PC Need for Speed: Underground 2

Irritante, já tentei quase tudo e nada.

O engraçado é que, mudando a opção de AA em full screen dentro do jogo, não noto diferença no carro, que como sabem aparece por trás para mostrar o resultado.
 
NFS3:HP (velhote), NFS4:HS (velhinho), NFS5:PU (menos velho), NFS6: HP2 (mais novito), NFS:MW (hehe:P). Estes dão para adicionar carros. BTW se queres um site completo para addon cars de Need For Speed aqui tens ---> www.nfscars.net
 
Boas a todos!sou novo por aqui...
icon7.gif

Alguem me pode dizer se ha algum Patch para jogar NFS U2 online
icon5.gif
 
Boas, comprei o need for speed underground 2 original, registei m e tal, mas não consigo jogar na net, pois ja instalei a patch 1.2 e nada, diz que não consegui estabelecer conexão com a eagames.

O que faço?

Ajudem me por favor,
é que eu sou fanatico por este jogo :D

Cumprimentos
 
Eu adoro Need for speed underground 2 e gostava de saber se alguem ainda gosta, por que se eu vir que muita gente gosta, eu crio um site e podemos fazer campeonatos etc.


Deixem aqui a vossa resposta,


Participem por favor ;)
 
Sempre fui um grande fã da serie!! Desde o primeiro q joguei no meu 166 MMX (grande máquina).
Os videos de quando um gajo era apanhado pela policia era lindo e os videos sobre os carros eram o maximo!!
O dois foi o q mais me viciei!! TInha pistas lindas e carros ainda mais lindos.

A partir do Underground foi sempre a descer e dps recuperou c\ o Most Wanted q voltou um bocado às raizes.

Este ultimo só joguei a demo e foi o suficiente para perceber q o jogo é simplesmente pessimo, nem quis arranja-lo.
Espero q a EA ganha cabeça e recomeçe de novo a série, pois o q se tem visto é uma tristeza, a EA simplesmente matou uma das suas melhores séries de sempre...

cumps.
 
Última edição:
Back
Topo