PC Need for Speed: Undercover

ja saia algo com mistura de nfs 3, 5, 6, 7 e 9(hot pursuit, porsche, hot pursuit 2, underground, e most wanted). mas pronto, vamos la ver o que vem a caminho, o nfs pro street foi o primeiro nfs que nao quis jogar
 
Última edição:
para mim so gostei dos nfs de antes dos undergrounds, durante os undergrounds e tudo o resto e uma shit

Então partilhamos a mesma opinião, para mim o melhor NFS de todos os tempos foi o Hot Pursuit 2, desde o underground com toda a história de equipar carros veio estragar o jogo todo, se o underground 1 ainda se conseguiu jogar já os outros foram uma seca brutal, com a rotina constante de se equipar o carro com o kit mais avançado e ir correr.

Atnigamente nos NFS traziam-se carros de topo e trabalhavam-se muito as pistas (mesmo muito mesmo) com mapas brutais etc, agora as pistas/mapas é tudo igual dentro de uma cidade (excepto no pro street, o que foi uma boa coisa).
Gostava de jogar os nfs antigos porque permitiam ver qual era o comportamente de carros superdesportivos etc, hoje com a porcaria dos equipamentos, kits e tretas do género não dá para perceber qual o real valor dos carros porque não têm nada a ver com a realidade.

A geração actual pensa que um jogo só é bom por ter bons gráficos, como estão enganados...

É a mania de imitarem os pseudo gangsters e dreads dos drags, é a palhaçada dos tunnings etc. É a moda dos fast and furious...
 
Última edição:
Desde o Underground, que acabei todos os NFS, e o Pro Street foi o unico que abandonei a meio.
Já estava a meter nojo, era so corridas, e todas iguais.

Agora ando é a jogar o Grid, e isto sim, é viciante!! :007:
 
dois dos melhores nfs de sempre
aquele 911 turbo de 75 com comportamento proprio, os moby dick, o gt1 no porsche unleashed, os ferrari e isso naquelas pistas no hot pursuit2, pistas que pode-se dizer, geniais...
 
Bem, acho q pior é dificil dps deste Pro Street!!

Como fã da série gostava q eles voltassem às origens, carros super-desportivos, com videos... como tinha o primeiro e o segundo...

Sem duvida q o melhor q lançaram estes ultimos anos foi o Most Wanted...

O q a serie está a precisar é de uma pausa de dois ou tres anos para se recompor, pois ñ é a lançar jogos de ano a ano q conseguem um produto de qualidade q os fãs da saga Need for Speed estavam habituados!!

cump.s
 
Eu acho muito mau o que a EA quer fazer... Como a Activision fez com o Call of Duty, quer lançar um jogo novo todos os anos. Ou seja, vai ser jogo bom (IW), jogo mau (Treyarch), jogo bom, jogo mau :rolleyes:

Em vez de esperar um pouco mais, usar apenas uma equipa/developer e lançar sempre algo bom.
 
Eu espero q com o novo motor gráfico q estrearam no Pro Street (q pelo q vi do demo pareceu-me bom), o apliquem na fórmula Most Wanted (o melhor dos últimos anos, tirando os "old" Hot Pursuit) q é sucesso garantido...

Acho q n vale apena "inventarem a roda", metam free roaming com ciclo dia/noite e perseguições policíais q fico satisfeito :D
 
Mas o tuning exagerado só o faz quem quer...eu por exemplo, no Most Wanted, o "kitar" resumia-se a upgrades de performance, escolher uma cor, body kit, jantes e rebaixar os carros...nem metia ailerons ou neons e pinturas vinil muito menos... ;)
 
o tuning q voces falam é o visual certo? porque carros stock tem piada para ir a 120 :P
o porsche para mim foi o melhor de sempre, e nos outros todos a condução é sempre marada de perceber... mas notam-se sempre diferenças entre estilos de carros, e isso é bom. o grande ponto negativo dos nfs é a aposta em efeitos de luz e efeitos de velocidade e o camandro.... no test drive por exemplo não há efeitos, no live for speed não há efeitos visuais de velocidades 'warp'...

este o pro street está bom até (assim que vi que estava lá o rs cosworth :D:D:D:D:D )

e os porsches para mim são os melhores carros do jogo (o corolla ae86 é para drifts ;) )
 
Era do tempo em que perdi uma noite a jogar nfs Hot pursuit 2 mesmo muito louco. para mim a serie de nfs perdeu-se no carbon, Mosto wanted foi o topo do tunning depois a saga caiu. Pro street so joguei a demo e nao gostei. vamos la ver este mas sem esperança.
 
Sinceramente acho que deveriam reinventar a alma do NFS.. o Pro Street foi a maior.. borrada que eles já fizeram...
acho que nos deveriam trazer um jogo de carros em que nos traga o prazer da condução..

O Carbon sinceramente não o achei mal.. agora achei o demasiado restritivo..

Acho que deveriam aproveitar dois conceitos e até porque têm duas equipas a trabalhar no jogo era um plus para eles.

Não deixar a onda tunning mas nao fazer dela "A Onda".. ou seja.. dar ao jogador a hipotese de escolher..

Uma carreira de hard tunner que nos levava por uma onda mais underground, lado obscuro da noite...
Uma carreira de driver... como foram as origens do NFS.. um bocado à imagem, ainda que limitada, de um GT..

E como na onda do GT, muitos carros! Muitas marcas e muitos modelos.. não precisam de ser tantas, até porque já se sabe que para isso são precisas licenças.. mas algo intermédio...

Dar ao utilizador a escolha de como quer o seu jogo..
Pode até ter algo mais intermédio.. não ser um hard tunner, mas um jogador que vah pondo os seus carros bonitinho e etc.

bom acho que entenderam a ideia..
Depois é só ter boas ideias para extras..

e pff não tirem o free roaming.. e para quem não gosta deste pode sempre usar a feature que permite escolher nos menus para onde quer ir :)
 
Então partilhamos a mesma opinião, para mim o melhor NFS de todos os tempos foi o Hot Pursuit 2, desde o underground com toda a história de equipar carros veio estragar o jogo todo, se o underground 1 ainda se conseguiu jogar já os outros foram uma seca brutal, com a rotina constante de se equipar o carro com o kit mais avançado e ir correr.

Atnigamente nos NFS traziam-se carros de topo e trabalhavam-se muito as pistas (mesmo muito mesmo) com mapas brutais etc, agora as pistas/mapas é tudo igual dentro de uma cidade (excepto no pro street, o que foi uma boa coisa).
Gostava de jogar os nfs antigos porque permitiam ver qual era o comportamente de carros superdesportivos etc, hoje com a porcaria dos equipamentos, kits e tretas do género não dá para perceber qual o real valor dos carros porque não têm nada a ver com a realidade.

A geração actual pensa que um jogo só é bom por ter bons gráficos, como estão enganados...

É a mania de imitarem os pseudo gangsters e dreads dos drags, é a palhaçada dos tunnings etc. É a moda dos fast and furious...

Mas olha que no gran Turismo tambem tens kits de mecânica e eu não vejo nimguem a queixar-se de não poder testar o verdadeiro valor dos carros.
 
o tuning deve de ficar, mas não ser uma coisa obrigatória, tipo nos underground, que precisava-se de estrelas e não sei que que se ganhava a equipar o carro, como já foi dito, punham uma coisa que só equipada quem queria e não como "obrigatório", até porque eu não gosto nada de exageros do tuning, por spoilers maiores que o carro em si etc etc

e o free roaming também é um grande plus, e também como já disseram, quem não gosta não usa, bem pode ir ao mapa e escolher para onde ir

para mim os melhores nfs's foram o porche, hot pursuit e most wanted
 
Eu cá gosto de pelo menos um pormenor em cada jogo dos que joguei.
NFS Road challenge - dava para ligar os piscas e buzinar poh pessoal sair do caminho, e os outros racers respondiam às buzinadelas. A banda sonora.
NFS Porche 2000 - Os clássicos...(de resto era o pior)

NFS Underground - O motion blur, as drag races com mts civis a passar nas transversais, a banda sonora. A cidade. O Honda S2000(cadé dexe bicho?)
NFSUnderground2 - A variadade de carros, da condução destes(estava bem mais realista k outros titulos), e de mods possiveis.
NFSMostWanted - Akela circular á volta da cidade, e a liberdade de andar pelos baldios. A banda sonora. Os carros exoticos. As perseguições policiais.
NFSCarbon - Canyon duels a fazer lembrar touge race, o autosculpt, os varios estilos de carros. As perseguições policiais.
NFSProStreet - Windtunnel, e alguns carros...

Bem, sintetizando isto tudo num jogo.
É preciso:

* Uma boa cidade como base, algo como a do MW mas com dia e noite, saltos mais malucos tipo a do NFSU e canyons como o carbon.
* Uma enorme lista de carros, e de varios estilos, como no carbon mas sem estarem discriminados em classes. Tb deviam estar já desbloqueados, tipo GT, só compras se tiveres "dinero".
* Modificações não obrigatórias, sim pk no NFSU2 tive de deitar azeite no meu corolla do initial-D para passar o jogo... e se possivel oficiais, não só as jantes mas tb todas as mods aftermarket, mantendo no entanto o autosculpt(a possibilidade de inventar é mt boa).
* Afinações como no U2, a nivel da centralina e do turbo.
* Condução mais realista mas não muito, assim tipo o NFSU2, e um modo opcional de embraiagem tipo LFS, e o fim do speedbreaker!!!
* Modos de corridas, todos os do U2 mais os canyon duels. E o freeroam.
* Perseguições como no MW e Carbon(as do Carbon só parecem mais fatelas por causa da cidade)
* Hot pursuits, com posibilidade de seres bofia, talvez até uma career para kem escolhe o caminho da lei.
* Adversarios mais humanos. Talvez uma lista de contactos onde possas ser tu a organizar as corridas.

E por fim:

* Fim do azeite visto nos carros do CPU, as mods são uma opção do gamer e envolve bom gosto, os nossos adversários não podem ter mods ramdom, modificações semi-pré-definidas, usando probabilidades em função do tipo de piloto(exemplo: um purista ira ter um grande exotico e poucas mods enquanto um azeiteiro deverá ter um civic xeio com as mods todas do jogo, mas sem eskesser as cores, deverão sempre condizer, no NFSU & 2 via-se muito mau tuning no quickrace)


Em suma, um jogo completo com tudo o k os titulos anteriores tiveram k agrade tanto aos street racers como aos track day fans.
o k acham?Pode ser que alguem da EA tenha lido isto :p
 
Back
Topo