PC Need for Speed: Undercover

E verdade...o NFS porshe unleashed foi um dos melhores ! o 1º k tive foi o NFS 1...e dpois tive esse porshe unleashed..
gostei bastant do hot persuit 2 do most wanted e do carbon...foram mts horas d vicio ...agora kuanto a este pro street ...apenas gstei das DRAG races ...pk d resto ....ta poko desenvolvido o jogo....n tem historia d jeito..e sao mts corridas repetitivas ..
 
Eu cá gosto de pelo menos um pormenor em cada jogo dos que joguei.
NFS Road challenge - dava para ligar os piscas e buzinar poh pessoal sair do caminho, e os outros racers respondiam às buzinadelas. A banda sonora.
NFS Porche 2000 - Os clássicos...(de resto era o pior)

NFS Underground - O motion blur, as drag races com mts civis a passar nas transversais, a banda sonora. A cidade. O Honda S2000(cadé dexe bicho?)
NFSUnderground2 - A variadade de carros, da condução destes(estava bem mais realista k outros titulos), e de mods possiveis.
NFSMostWanted - Akela circular á volta da cidade, e a liberdade de andar pelos baldios. A banda sonora. Os carros exoticos. As perseguições policiais.
NFSCarbon - Canyon duels a fazer lembrar touge race, o autosculpt, os varios estilos de carros. As perseguições policiais.
NFSProStreet - Windtunnel, e alguns carros...

Bem, sintetizando isto tudo num jogo.
É preciso:

* Uma boa cidade como base, algo como a do MW mas com dia e noite, saltos mais malucos tipo a do NFSU e canyons como o carbon.
* Uma enorme lista de carros, e de varios estilos, como no carbon mas sem estarem discriminados em classes. Tb deviam estar já desbloqueados, tipo GT, só compras se tiveres "dinero".
* Modificações não obrigatórias, sim pk no NFSU2 tive de deitar azeite no meu corolla do initial-D para passar o jogo... e se possivel oficiais, não só as jantes mas tb todas as mods aftermarket, mantendo no entanto o autosculpt(a possibilidade de inventar é mt boa).
* Afinações como no U2, a nivel da centralina e do turbo.
* Condução mais realista mas não muito, assim tipo o NFSU2, e um modo opcional de embraiagem tipo LFS, e o fim do speedbreaker!!!
* Modos de corridas, todos os do U2 mais os canyon duels. E o freeroam.
* Perseguições como no MW e Carbon(as do Carbon só parecem mais fatelas por causa da cidade)
* Hot pursuits, com posibilidade de seres bofia, talvez até uma career para kem escolhe o caminho da lei.
* Adversarios mais humanos. Talvez uma lista de contactos onde possas ser tu a organizar as corridas.

E por fim:

* Fim do azeite visto nos carros do CPU, as mods são uma opção do gamer e envolve bom gosto, os nossos adversários não podem ter mods ramdom, modificações semi-pré-definidas, usando probabilidades em função do tipo de piloto(exemplo: um purista ira ter um grande exotico e poucas mods enquanto um azeiteiro deverá ter um civic xeio com as mods todas do jogo, mas sem eskesser as cores, deverão sempre condizer, no NFSU & 2 via-se muito mau tuning no quickrace)


Em suma, um jogo completo com tudo o k os titulos anteriores tiveram k agrade tanto aos street racers como aos track day fans.
 
Última edição:
Eu cá gosto de pelo menos um pormenor em cada jogo dos que joguei.
NFS Road challenge - dava para ligar os piscas e buzinar poh pessoal sair do caminho, e os outros racers respondiam às buzinadelas. A banda sonora.
NFS Porche 2000 - Os clássicos...(de resto era o pior)

NFS Underground - O motion blur, as drag races com mts civis a passar nas transversais, a banda sonora. A cidade. O Honda S2000(cadé dexe bicho?)
NFSUnderground2 - A variadade de carros, da condução destes(estava bem mais realista k outros titulos), e de mods possiveis.
NFSMostWanted - Akela circular á volta da cidade, e a liberdade de andar pelos baldios. A banda sonora. Os carros exoticos. As perseguições policiais.
NFSCarbon - Canyon duels a fazer lembrar togue race, o autosculpt, os varios estilos de carros. As perseguições policiais.
NFSProStreet - Windtunnel, e alguns carros...

Bem, sintetizando isto tudo num jogo.
É preciso:

* Uma boa cidade como base, algo como a do MW mas com dia e noite, saltos mais malucos tipo a do NFSU e canyons como o carbon.
* Uma enorme lista de carros, e de varios estilos, como no carbon mas sem estarem discriminados em classes. Tb deviam estar já desbloqueados, tipo GT, só compras se tiveres "dinero".
* Modificações não obrigatórias, sim pk no NFSU2 tive de deitar azeite no meu corolla do initial-D para passar o jogo... e se possivel oficiais, não só as jantes mas tb todas as mods aftermarket, mantendo no entanto o autosculpt(a possibilidade de inventar é mt boa).
* Afinações como no U2, a nivel da centralina e do turbo.
* Condução mais realista mas não muito, assim tipo o NFSU2, e um modo opcional de embraiagem tipo LFS, e o fim do speedbreaker!!!
* Modos de corridas, todos os do U2 mais os canyon duels. E o freeroam.
* Perseguições como no MW e Carbon(as do Carbon só parecem mais fatelas por causa da cidade)
* Hot pursuits, com posibilidade de seres bofia, talvez até uma career para kem escolhe o caminho da lei.
* Adversarios mais humanos. Talvez uma lista de contactos onde possas ser tu a organizar as corridas.

E por fim:

* Fim do azeite visto nos carros do CPU, as mods são uma opção do gamer e envolve bom gosto, os nossos adversários não podem ter mods ramdom, modificações semi-pré-definidas, usando probabilidades em função do tipo de piloto(exemplo: um purista ira ter um grande exotico e poucas mods enquanto um azeiteiro deverá ter um civic xeio com as mods todas do jogo, mas sem eskesser as cores, deverão sempre condizer, no NFSU & 2 via-se muito mau tuning no quickrace)


Em suma, um jogo completo com tudo o k os titulos anteriores tiveram k agrade tanto aos street racers como aos track day fans.


concordo plenamente com tudo o que escreves-te
tiras-te me as palavras da boca :001::001::001::001::001::001:
 
mais info

John Riccitiello already unveiled The Godfather 2 and has also taken the opportunity to speak a bit about the next Need for Speed game. They are calling the game Need for Speed Undercover and as it happens it has received a lengthier development cycle that its predecessors. Riccitiello admitted that the NFS team toiled away, going through 12-month development cycles for 8 years in a row, before they finally stopped "torturing" them (hey, at least they are nice enough to come clean... slave-driving franchise-milking bastards!).

"Last summer we added head count and split the team in two, so now there are two teams on a 24 month cycle," Riccitiello stated.

"We were torturing a very talented group of people up in Vancouver, which makes it harder to be as innovative every year. So, I think we are going to get better from here."

Our confidence about the NFS series has been shattered ever since the appearance of the disappointing Pro Street. Need for Speed Undercover, as Riccitiello claims, will be "a much better game" than Pro Street, partially due to a richer storyline.
http://www.actiontrip.com/rei/comments_news.phtml?id=061808_5
 
Última edição:
Eu gostei do que tentaram fazer no NFS Pro Street, ou seja a ideia estava boa, a jogabilidade é que não.

Tinha modos muito interessantes e voltou ao que interessa, as corridas e não o Free Roaming e perseguições com a policia.

Mas os menus eram muito confusos, a carreira estava mal organizada (olhem a do GRID) e era muito difícil meter controlo no carro. Penso que se tivessem mais tempo, se calhar saia alguma coisa melhor.
 
A ver vamos se dois anos chegam para fazer um Need For Speed em condições, visto que eles em um ano fazem um NFS de m*rda com bugs e imperfeições.
 
Última edição:
Lol curti muito do porsche 2000, grandes paisagens na altura o unico problema era a sua conduçao, o Pro Street lol aquilo para mim foi uma autentica porcaria porque vejamos o free roaming estava a ser muito divertido e depois puff! Tiram essas features todas ... graficos e tudo e muito bonito mas o que realmente interessa nao esta la, tambem estragaram a sua conduçao.

Quanto ao Most Wanted, a minha opiniao e de ser um bom jogo mas nada de ir por ai alem, gostei dos carros da policia que vieram a adicionar muita adrenalina ao jogo, mas isso noutros jogos do nfs ja havia, quanto a serie underground foi a que mais gostei nao por ser os carros tunados porque o gameplay foi completamente inovador e o conceito do proprio jogo tambem.
Muitas das pessoas so jogam hoje need for speed graças aos undergrounds, depois entre o most wanted e os underground prefiro os undergrounds, ate porque no underground2 adicionaram a feature mais fixe do jogo o free roaming ...
 
Eu curti todos os NFS até ao Most Wanted, a partir daí nunca mais curti....O Carbon e o Pro Street foram uma grande desilusão...Principalmente o Pro Street! Eu tinha grandes expectativas e depois chega-me aquela grande porcaria!

Vamos a ver no que dá este
 
nfs é , porche 2000 , hot pursuit 2 , underground 2 e o GRANDIOSO most wanted ..
pro street instalei a demo e nem pensei mais nisso .. =/
 
Gostei do Pro Street, não me batam, eu explico. hehe

No início achei, claro, a condução estranha, mas logo na demo habituei-me. Por isso a condução não foi um entrave para que eu pudesse concluir o jogo.

É um bocado repetitivo e previsível, mas a vontade de bater os recordes, melhorar os nossos carros e as nossas escolhas, desbloquear um evento ou outro...

Pronto, este último parágrafo resume praticamente o que quero dizer. Talvez o que tivesse feito mais falta ao jogo fosse uma história. Underground, Underground 2 e Most Wanted tinham uma história, que não era muito complexa, mas não tanto previsível, mesmo que um pouco previsível. Mas hei, são jogos de automóveis e tunning... mas sempre existiu o free roaming para alegrar a malta.

Essa é outra grande ausência. Claro que no contexto do jogo - corridas em circuito fechado - era um bocado complicado.

Não é dos piores na minha opinião. O pior foi o Carbon, esse sim foi uma desilusão, joguei a demo e tinha-me apercebido da borrada que era. Mesmo assim, joguei o jogo e realmente, não me apelou...
 
Então vais me dizer que o NFS: Porsche 2000 é melhor que o NFS: Pro Street?

O Porshe Unleashed é, apenas, o melhor Need for Speed até à data, uma prova de como é possível atingir um certo "nível" dentro da série, o mais "recente" Most Wanted é o melhor destes últimos anos mas, mesmo assim, em todo a historia da série, fica em terceiro lugar e não vai para quarto com sorte.
 
O Porshe Unleashed é, apenas, o melhor Need for Speed até à data, uma prova de como é possível atingir um certo "nível" dentro da série, o mais "recente" Most Wanted é o melhor destes últimos anos mas, mesmo assim, em todo a historia da série, fica em terceiro lugar e não vai para quarto com sorte.

vá ok nem era assim tão mau :lol: na altura... que vicio horas e horas ali sem descolar do PC!
 
O únicos que gostei foram os Hot Pursuits, porsche unleashed, e most wanted. tunings não me dizem nada lol
acho que isso foi o que mais me afastou dos mais recentes... perder tempos e tempos a customizar o carro em vez de estar a jogar.
O que mais gostei no Porsche, foi o modo em que percorríamos o historial da Porsche desde os "calhambeques" até aos carros mais modernos da altura. Outro modo era aquele em que estavamos no papel de um piloto de testes. Ainda me lembro de umas missões em que tínhamos que entregar o carro o mais rápido possível sem um único risco. era excelente.
Dos pursuits e most wanted, claro... fugir à "bófia" era o que mais gozo dava.
O último Pro street instalei para a PS3 a demo, resultado: reacção WTF?! e desinstalei...
Se o próximo trouxer um modo online, uns no papel de policias e outros em fuga, count me in...
 
Última edição:
sem vos tirar a razão, eu gostei bastante do Most Wanted mas acho que o carbon esta muito bom também...
Já o Pro Street....Queria comprar o jogo mas assim que vi que o free roaming tinha ido ao Ar....Desilusão total
Até o proprio John Riccitiello não gostou
O Underground 2 foi bastante bom tb...
esperemos que este novo volte as origens do Underground 2, com free Roaming e que traga a Policia tb....
Muitos carros pra a gente modificar e peças e + peças para alterar os carros....
e é Claro, corridas na cidade com transito, que acho k foi o que marcou o NFS.
e que traga um multiplayer potente...e uma grande ideia para o Multiplayer era o pessoal definir o percurso a percorrer...

1347.jpg


Dizem aqui que vai sair este ano, será verdade?
http://ez.mygames.pt/ps2/conducao/needforspeedundercover/noticia/7733/



.
 
Última edição:
Back
Topo