiphopados"...o povo quer é "jogos Rockados", lol. Agora mais a sério, não tenho dúvidas nenhumas que a SoundTrack dos ultimos foi um dos factores que me afastou dos mesmos - saudades de jogar o NFSMW a curtir aquela maravilhosa SoundTrack (assim como os Underground).

Também tenho saudades do TNFS, NFS2, NFS3HP, mas penso que o MW é o tal...

Pois porque este ProStreet estava (e esta') uma verdadeira desilusão....
Talvez por isso a saga tenho perdido adeptos, e dai a EA querer fazer uma ''revolução'' para ver se cativa toda a gente outra vez...

~cumpS
 
Assim tão ligado ás origens é melhor não, ainda ontem joguei o Road & Track: The Need for Speed para a Sega Saturn e, digo-vos, aquele jogo não envelheceu gloriosamente!

Embora, para algo com mais de uma decada, tinha carros divertidos, visão interna dos mesmos, videos e voice-overs sobre cada carro e empresa respectiva, para não falar numa excelente colecção de carros.

Venha dai um Need for Speed com o Diablo VT e o Lotus Elise :D
 
No fundo toda a gente quer é a liberdade de poder andar a passear pelas ruas e uma boa jogabilidade!

E um pouco de realismo na condução, diferenciação entre máquinas...

E muito carros.. E correr numa cidades e outras zonas realistas..

E já agora.. manter ou aumentar a 'apresentação' do jogo por meninas com bom aspecto, para refrescar o olhar de vez em quando... :D
 
Boas noticias. Odeio a moda dos xunnings e foi pena que a serie NFS tenha ido por esse caminho. Need for Speed sempre foi sinónimo de super-carros exóticos e não de saxos cup:p
Que venha um novo Porsche Unleashed, o melhor da saga.
 
Acho muito bem que façam uma coisa em condições, já o Carbon deixou muito a desejar, então agora este Pro Street está um verdadeiro nojo, só se aproveitam os bons gráficos.
 
O que o novo jogo precisava era uma coisa que "peço" há muito tempo, Easter Eggs e coisas de outros NFS.

Falando de terreno para percorrer e automoveis diponiveis:

Concordo que deviamos ter uma ou duas cidades enormes ligadas por uma auto estrada (ficionais, ou não), mas além disto, deviamos ter extras para desbloquear, nomeadamente circuitos. Que circuitos?! Os circuitos dos antigos NFS. Acho que era brutal poder usar os maravilhosos circuitos (NFS3 Atlantida, NFS2 OutCast, NFS2 Monolight Studios, etc...) dos antigos NFS - principalmente os do NFS2 que acho lindos. Claro que os mesmos teriam que levar Upgrades, mas deviam ser os mesmos.

Falando dos automoveis, penso que podiam reunir todos os veiculos disponiveis nas demais versoes do jogo.

Um tudo em 1, diga-mos assim.

P.S: Os extras como pistas e carros dos anteriores jogos eram um mimo...
 
O que o novo jogo precisava era uma coisa que "peço" há muito tempo, Easter Eggs e coisas de outros NFS.

Falando de terreno para percorrer e automoveis diponiveis:

Concordo que deviamos ter uma ou duas cidades enormes ligadas por uma auto estrada (ficionais, ou não), mas além disto, deviamos ter extras para desbloquear, nomeadamente circuitos. Que circuitos?! Os circuitos dos antigos NFS. Acho que era brutal poder usar os maravilhosos circuitos (NFS3 Atlantida, NFS2 OutCast, NFS2 Monolight Studios, etc...) dos antigos NFS - principalmente os do NFS2 que acho lindos. Claro que os mesmos teriam que levar Upgrades, mas deviam ser os mesmos.

Falando dos automoveis, penso que podiam reunir todos os veiculos disponiveis nas demais versoes do jogo.

Um tudo em 1, diga-mos assim.

P.S: Os extras como pistas e carros dos anteriores jogos eram um mimo...


gostei muito da tua sugestão!

isto sim.. é que era voltar as origens...
 
Na minha opinião deviam como ja' foi dito fazer um jogo com + carros, pistas e opcções escolha em relação a modificar os carros (+/- como no ProStreet)....

~cumpS ;)
 
Back
Topo