PC Need for Speed: Undercover

O need for speed morreu... Ou alteram tudo de uma vez por todos ou é o fim... So nao foi mais cedo porque os fãs da série e os jogadores menos experientes nao tem inteligencia pa perceber como nos ultimos anos é mau.. Para esses, digo-lhes várias vezes BURNOUT. Vamos ver o Shift agora
 
O need for speed morreu... Ou alteram tudo de uma vez por todos ou é o fim... So nao foi mais cedo porque os fãs da série e os jogadores menos experientes nao tem inteligencia pa perceber como nos ultimos anos é mau.. Para esses, digo-lhes várias vezes BURNOUT. Vamos ver o Shift agora

Nem mais!!!Infelizmente é verdade...Por mais que não queiramos o Need for Speed está morrendo. Prova disso, foram as últimas edições do jogo, em que foram dirigidas ao publico menos experiente e principalemente aos adeptos do "Tunning". É inevitavel que a filosofia do jogo tenha tido alterações, até porque a tecnologia avança, mas o que realmente lamento é a insistência numa temática repetitiva o que acaba por já não fazer sentido.
Resta-me apenas esperar por um milagre da "Eletronic Arts", e esperar por um novo conceito de jogo, porque este último foi sem duvida um desastre.
 
Nem mais!!!Infelizmente é verdade...Por mais que não queiramos o Need for Speed está morrendo. Prova disso, foram as últimas edições do jogo, em que foram dirigidas ao publico menos experiente e principalemente aos adeptos do "Tunning". É inevitavel que a filosofia do jogo tenha tido alterações, até porque a tecnologia avança, mas o que realmente lamento é a insistência numa temática repetitiva o que acaba por já não fazer sentido.
Resta-me apenas esperar por um milagre da "Eletronic Arts", e esperar por um novo conceito de jogo, porque este último foi sem duvida um desastre.

no entanto perdeu a componente tunning practicamente toda, pelo menos foi o que me pareceu, já que desde o most wanted não joguei porque soube que era péssimo e neste país a BGAMER deu-lhe 85 em 100. O mygames.pt que tem uma loja virtual onde vende jogos da ea e provavelmente outras acordos com a editora deu 39. De 85 para 39 nem se nota a diferença
 
Por acaso correspondeu às minhas expectativas.
É que depois do Carbon e do Pro Street elas já estavam muito muito baixas.

Vamos ver se à quarta é de vez e a EA aprendeu a lição para o Shift

O Pro Street sim o carbon não.

E espero agora um bom NFS, vamos ver se não sai outro fiasco como os 2 últimos.
 
boas ppl.

comprei hoje este nfs undercover por 19,99€, acho q tem uma lista de carros espetacular pelo q li, mas em relação ao jogo, está porreirinho??

ainda nao o abri, pq tenho medo se a minha placa gráfica GeForce 7600 GS não dê pra muita qualidade! Acham q esta grafica dá bem? De resto o meu pc cumpre: Intel Core2Duo E6600, 2gb de ram, espaço de disco rigido de sobra,...

abraço e respondam alguma coisa sff, estou mesmo pra abrir o jogo.
 
Se tivesse uma boa optimização até jogava. É que os AMD neste jogo, meu deus, esfolam-se todos...

Apesar de achar que é um jogo muito feio graficamente, nomeadamente nos filtros AA.
 
ainda alguém joga isto?
parece que saiu um patch novo que adiciona um novo modo de jogo, fizeram melhoramentos na performance e aumentaram o nível de dificuldade para ser mais dificil para os "experts"
também foi lançado um pack de carros mas este não interessa muito porque não são modelos novos... apenas modelos pré-tunados dos carros incluidos no jogo...

será que?
 
pessoal precisava duma ajudinha
ja vou um pouco avançado no jogo mas chego a uma certa parte que
quando vou para fazer um JOB o jogo diz NFSU deixou de funcionar.
alguem sabe o porque??
 
Back
Topo