PC Need for Speed: Undercover

Eles dizem que vão voltar ás suas origens ou seja o chuning vai desaparecer e os carros exoticos e as pistas de jeito para reaparecer. Todos temos a ganhar com isso.
 
Ja que esta treahd é sobre o NFS cá vai a minha opiniao:
O primeiro jogo da NFS foi o Underground 2 e quando o tive quase que chorei, nem me acreditava que tinha o melhor jogo de carros dessa altura, a partir daí comprei todos os NFS até ao ProStreet, o qual estou muito desiludido porque nao da para usar o free run como no NFSU2, por isso ou eles criam um jogo de jeito, com ou sem polícia e uns carros menos xunings como ja foi referido ou entao nao compro mais........

:p:p
 
Para mim o melhor NFS que me deu mais prazer e gozo foi o primeiro que jogava no meu velhinho celeron 120mhz, depois desse o NFS II Se tambem estava engraçado mas as pistas não eram muito realistas. O NFS Hot Pursuit 2 estava muito bem conseguido principalmente na versão das consolas. Apartir daí começou a descanbar e acabou por chegar ao nogento Pro Street, para mim o pior de sempre. Os undeground até se jogavam bem.
 
Para mim o melhor NFS que me deu mais prazer e gozo foi o primeiro que jogava no meu velhinho celeron 120mhz, depois desse o NFS II Se tambem estava engraçado mas as pistas não eram muito realistas. O NFS Hot Pursuit 2 estava muito bem conseguido principalmente na versão das consolas. Apartir daí começou a descanbar e acabou por chegar ao nogento Pro Street, para mim o pior de sempre. Os undeground até se jogavam bem.

O Carbon e o Most Wanted tambem se aguentavam mas nao tinham free run. Mas este ProStreet desiludiu-me completamente. Não sei qual é realmente o objectivo da EA Games para o próximo jogo....
:009:
 
Sabes, são coisas daquelas que me deixam profundamente erritado.:004: Espero que ele se tenha enganado a escrever. Noobs


O meu português é que está incorrecto mas eu corrigo:

O meu primeiro jogo que tive da NFS foi o Underground 2 para pc...........

E irritem-se menos ok?

Edit: aurelios69 irritar escreve-se com "i" e não com "e"
 
Última edição:
os hot pursuits tinham o que os jogos deviam ter, simplicidade e viciante.

Ainda era na altura em que os NFS' tinham reviews espectaculares.

Eu gostei imenso do NFSU e do Most Wanted, de resto, foi pegar e largar.

Já agora, metal de m*rda no MW? Tas a falar de Disturbed e afins? Muito bom, melhor que este novo pseudo-hip-hop que invade os jogos todos...
 
Já agora, metal de m*rda no MW? Tas a falar de Disturbed e afins? Muito bom, melhor que este novo pseudo-hip-hop que invade os jogos todos...

Apoiado! A banda sonora do Most Wanted bate tudo no que a jogos diz respeito - até as música do género que está na moda tinham qualidade.

Agora o povo só quer Hip-Hop e não é só nos jogos é em canais de música (música?!), jogos, rádios e até vários filmes de acção que antes tinham metal como música de fundo nas cenas mais porreiras passaram a ter a tal música (Música?!).

-----------------------------------------------------------------

Falando do novo NFS, como já disse nas primeiras páginas Most Wanted é um exemplo a seguir, para mim o melhor de todos.
 
Falando do novo NFS, como já disse nas primeiras páginas Most Wanted é um exemplo a seguir, para mim o melhor de todos.

Para mim tambem, porque não tem aqueles xunings em que se pinta um espelho de cada cor e também pela jogabilidade e tem free run no modo carreira. Relativamente ao Sound Track não tenho nada contra e até tem musicas porreiras.

Cumps:p:p:p
 
Na minha opinião, NFS com origens, é super carros, ou carros de alta clilindrada, com bons videos, com explicações sobre o carro, fotos, a marca em si, performance, historia sobre o percurso do carro, policias como o MW seriam bem vindos, sem esquecer os do NFS 4, e o pânico das conversas do 3..

E já agora, visão por dentro dos carros, e um bom sistema de damage, já me dava por contente com o do 4 e do 5 (P.Challenge).

De resto, não é preciso muito mais, so pararem de ter aquela ideia que tudo tem de ser real, NFS = conduzir sem procupações em cenários idilicos e enormes, desafiantes, no globo todo, sem haver cá problemas de maior com o resto..
 
Boas noticias. Odeio a moda dos xunnings e foi pena que a serie NFS tenha ido por esse caminho. Need for Speed sempre foi sinónimo de super-carros exóticos e não de saxos cup:p
Que venha um novo Porsche Unleashed, o melhor da saga.

true.

Quem me dera um novo Porsche Unleashed. Para min o melhor NFS.

E não era tão arcade, os carros tinham vida própria e diferenças NOTÓRIAS. Espetar o carro tinha destruição e notava-se depois na condução.
 
quantas vezes se fazia as curvas sem virar quase nada, de tao danificado.... ou aquele 911T (930), em que cada aceleradela e pronto piao feito.. eheheh velhos tempos a tentar aperfeicoar na autobahn e monaco 5, a fazer baixar os tempos.. ainda me lembro dos 45segs no monaco5 versao normal, e 22segs na versao modificada. muitas horas a tentar baixar uns milesimos so para ter o melhor tempo com o 911 GT1 ou o 911T(996)...o Nfs 4, 5, e 6, devem ter sido os que mais horas joguei. depois foi nfs2SE, nfs 6, 7, 9, 10,3, 1, e e o prostreet que foi o 11, nao toquei, apenas na demo e por ai fiquei
 
o primeiro need for speed (pelo menos o que eu joguei 1º, no PC, era um espectaculo :) grandes paisagens e graficos para a altura, estar a fazer piões a deixar marcas no asfalto...
 
Back
Topo