PC Need for Speed: Underground

Ai k este bai arrebentar... o pc??

É mesmo lixado... um jogo que parece tao bom e inda falta muito tempo para sair.... :( e a demo inda nao saiu quanto mais o completo...

Kd este sair... em vez de modding ao pc, bou fazer mas eh modding ao meu carrinho... aplicar umas asas (para voar) alterar a suspensao... uiiu... e o modo multiplaer se for como eu penso bai ser mt fixe :P

Olhem aki umas belas picks:

ta mesmo fixe este Eclipse
scrn_2.jpg


scrn_3.jpg


scrn_4.jpg


aki um wallpaper:

wallpaper1_sm.jpg
 
Hum...estao a pensar jogar isso? então façam uma lista de compras este natal com um atlhon 64, uma ati r9800 e um bom WC... :P Esse jogo deve puxar pouco deve, mas ta excelente, sim senhora, até eu que nao sou fa da saga NFS fiko abismado com a qualidade das texturas! Mas prefiro o meu Quake 1 :D :D
 
Só espero q a condução esteja ao nível dos gráficos... Os últimos NFS's têm deixado um pco a desejar.. Só se aproveita o primeiro e o Porsche Challenge..
 
Originally posted by VinE
Só espero q a condução esteja ao nível dos gráficos... Os últimos NFS's têm deixado um pco a desejar.. Só se aproveita o primeiro e o Porsche Challenge..

Ya ... em parte concordo ctg... mas akele Eclipse ta mesmo bonitu.. se os grafico forem assim e tiber boa conduçao aposto k bai ser mt procurado... kd sair a demo aki a gente ja debe ter um ideias basicas :P
 
desde k vi as primeiras imgs á uns meses atrás k todas as semanas no maximo dou uma saltada no site official na eagames, para ver os screenshots e as novidades, principalmente da data do lançamento! :D

Tenho de dar razao ao ximabara, nunca mais sai, tou kuase a desesperar! :005:

:P
 
Originally posted by XiMaBaRa
Ya ... em parte concordo ctg... mas akele Eclipse ta mesmo bonitu.. se os grafico forem assim e tiber boa conduçao aposto k bai ser mt procurado... kd sair a demo aki a gente ja debe ter um ideias basicas :P

Mitsubishi Eclipse tá catita, será k têm a versao cabrio? (like 2F2F) :D

Mas continuo fiel ao meu Skyline :D

Não sei se já viram ou nao, mas aki vai a lista de carros disponíveis no jogo:

Toyota Supra
Honda Acura RSX Type S
Honda S2000
Nissan Skyline R34 GTR
Nissan Sentra SE-R Spec V
Dodge Neon 2Portas
Peugeot 206 GTi/S16
Nissan 240SX SE
Nissan 350Z
Toyota Celica GT-S
Honda Civic SI Coupé
Mitsubishi Eclipse GSX
Ford Focus ZX3
Mazda RX-7
VW Golf GTi 2.0
Subaru Impreza 2.5 RS
Honda Acura Integra Type R
Mitsubishi Lancer 2.5 RS
Mazda Miata MX5
Hyundai Tiburon GT

Como disse noutro topico, se este jogo tiver a jogabilidade mto boa e os jogos on-line forem do estilo Nitto1320 Challenge ou Live For Speed compro o jogo! :D
 
Originally posted by ]Luka[
Hum...estao a pensar jogar isso? então façam uma lista de compras este natal com um atlhon 64, uma ati r9800 e um bom WC... :P Esse jogo deve puxar pouco deve, mas ta excelente, sim senhora, até eu que nao sou fa da saga NFS fiko abismado com a qualidade das texturas!

Mim não ter problemas! :D


Lasac, ai no meio da lista está uma coisinha muito lindinha! :)

Honda Civic SI Coupé

Weeeeeee :D
 
Originally posted by Raptor

Lasac, ai no meio da lista está uma coisinha muito lindinha! :)

Honda Civic SI Coupé

Weeeeeee :D

Poix... mas se fosse para me ofereçerem aceitaria ***** um... ***** um dakeles andam benhe... :D e com akeles NITROS a bufarem.... uii :P
 
Será k dá para fazer como o RedLine, meter uns amplificadores de som na mala á HOMEM? :D

A primeira coisa k vou fazer kuando tiver exe jogo é uns clones da saga Fast And Furious :D

Btw já viram o sistema de som k o brian usava no toyota supra no 1º filme?

3 amplificadores de som e 2 nitros da NOS :D
 

Anexos

  • ff supra dual nos 2.jpg
    ff supra dual nos 2.jpg
    44,3 KB · Visualizações: 222
Originally posted by Raptor
Eu gosto particularmente destes Civic devido às saudades que tenho! :D

Pvt business! :)

CRX V-TEC

Civic VTi

Grandes makinas, eu bem te compreendo! :D ;)

Eu keria mesmo era um Skyline destes: :D
 

Anexos

  • skyline  fast and furious 2.jpg
    skyline fast and furious 2.jpg
    25,4 KB · Visualizações: 224
ehehe lasac...

Nao me importava de ter essa makina... para alem de mt fixe e potente é mt bonituh :P akelas se posesse as garrafas na carrinha da minha mae ja daba geito (WW Transporter 92) , esta para xegar aos 150 ja se be a rasca...

Mas voltando ao topic... como disse o JuSt_Me_AnD_yOu... no coments :P
 
Já k postei umas pics do nitro do Supra, axo justo postar tb umas pics das 3 "garrafinhas" do Skyline no 2º filme :D
 

Anexos

  • 025.jpg
    025.jpg
    28,3 KB · Visualizações: 208
Originally posted by Lasac
Já k postei umas pics do nitro do Supra, axo justo postar tb umas pics das 3 "garrafinhas" do Skyline no 2º filme :D

ehehe se o NFS tiber um carro igualinho a este bou andar com este... tb aplico um bufaadeira para k as pessooas fujam antes k fikem churascadas(LOL) em "churrasco" komo disse o gajo antes da 1ª race:D
 
Originally posted by XiMaBaRa
ehehe se o NFS tiber um carro igualinho a este bou andar com este... tb aplico um bufaadeira para k as pessooas fujam antes k fikem churascadas(LOL) em "churrasco" komo disse o gajo antes da 1ª race:D

lol, claro k tem!, nao viste a lista de carros? :P

you are talking about something like this: :D
 

Anexos

  • the fast and the furious 2 - nissan skyline #3.jpg
    the fast and the furious 2 - nissan skyline #3.jpg
    67,1 KB · Visualizações: 201
Back
Topo