PC Need for Speed: Underground 2

bem, ta lindo!

o drifting n tem nada a ver..circuitos mto maiores e com carros no meio para atrapalhar.. o barulho da chuva ta demais,os trovoes..


jogabilidade, ta boa a meu ver :)

enquanto este jogo n sai tenho de me viciar no San Andreas :D
 
CARICAS disse:
Eu ja saquei e da um erro a dizer que nao é uma aplicação de win32 valida,nem consigo fazer a instalação. Alguem me diz o que se passa?


tive o mesmo problema... agora tou a sacar outra vez desconfio que o download nao chegou aos megas finais :P
 
ya foi o que eu pensei,mas como deixei a sacar e não tive pachora para ficar a controlar....bem......vou começar tudo de novo :o !!! é mais mega menos mega :zzz
 
NfS-Players.de: Not only 2-3 great cars (in NFSU 206,RX7,Miata) that are the best in circuit/sprint? Can all cars be the best when individual performance tuning was successfully used?
Developers: Yes

sem dúvida para mim uma mais valia para o jogo, principalmente na parte online. no nfsu1 era triste ir jogar pa net e toda a gente só tinha os tres melhores (206,rx-7 e miata). assim vou poder correr no MARAVILHOSO Ford Mustang 2005 8o e também no toyota corolla AE86, q apesar de ser horrivel, eu adoro, por causa do anime Initial D :D
nunca mais chega dia 16...half life 2 e nfsu2 no mm dia...espectaculo...e eu tenho q começar a treinar nfsu2 rapidamente...há q repetir a mcp2004 na mcp2005 ;)
 
Já o tenho.
Tenho um problema, sempre que activo o antialiasing no jogo, quando vou para um circuito, fica tudo escuro, só vejo as luzes da pista, do carro e o mapa..
 
Esse erro que vocês falam do win32 error, já me aconteceu algumas vezes em alguns ficheiros quando utilizava download managers. Quanto a este ficheiro ainda não experimentei sacar, mas também já não utilizo DM's.

Vou ter que esperar pelo fim do mês que o limite de tráfego está mesmo no limite...
 
FDPs!

Substituirem o Honda S2000 e outro por Peugeot e o Open Corsa!!!

OMG!!! Heresia!

Lembrem-se também de outro facto:

NÃO existe sistema de dano não porque não esteja implementado (foi feito já no 1º) mas porque algumas marcas NÃO queriam ver os seus queridos carros danificados..

Sim.. sucka grave...
 
eu nao consigo jogar...
entro no jogo, ta tudo fixe, assim que vou correr, o ecra fica todo preto, e ve-se mesmo muito mal.... e uma treta!
 
mArIu disse:
eu nao consigo jogar...
entro no jogo, ta tudo fixe, assim que vou correr, o ecra fica todo preto, e ve-se mesmo muito mal.... e uma treta!

Também me aconteceu o mesmo, experimenta ir às opções gráficas do jogo e desactivar o glow ***** coisa, como ele actualiza logo, dá apra ver que o problema é mesmo isso.
 
bem o jogo é fantastico..........mas é complicado estabilizar o carro,a direção não responde as ordens,as vezes nem vira......mas os garficos são um espetaculo!!
 
Além do jogo estar todo preto, o menu é ultra-lento. :( Vou tentar la desactivar a tal opção.

grrrrrr

EDIT:

screen85.jpg

Menu giro nao acham?

P4 - 2.4 @ 2600
1024 MB Rammita
Gforce 5700U

E tenho tds as settings no mínimo, já que o tão inteligente jogo m'as pôs.
 
Última edição:
instalem as catalyst 4.10 q resolvem esse prob.
Isso das licenças dos carros e do damage pareceme tanga, o Juiced tb tem todos os carros (e mais) deste NFSU e tem td damage....
n me parece q o problema seja dai..

Graficamente gostei, parece q melhoraram o motor grafico, corre mto melhor q o primeiro, e gostei do modo free roam em q nos podemos pikar com o ppl nas ruas ( tipo tokyo extreme racer ). Mas nao foi o suficiente para me convencer...n me parece q vá jogar este jogo, ca espero o juiced :D
 
Última edição:
bem eu acho que é melhor esperar pelo jogo completo para sabermos realmente o jogo que é, porque a demo é so para aquecer e só podemos jogar com 1 carro... bahh não curti nada jogar com o 350z mas pelo menos o "ronco" estava mt fixe, parece que vamos ter novo vicio :D promete

btw gafa costumas usar esse nick em multiplayer? acho que ja joguei ctg, eu usava o nick bebedoPT mas a bastante tempo que deixei de jogar...
 
HadHoc disse:
btw gafa costumas usar esse nick em multiplayer? acho que ja joguei ctg, eu usava o nick bebedoPT mas a bastante tempo que deixei de jogar...

yep...e sim lembro-me de ti :) joguei bue isto durante praí 4 meses online (todos os dias à noite batido), mas em janeiro parei e só lhe voltei a pegar em fins de julho (minho campus party 2004, modéstia à parte, ganhei o torneio de nfsu ;) )...e a partir daí não lhe toquei mais...agora só quero é o 2...só o facto de não haver carros "melhores" e com o tuning certo poderem ficar todos ao mm nível *drool* lindo!isso e tudo o resto de cenas q tem a mais...
 
Back
Topo