PC Need for Speed: Underground 2

Já tenho a demo, já instalei, não consigo jogar, o jogo arrasta-se desde o ecrã de abertura até aos menus. Não percebo qual será o problema, tenho um P4 3.0, 1,5gb ram, ATI 9800 PRO 128mb com o que julgo serem os drivers 4.9 oficiais.
Mais alguém tem este problema ou sabe como resolver?
Cheers

Jintro
 
moonspell disse:
Só espero que o Golf seja um carro decente desta vez...

Ah... e que a musica não seja 90% hip-hop :P

Quanto ao resto, pelo que tenho lido, esta versão vai ser em TUDO melhor que a original. :004:

PS: Será que sou o único que gosta das estradas cheias de brilho?? :P

Se tas a falar dos efeitos de luz que o original tinha, posso dizer que adorei, as ruas a brilharem, as luzes tudo simplesmente bonito, e acho que foi colocado Car Audio no jogo, o que vai melhor bastante o jogo, porque tuning nao e so fisica e a nivel de motor. :001: :001: :001: :001:
 
mArIu disse:
Se tas a falar dos efeitos de luz que o original tinha, posso dizer que adorei, as ruas a brilharem, as luzes tudo simplesmente bonito, e acho que foi colocado Car Audio no jogo, o que vai melhor bastante o jogo, porque tuning nao e so fisica e a nivel de motor. :001: :001: :001: :001:

Alguém que me compreende :lol: Aquele brilho é mesmo cool

Por acaso estou curioso para ver o que é que o car audio faz. Será que o som é maravilhoso no inicio e depois vai melhorando à medida que vamos comprando colunas e amplificadores novos???
 
Secalhar é tipo um bonus, quando comprares um car audio decente podes meter as mp3 que quiseres como no gta:vice city por exemplo :P
 
sim julgo que sim, deves poder aumentar a qualidade, watts etc, nao sei, e esperar para ver! afinal ja faltou mais para sair.

Aquele brilho e que torna o jogo especial hehe!
 
Uma pequena pergunta... mas afinal, os veículos alem de nao sofrerem estragos continuam a ser os mesmos do primeiro? La se vai a piada do jogo. Bem la vou eu de volta pro Street Legal Redline!
 
Back
Topo