1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Need for Speed Underground 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 17 de Maio de 2004. (Respostas: 549; Visualizações: 104541)

1. greven

greven Folding Artist

Discover the living, breathing world of tuner culture in Need for Speed™ Underground 2, the sequel to the best-selling racing game of 2003, and the latest blockbuster installment in the legendary Need for Speed franchise.

Taking place in a massive, free-roaming city featuring five distinct interconnected neighborhoods, Need for Speed Underground 2 delivers an immersive game world where the streets are your menus. As players explore the city, they’ll encounter rival racers who will school them in the ways of the underground and tip them off to the hottest racing spots in town.

Deep new performance tuning allows gamers to fine-tune every aspect of their ride’s handling and performance, while hundreds of new visual customizations guarantee players can create their own personalized, totally unique car.

All-new game modes join Circuit, Drift, and Drag events to add depth and variety, pushing car and driver to the limit, while more than a dozen new cars and hundreds of aftermarket parts from the biggest names in the business make Need for Speed Underground 2 the deepest, most authentic tuner experience ever.

News source: Need For Speed 2 website

http://www.eagames.com/official/nfs/underground2/us/home.jsp

:) Grande vicio este! :)

Features

UNCOVER THE UNDERGROUND

Discover the living, breathing world of tuner culture in Need for Speed™ Underground 2, the sequel to the best-selling racing game of 2003, and the latest blockbuster installment in the legendary Need for Speed franchise.

Taking place in a massive, free-roaming city featuring five distinct interconnected neighborhoods, Need for Speed Underground 2 delivers an immersive game world where the streets are your menus. As players explore the city, they’ll encounter rival racers who will school them in the ways of the underground and tip them off to the hottest racing spots in town.

Deep new performance tuning allows gamers to fine-tune every aspect of their ride’s handling and performance, while hundreds of new visual customizations guarantee players can create their own personalized, totally unique car.

All-new game modes join Circuit, Drift, and Drag events to add depth and variety, pushing car and driver to the limit, while more than a dozen new cars and hundreds of aftermarket parts from the biggest names in the business make Need for Speed Underground 2 the deepest, most authentic tuner experience ever.

Key Features

# Free-Roaming City: Explore a massive city divided into five distinct, interconnected neighborhoods, ranging from serpentine suburban hills to an intense downtown grid. A complex series of drivable freeways connect the neighborhoods together.
    # Emergent Gameplay: Want to make a name for yourself in the underground? You’ll need to find it first. Races can happen anywhere and at any time and as players encounter rivals on the street they’ll be clued into where they can buy the hottest upgrades or enter the most elite events.
    # New Gameplay Modes: Three new gameplay modes are added to last year’s circuit, drift and drag competitions, challenging gamers to hone their skills in a number of driving disciplines.
    # Performance Tuning: Tune every aspect of your car’s performance with hundreds of licensed aftermarket performance upgrades and then fine-tune everything from the gear ratio to the suspension for the ultimate ride.
    # The Hottest Cars: More than thirty of the most sought-after tuner cars are available from the hottest manufacturers--from Mitsubishi Motors, Nissan, and Toyota to Ford and Volkswagen, if they’re hot on the street, they’re in the game.
    # Visual Customization: With more than twice the visual customizations of last year’s game, there are literally billions of car combinations available to gamers. Featuring audio upgrades, scissor doors, spoilers, headlights, side skirts, roof scoops, hoods, rims, wide body kits, neon and more, if you can trick it out in real life, you can trick it out in Need for Speed Underground 2.
    # Environmental Variety: Each of the five distinct neighborhoods in Need for Speed Underground 2 feature a unique look and feel, including varied driving conditions and track types. Road surfaces, real-time weather effects, and environmental hazards will keep gamers on their toes as they race from dusk till dawn.
    # Online: Gamers can put their reputation on the line, challenging the world’s best racers online for the PlayStation®2 computer entertainment system.*.

Screens:

Enjoy.

2. d_only_1

d_only_1 Power Member

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :001: :001: :001:
    NFS Underground rulez :D
    Mal posso esperar pelo 2. Tou a ver que as "pistas" vão ser ao estilo do Midnight Club 2, nice.

3. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

A mim infelizmente parece-me mais do mesmo com poucas alterações. :(

Mas adoro este jogo, já dá para uns vicios valentes. :D

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Preferia um sistema de compras ao estilo do GranTurismo ...

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ao underground so faltam cidades como no midnight club 2...

exxcelente

6. Godmyster

Godmyster Power Member

speechless 8o 8o adoro este jogo o ultimo foi mm de arrasar!!! axo q vou equipar mais um GTI :x2: e dps postar aqui outra thread pa malta por os seus popos :x2: NFSU/2 RULEZzZzzzz

Última edição: 18 de Maio de 2004
  7. Flyer

Flyer Power Member

epah o q eu n gostava era o damage...q era tipo...inexistente...mas de resto...adorei o game :D

agora se vier melhorado MELHOR

8. estik

estik I folded Myself

O jogo parece estar muito porreiro como o anterior, só faltava o tunning de audio :rolleyes: :D

Mas provavelmente não vou deixar de o jogar, mantendo a xuninguice ao mínimo se for possivel :007:

Só um reparo, as jantes do 350Z não estão um bocado exageradas? Acho que deve ter 1cm de jante e 2cm de pneu, um buraquinho e a jante parte toda :D

De resto está com bom aspecto :D

9. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Adorei o primeiro, acho que ainda vou gostar mais deste.

Só tenho pena que o comportamento dos carros não seja mais realista, ainda é um jogo mais para o arcade, mas pronto, não há jogos perfeitos.

10. Godmyster

Godmyster Power Member

Eu axo q o carro ta Exelente :x2: mas tb concordo com o q o SilveRRIng disse ainda tá uma beca po arcade pode ser que agr com o 2 fique melhorzinho ja q podemos passear pelas ruas e etc :D

11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Eu alem disse gostava mesmo era que existisse damage..

Pela enensima vez, peguem no motor do street legal e melhorem os graficos..

Quem duvidar disto que *sake*compre*sake* o Street legal 1 e o Street legal redline e jogue..

N têm mais q 30 fps de certeza, mas o damage é do mais real que existe, assim como o tuning e o comportamento...

Batem num passeio, têm o carro rebaixado, la vai o para-choques...mandam uma mocada de frente, lixam o motor...deixam o motor ir abaixo e puff..ja n pega..ou so pega a descer...
    Levam uma mocada na direçao, direçao pro galheiro..
    Isto tudo custa a reparar, n é so andar a mocada nas quinas como no NFSU pra fazer a curva mais depressa..

Se este NFSU tiver damage calo-me :x2: :x2: :x2:

[]z

12. estik

estik I folded Myself

Pois, por isso é que gostei tanto do Porsche Unleashed, era uma condução muito melhor, muito mais realista.
    E como adoro Porsches, foi ouro sobre azul :D

Mas este tb é um grande vício, só não gostei no Underground dos carros que teimavam em vir contra nós >( :mad: >( quantas vezes não fiquei puto da vida com isso, só me dava vontade de :die: :die:

Mas passou, espero que este não seja tanto irritante em relação a isso, e que a condução seja menos arcade, ou que dê para alterar, eu sonho :D :rolleyes:

Vamos ver como vai ser, se bem que não posso pedir muito com o meu sistema actual... :(

[dream]
    Vamos ver se consigo fazer um upgrade até lá...
    [/dream]

Vai ser mais para a saída do HL2, lá para 2006 :D

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Realmente o damage do street era muito fixe mas o motor é muito pesado e não deixa o espectáculo da velocidade sair....

Metam lá damage, audio tunning, mp3 (à lá GTA), e outra coisa que era muito fixe... Uma garagem onde pudessemos costumizar o carro à nossa maneira, pormenor a pormenor (TIPO STREET)... Isso sim, era em grande...

AH... PISTAS DECENTES (à NFS velhinhos) e modo de história/prazer/passeio no meio da cidade... TIPO GTA, tb tinha a sua piada :D :p

14. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Espero tb que o game não seja tão arcade como era o outro :005:
    Curtia que tb metessem a opção hot pursuit, já tenho saudades de andar prego a fundo a fugir á bofia :007: nos outros isso era muita louco :002:
    Mas agora o tunning é que está na moda >(
    Vamos lá a ver esta saga....

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.nfsunlimited.net/?go=tc

16. Godmyster

Godmyster Power Member

Ui :) ca vou eu por o meu popo lá, wish me luck :x2:

17. dj´guin

dj´guin Power Member

a muito tempo a traz tinha visto um post onde diziam os 50 carros novos
    deste maravilhoso jogo de carros muito viciante.
    alguem me pode dar o link do post ou me digam quais os carros que sao novos
    ok??
    era so pra saber pk ja nao encontro esse post
    agradecia alguma resposta :P
    cajo ja tenham dito antes de eu dizer isto desculpem mas foi um distracao minha
    :zzz:

18. D4RKW4RR|0R

D4RKW4RR|0R Power Member

hummmmmmmmmm ui ka bom ! esse vai ser um jogo a ter mal sair :002: :009: :009: :009: e pelo que vejo o carro terá muitas mais coisas para mudar o que será melhor para nos podermos gabar do nosso brinquedo aos amigos :cool: :die:

bem, até la, fiko a tua espera NFS-U2 :D

:003: :003: :fart:

19. BlackAngel

BlackAngel Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=27029
    Axo ke é este ke falas, mas agora não sei se eles chegaram a por os carros todos como prometido

20. Godmyster

Godmyster Power Member

Partilhar esta Página