1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Need for Speed Underground

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nemesis11, 1 de Maio de 2003. (Respostas: 304; Visualizações: 22712)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

so espero k tenha um milagre chamado Nissan Skyline... e claro k se possa fazer os upgrades pelos stages...:D

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

1o o link n funka...........:rolleyes:´

Sobre o game, espero q n demora mto a sair, que tenha mtos mas mtos mais carros do q o ultimo, que tenha 1 trafego mais realista(o NFSHP2 tem 1 trafego que so as 4/5 da manha é q se encontra e msm assim..... :eek: )e sobretudo, que possa artilhar os carros(tanto na mecanica, como na beleza)

[]z

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Estás com azar elrond,
    Só sai para o ano, só tem 20 carros, mas parece que o jogo é feito à volta do tunning (artilhar carros)

5. VinE

VinE Power Member

A história original aqui

6. soundlover

soundlover Banido

s o jogo tiver aquelas musicas truca truca punch punch cus bacanos dos tunings ouvem,então nem vale a pena ponderar a compra. (OFFTOPIC: os faquirs daqui da zona são d partir o coco a rir,la andam eles,á saida do liceu com os seus "bolides" a bombar 300dbeis d musica mer***** pa impressionar as miudas de 13 anos...só dá pa rir mesmo :die: :-D )

7. Raptor

Raptor OC Legend

LOLOLOL... eu sei bem como é isso...

às vezes vou apanhar o autocarro que fica à porta da minha velha escola, e vejo tipos que andavam 1 e 2 anos antes de mim com Fiats Unos todos kitados e a dar kuduro e tretas do género, e ver as pitinhas de 12 e 13 anos todas de roda deles como se fossem grandes homens! :P

Parto-me a rir...

Parto-me mais a rir quando passo por eles quando estou de carro e simplesmente ridicularizo-os, deixando-os ficar MUITO atrás! :P

Bom, quanto ao jogo, existe um fixe que o HeavenSpawn me arranjou numa lan, mas nunca o consegui correr bem no AMD... não me perguntem porque... Mas a ideia do jogo é fixe, e pelo menos é muito mais aceitavel cometerem-se "crimes visualmente" no PC do que na vida real... à carros que deveriam ser logo apreendidos de tamanho desastre que são.... (ou os donos os tornaram...)

8. timber

timber Zwame Advisor

tuning japones nao tem nada a ver com essa bimbaladasdos mitras

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tunning japonês é lindo.
    Já alguem viu as "produções" da Top Secret?
    Tinham um skyline R34 com 1000Cv e um Supra com o motor do skyline.
    Estavam excelentes.

Alguem tem links na net da Top Secret ou relacionados com os carros deles?É que não encontro nada na net.

10. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

havia um jogo, o Motor City Online, k pelas imagens e pelo k se dizia acerca dele, era genial.... consistia em artilhar carros pa correr com eles, mas acho k só dava pa jogar online... eu tinha o jogo gravado e nc consegui arranjar uma chave de registo k funcionasse por isso nc o cheguei a jogar.... até keria ver um NFS assim :003: :003: :003:

11. nothing

nothing Power Member

Raptor,

qual era é jogo? ainda te lembras do nome?

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

13. FELiYCORA

Street Legal?

14. Raptor

Raptor OC Legend

Exacto...

Tem um porradão de patches que é um abuso!

15. FELiYCORA

nunca vi jogo tao detalhado... a nivel dos carros... porra pra desmontar o motor é facil, mas dps compras uma peça nova e quase nao sabes onde a meter... as vezes nem chego a meter, e akilo escangalha-se tudo... sai tudo ao carro...:D

16. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

esse game, (q ja tou a sacar) é tipo k?NFS? Tokio Highway chalange?GT3?
    Em termos de carros?reais ou not?

Podem dar ai mais 1 pormenores?

[]z

17. Moliko

Moliko Power Member

Quem tiver carros japoneses (especialmente Honda) e queira aumentar os cavalitos ao bicho fale cmg... relações públicas da Nipotuning... cof cof...

Representantes da Ractive em Portugal, Toucan, Eurolite, Obx (nitro systems) e não só...

www.nipotuning.com

Passem pela galeria pra ver alguns dos carros do ppl. Fotos do Trackday do Estoril.

18. FELiYCORA

elrond, a nivel de graficos nao é grande coisa... jogabilidade tmb nao... o mais interessante é poderes tirar tudo do carro, desmonta-lo peça a peça... e a destruiçao dos carros :eek:

19. VinE

VinE Power Member

Esse jogo é lindo, o único problema é mesmo os patches, q ocupam quase tanto espaço como o jogo...

A nível de danos tá lindo, espetas-te com o carro a 300km/h e ele literalmente parte-se todo.. Não é como certos jogos q fica com a porta riscada e o vidro rachado.. E outro problema é q tmb é mto fácil de se acabar.. De resto acho que está brilhante!!

EDIT:

Videos De Carros 1

Videos De Carros 2

Tenho 3 cd's cheios com vídeos deste género.. Até me passo com isto..

Partilhar esta Página