PC Need for Speed: Underground 2

speechless 8o 8o adoro este jogo o ultimo foi mm de arrasar!!! axo q vou equipar mais um GTI :x2: e dps postar aqui outra thread pa malta por os seus popos :x2: NFSU/2 RULEZzZzzzz

screenshot.jpg
 
Última edição:
epah o q eu n gostava era o damage...q era tipo...inexistente...mas de resto...adorei o game :D

agora se vier melhorado MELHOR
 
O jogo parece estar muito porreiro como o anterior, só faltava o tunning de audio :rolleyes: :D

Mas provavelmente não vou deixar de o jogar, mantendo a xuninguice ao mínimo se for possivel :007:

Só um reparo, as jantes do 350Z não estão um bocado exageradas? Acho que deve ter 1cm de jante e 2cm de pneu, um buraquinho e a jante parte toda :D

De resto está com bom aspecto :D
 
Adorei o primeiro, acho que ainda vou gostar mais deste.

Só tenho pena que o comportamento dos carros não seja mais realista, ainda é um jogo mais para o arcade, mas pronto, não há jogos perfeitos.
 
Eu axo q o carro ta Exelente :x2: mas tb concordo com o q o SilveRRIng disse ainda tá uma beca po arcade pode ser que agr com o 2 fique melhorzinho ja q podemos passear pelas ruas e etc :D
 
Eu alem disse gostava mesmo era que existisse damage..

Pela enensima vez, peguem no motor do street legal e melhorem os graficos..

Quem duvidar disto que *sake*compre*sake* o Street legal 1 e o Street legal redline e jogue..

N têm mais q 30 fps de certeza, mas o damage é do mais real que existe, assim como o tuning e o comportamento...

Batem num passeio, têm o carro rebaixado, la vai o para-choques...mandam uma mocada de frente, lixam o motor...deixam o motor ir abaixo e puff..ja n pega..ou so pega a descer...
Levam uma mocada na direçao, direçao pro galheiro..
Isto tudo custa a reparar, n é so andar a mocada nas quinas como no NFSU pra fazer a curva mais depressa..

Se este NFSU tiver damage calo-me :x2: :x2: :x2:

[]z
 
SilveRRIng disse:
Só tenho pena que o comportamento dos carros não seja mais realista, ainda é um jogo mais para o arcade, mas pronto, não há jogos perfeitos.

Pois, por isso é que gostei tanto do Porsche Unleashed, era uma condução muito melhor, muito mais realista.
E como adoro Porsches, foi ouro sobre azul :D

Mas este tb é um grande vício, só não gostei no Underground dos carros que teimavam em vir contra nós >( :mad: >( quantas vezes não fiquei puto da vida com isso, só me dava vontade de :die: :die:

Mas passou, espero que este não seja tanto irritante em relação a isso, e que a condução seja menos arcade, ou que dê para alterar, eu sonho :D :rolleyes:

Vamos ver como vai ser, se bem que não posso pedir muito com o meu sistema actual... :(

[dream]
Vamos ver se consigo fazer um upgrade até lá...
[/dream]

Vai ser mais para a saída do HL2, lá para 2006 :D
 
Elrond disse:
Eu alem disse gostava mesmo era que existisse damage..

Pela enensima vez, peguem no motor do street legal e melhorem os graficos..

Quem duvidar disto que *sake*compre*sake* o Street legal 1 e o Street legal redline e jogue..

N têm mais q 30 fps de certeza, mas o damage é do mais real que existe, assim como o tuning e o comportamento...

Batem num passeio, têm o carro rebaixado, la vai o para-choques...mandam uma mocada de frente, lixam o motor...deixam o motor ir abaixo e puff..ja n pega..ou so pega a descer...
Levam uma mocada na direçao, direçao pro galheiro..
Isto tudo custa a reparar, n é so andar a mocada nas quinas como no NFSU pra fazer a curva mais depressa..

Se este NFSU tiver damage calo-me :x2: :x2: :x2:

[]z


Realmente o damage do street era muito fixe mas o motor é muito pesado e não deixa o espectáculo da velocidade sair....

Metam lá damage, audio tunning, mp3 (à lá GTA), e outra coisa que era muito fixe... Uma garagem onde pudessemos costumizar o carro à nossa maneira, pormenor a pormenor (TIPO STREET)... Isso sim, era em grande...

AH... PISTAS DECENTES (à NFS velhinhos) e modo de história/prazer/passeio no meio da cidade... TIPO GTA, tb tinha a sua piada :D :p
 
Espero tb que o game não seja tão arcade como era o outro :005:
Curtia que tb metessem a opção hot pursuit, já tenho saudades de andar prego a fundo a fugir á bofia :007: nos outros isso era muita louco :002:
Mas agora o tunning é que está na moda >(
Vamos lá a ver esta saga....
 
http://www.nfsunlimited.net/?go=tc

The chaps at NFSUnlimited (Need for Speed Underground fansite) let us know that they organizing a competition in creating the best looking tuner car in the game - there are two demo pictures. The prize for the winner is a Logitech MOMO Racing wheel provided by Logitech! Everybody with PC version of NFSU is eligible in this competition. Competition will start on June 1st and last until June 25th. They will start accepting entries this weekend.
 
a muito tempo a traz tinha visto um post onde diziam os 50 carros novos
deste maravilhoso jogo de carros muito viciante.
alguem me pode dar o link do post ou me digam quais os carros que sao novos
ok??
era so pra saber pk ja nao encontro esse post
agradecia alguma resposta :P
cajo ja tenham dito antes de eu dizer isto desculpem mas foi um distracao minha
:zzz:
 
hummmmmmmmmm ui ka bom ! esse vai ser um jogo a ter mal sair :002: :009: :009: :009: e pelo que vejo o carro terá muitas mais coisas para mudar o que será melhor para nos podermos gabar do nosso brinquedo aos amigos :cool: :die:


bem, até la, fiko a tua espera NFS-U2 :D


mainimage.jpg


:003: :003: :fart:
 
dj´guin disse:
a muito tempo a traz tinha visto um post onde diziam os 50 carros novos
deste maravilhoso jogo de carros muito viciante.
alguem me pode dar o link do post ou me digam quais os carros que sao novos
ok??
era so pra saber pk ja nao encontro esse post
agradecia alguma resposta :P
cajo ja tenham dito antes de eu dizer isto desculpem mas foi um distracao minha
:zzz:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=27029
Axo ke é este ke falas, mas agora não sei se eles chegaram a por os carros todos como prometido
 
basta ter como nome need for speed underground 2 para prometer...vamos lá ver se os rapazes da ea revolucionaram o jogo ao trazer novos "modos" e novos apetrechos para o nosso carro (xuning).
gostaria tb de ver se em termos de pistas criaram muitas ou ficaramse por uma ou duas (podendo-se jogar de trás para a frente e vice versa :confused: ) pareceme q vai sair jogão...a ver vamos...
 
e verdade se tivesse damage era bem bom.
mas tem uma imagens muita lindas se for assim qualquer dia jogamos com carros mesmo reais so falta meter os carros nos cd.lol :003: :003: :x2: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Topo