PC Need for Speed: Undercover

Li até ao 15º post mas não consegui perceber uma coisa: Afinal quais foram as origens do NFS?

Não me digam para googlar porque se o quisesse fazer já o tinha feito, fica bem uma informação destas ficar neste tópico.

Frank Gibeau promete que o NFS 12 irá voltar às duas origens, o que na realidade significa que seremos capazes de ver NFS em toda a sua glória.
os fanáticos da série NFS lembram-se dos seus primórdios, altura em que o Need For Speed era um total vicio e um sucesso enorme de vendas.
Isto é, no mínimo, vago..
 
Última edição:
Por mim, espero que venho o Most Wanted 2. A polícia, perseguições, o free roam, etc.. gostei muito do NFS:MW. A parte do tuning não liguei muito. Ah e já agora que tenha drifts também :)
 
Não podia dizer melhor...
Porque é que acham que o NFS está a perder glória? Talvez porque são várias edições com a mesma coisa... De resto, podiam deixar de fazer mudanças bruscas, já que o resultado está à vista (NFS Pro Street)... Estava-mos habituados a fugir à bófia, e a ir par onde nos apetecesse e de repende prendem-nos em meia dúzia de pistas quase todas iguais...

Agora se eles tiram o tunning acabou... O que eles tinham de melhor estão a tirar... para mim NFS acabou por uma simples razão: Farto de jogos de corridas... Não acham que 12 edições de um jogo chegam? Se fosse a eles acabava o NFS em glória e fazia um aúltima edição que incorporasse tudo. Uma história em que poderiamos escolher o nosso caminho, tunning ilegal e corridas, corridas legais, etc... È só pensar, e não me importo de esperar por esse NFS, desde que seja perfeito...

Cumps ;)

Concordo plenamente o pessoal quer mas é fugir da bofia e andar pela cidade sem regras.. ao prenderem-nos a algo como o pro street tiraram-nos todo o gozo que a saga nos oferecia.. por mim deviam fazer algo tipo o underground 2 mas que desse pra modificar as peças como no Carbon, interiores customizados e com bofia á mistura :)..
 
Última edição:
Podiam fazer um Need For Speed do tipo, um MMOR (Massive Multiplayer Online Racing) tal e qual como o Test Drive Unlimited.

-Com polícia
-Com sistema damage real (o sistema damage do Street Legal Racing Redline é muito melhor que o do ProStreet, infelizmente)
-Carros com interiores detalhados (um factor importante):drooling:
-Permitir ao jogador fazer a manutenção geral ao carro (meter gasolina, chamar reboque em caso de espetanço...), comprar casa, arranjar garina... ;)
-E ainda muito importante: a física dos carros.

E por fim, já tiravam aquele tuning ranhoso do Underground (aqueles bodykits feios e reciclados) e colcavam bodykits e upgrades iguais às das preparadoras de tuning reais (ABT, Nismo, RUF, Spoon, Novitec, 9ff, Heffner, Brabus).

Ficava um espectáculo o jogo.
 
Última edição:
Podiam fazer um Need For Speed com algumas ideias do Test Drive Unlimited.

-Com polícia
-Com sistema damage real (o sistema damage do Street Legal Racing Redline é muito melhor que o do ProStreet, infelizmente)
-Carros com interiores detalhados (um factor importante):drooling:
-Permitir ao jogador fazer a manutenção geral ao carro (meter gasolina, chamar reboque...)

Por fim, já tiravam aquele tuning ranhoso que surgiu desde o Underground (os bodykits "fantasia" e já mais do que reciclados) e punham preparadoras de tuning reais (ABT, Nismo, RUF, Spoon, Novitec...).

Uma boa ideia !! Gostei !!! :D

~cumpS
 
Li até ao 15º post mas não consegui perceber uma coisa: Afinal quais foram as origens do NFS?

Não me digam para googlar porque se o quisesse fazer já o tinha feito, fica bem uma informação destas ficar neste tópico.



Isto é, no mínimo, vago..
As origens dos NFS são:
Super-carros a correrem em locais exóticos, no meio do transito na tentativa de ser o mais rápido e evadir à policia. Claro sem a treta dos Xunnings. a juntar a isto uma quase enciclopédia onde encontramos uma vasta informação e vídeos sobre os carros do jogo.
 
Finalmente eles tomaram a decisao certa e disseram que o Need for Speed Formula 1 Big Cars (o nome real do NFS Pro Street) Street em pista de formula 1:P, este titulo foi muito mal esconhido.

Mas voltando ao tema do assunto e deixando a maior decepção do ano 2007. Espero bem que este NFS volte as origens, pois é espectacular e da muita emoção, fugir á policia, fazer curvas a raspas a pintura dos carros publicos. So espero que eles nao estejam a prometer agora e depois saia um NFS de treta como o Pro Street
 
E por fim, já tiravam aquele tuning ranhoso do Underground (aqueles bodykits feios e reciclados) e colcavam bodykits e upgrades iguais às das preparadoras de tuning reais (ABT, Nismo, RUF, Spoon, Novitec, 9ff, Heffner, Brabus)
de facto e bem pensado e seria uma nova imagem de need for speed para melhor, mas adquirir licencas das fabricantes de componentes auto e o pior, sairia caro a EA Games.
 
Eu que joguei e tenho todos os jogos NFS, deixa-me aborrecido que muito pessoal pense que a serie NFS começou no Underground. Para mim Road & Track NFS, e até ao NFS Porsche Unleashed, foram os mais viciantes. E gosto bastante da versão da ps2, do NFS Hot Pursuit 2, bem melhor que a do pc. Pois sempre pensei que fossem iguais
 
Na minha opinião o most wanted rulou!

Jogo varios desde o hot pursuit 2, ate ao resto

So digo hot pursuit 2 divertido!

Underground revolucionario!

Underground 2 ainda mais revolucionario e brutal!

Most wanted Espectacular, apesar de podermos eskecer o facto de passear pela cidade com grande heat! (melhor nfs na minha opinião)

Carbon jogabilidade fraca, banda sonora fraca, graficos a mais, pekeno a unica coisa ke gostava la era sem duvida a costumização e as corridas contra os boss's


Pro street, para kem gosta de corridas de pistas acho ke ate ta bom, mas a destruiçao e fisica nao podia tar pior, keriam revolucionar e afinal ficou tudo mal feito!

Cumps..
 
Sem entrar em euforias, fico muito feliz em saber que vai sair um novo NFS.

Falando do tema, penso que não há necessidade de uma mudança tão drástica, uma vez que o melhor deles todos é bem mais recente que as tais origens (NFS Most Wanted).

O problema dos últimos NFS começaram na SoundTrack e depois o resto veio por aí abaixo..."jogos hiphopados"...o povo quer é "jogos Rockados", lol. Agora mais a sério, não tenho dúvidas nenhumas que a SoundTrack dos ultimos foi um dos factores que me afastou dos mesmos - saudades de jogar o NFSMW a curtir aquela maravilhosa SoundTrack (assim como os Underground).

Também tenho saudades do TNFS, NFS2, NFS3HP, mas penso que o MW é o tal...




A ironia é sempre bem vinda ao forum:rolleyes:


Até que enfim que reconhecem a merd* que teem feito ao longo dos ultimos anos.

Acho bem que voltem os carros exoticos e que deixem o xuning de lado. Acho bem que voltem as visões anteriores dos carros, as longas estradas abertas com neve, os carros exoticos como ferraris, lamborghinis, aston martin`s, a jogabilidade antiga r por ai a fora e sem drifts.

Já não existe um Need for Speed desde o Need for Speed :Hot Porsuit 2 / High Stakes ! Até o Porsche Unleash pareceu outro jogo!

Se isto se cumprir pode ser que tenhamos finalmente o primeiro need for speed em quase 10 anos.
 
Última edição:
Na minha opinião, os carros da cidade não deviam ser aqueles mal desenhados e afins. Carros normais como os que se conduzem de hoje em dia. Era uma ideia.. e como o Romani disse, que tenha carros, MUITOS CARROS ! :D
 
flybikes, não estava a ser irónico...

O que eu quis dizer, é que não era preciso regressar aos NFS2 ou 3, bastava regressar até ao NFSMW, que na minha opinião foi o melhor.

Jogo NFS desde o primeiro, e exprementei-os todos. Os que mais gostei foram o NFS2SE, NFS3HP e o NFSMW. Gosto muitos dos exóticos, mas também gosto do Tunning (passa a ser Xunning dependendo do que cada um faz com o seu carro). Só pedia:

-Compilação de todos os carros dos jogos anteriores, e mais alguns novos;
-Tunning;
-Modelo de exploração de uma cidade do MW;
-Policia do MW - estavam brutais;
-Outras pistas extra além da cidade principal - compilação das pistas dos anteriores jogos;
-Video de entrada com carros reais - como o NFS2 por exemplo :)
 
Para mim o melhor NFS foi o Hot Porsuit 2, aquilo tinhas grandes carros (exoticos) tipo Mclaren F1 entre outros. No NFS:HP 2 so falta mesmo poder andar na estrada a vontade.

Se eles fizessem um jogo como o Hot Porsuit 2 , e desse para andar livremente na estrada para mim tava feito, nao éra presizo mais nada, mas se desse para fazer umas modificaçoes aos carros nao éra mau:p
 
Para mim os melhores foram:

- Need for speed 2 (lembram-se daquele Ferrari F50 e do McLaren F1 que andava mesmo muito? :p)
- Need for Speed 3 Hot Pursuit (a inclusão da policia foi muito bom, mas a jogabilidade nem por isso)
- Need for Speed Hot Pursuit 2 (para mim um dos melhores, adorei as pistas, os carros, quase tudo mesmo).
- Need for Speed Most Wanted - Para mim o melhor de todos, a longevidade foi muitissimo boa, as perseguições policiais eram brutais.

Para mim juntavam alguma da mistica do NFS 2, Hot Pursuit 2 (com as suas pistas exoticas), e juntavam a longevidade do Most Wanted bem como alguma parte do tuning do Underground 2. Melhoravam a jogabilidade do MW e melhoravam também a policia e ficava brutal. No entanto, tinha de haver freeroam, acho essencial.
 
Back
Topo