PC Need for Speed: Underground

1o o link n funka...........:rolleyes:´

Sobre o game, espero q n demora mto a sair, que tenha mtos mas mtos mais carros do q o ultimo, que tenha 1 trafego mais realista(o NFSHP2 tem 1 trafego que so as 4/5 da manha é q se encontra e msm assim..... :eek: )e sobretudo, que possa artilhar os carros(tanto na mecanica, como na beleza)

[]z
 
Estás com azar elrond,
Só sai para o ano, só tem 20 carros, mas parece que o jogo é feito à volta do tunning (artilhar carros)
 
s o jogo tiver aquelas musicas truca truca punch punch cus bacanos dos tunings ouvem,então nem vale a pena ponderar a compra. (OFFTOPIC: os faquirs daqui da zona são d partir o coco a rir,la andam eles,á saida do liceu com os seus "bolides" a bombar 300dbeis d musica mer***** pa impressionar as miudas de 13 anos...só dá pa rir mesmo :die: :-D )
 
LOLOLOL... eu sei bem como é isso...

às vezes vou apanhar o autocarro que fica à porta da minha velha escola, e vejo tipos que andavam 1 e 2 anos antes de mim com Fiats Unos todos kitados e a dar kuduro e tretas do género, e ver as pitinhas de 12 e 13 anos todas de roda deles como se fossem grandes homens! :P

Parto-me a rir...

Parto-me mais a rir quando passo por eles quando estou de carro e simplesmente ridicularizo-os, deixando-os ficar MUITO atrás! :P


Bom, quanto ao jogo, existe um fixe que o HeavenSpawn me arranjou numa lan, mas nunca o consegui correr bem no AMD... não me perguntem porque... Mas a ideia do jogo é fixe, e pelo menos é muito mais aceitavel cometerem-se "crimes visualmente" no PC do que na vida real... à carros que deveriam ser logo apreendidos de tamanho desastre que são.... (ou os donos os tornaram...)
 
Tunning japonês é lindo.
Já alguem viu as "produções" da Top Secret?
Tinham um skyline R34 com 1000Cv e um Supra com o motor do skyline.
Estavam excelentes.

Alguem tem links na net da Top Secret ou relacionados com os carros deles?É que não encontro nada na net.
 
havia um jogo, o Motor City Online, k pelas imagens e pelo k se dizia acerca dele, era genial.... consistia em artilhar carros pa correr com eles, mas acho k só dava pa jogar online... eu tinha o jogo gravado e nc consegui arranjar uma chave de registo k funcionasse por isso nc o cheguei a jogar.... até keria ver um NFS assim :003: :003: :003:
 
nunca vi jogo tao detalhado... a nivel dos carros... porra pra desmontar o motor é facil, mas dps compras uma peça nova e quase nao sabes onde a meter... as vezes nem chego a meter, e akilo escangalha-se tudo... sai tudo ao carro...:D
 
esse game, (q ja tou a sacar) é tipo k?NFS? Tokio Highway chalange?GT3?
Em termos de carros?reais ou not?

Podem dar ai mais 1 pormenores?

[]z
 
Quem tiver carros japoneses (especialmente Honda) e queira aumentar os cavalitos ao bicho fale cmg... relações públicas da Nipotuning... cof cof...

Representantes da Ractive em Portugal, Toucan, Eurolite, Obx (nitro systems) e não só...

www.nipotuning.com

Passem pela galeria pra ver alguns dos carros do ppl. Fotos do Trackday do Estoril.
 
elrond, a nivel de graficos nao é grande coisa... jogabilidade tmb nao... o mais interessante é poderes tirar tudo do carro, desmonta-lo peça a peça... e a destruiçao dos carros :eek:
 
Esse jogo é lindo, o único problema é mesmo os patches, q ocupam quase tanto espaço como o jogo...

A nível de danos tá lindo, espetas-te com o carro a 300km/h e ele literalmente parte-se todo.. Não é como certos jogos q fica com a porta riscada e o vidro rachado.. E outro problema é q tmb é mto fácil de se acabar.. De resto acho que está brilhante!!

EDIT:

Videos De Carros 1

Videos De Carros 2

Tenho 3 cd's cheios com vídeos deste género.. Até me passo com isto..
 
Back
Topo