PC Need for Speed: Underground

Originally posted by Lasac
lol, claro k tem!, nao viste a lista de carros? :P

you are talking about something like this: :D

Eu sei k tem... mas sabes lah se é igualzinho ao do 2f2f ??

so espero k o modo MP nao puxe mt pela net... se for como o CS um server caseiro aguenta com 6 players na boa (pelo menos na netvisao aguenta) :D
 
ei LASAC... kd sair temos de fazer aki uma corridas em MP :D para eu te :die: e o LUKA tb se kiser.... mas este nao grama tt o NFS como nós :P
 
Originally posted by FELiYCORA
pra mim desde k tenha o skyline, ja da prazer jogar...:D :D :D :D :D

Já somos dois! :-D :D

Btw, curtia jogar com o volante, mas nao tenho drivers para o xp :(

Bons tempos onde jogava Colin2 no win98 e volante!

Já é antigo o volante, btw se alguém tiver/souber drivers para ele no XP era fixe, é um Guillemot Ferrari Racing Wheel, o 1º k saiu, sem FF :rolleyes:

É mto porreiro, mas so nao está do meu agrado 2 coisas: nao ter drivers para o XP nem FF :P
 
eu tenho um microsoft com FF e tmb nao da no win xp, e a microsoft deixou de fabricar e de fazer drivers pra eles, a unica versao k da no win xp é a usb (alias nao conheço nada por gameport k de no xp)
 
So espero que eles conheçam o Street Legal Racing....Com esses graficos, framerates decentes, e mta mta velocidade, se eles copiarem tudo o resto teem o melhor jogo de simulaçao deste genero do mundo...


[]z
 
Originally posted by XiMaBaRa
LOL... so se for em misseis.. pk em pistolas nao se be as balas....


Mas o jogo e consequentementer o server tem que saber para onde vao as balas para ver se acertou no enimigo ou nao ... tt faz ser bala, missil ou peido (como os do meu amigo .... bem ... vcs já sabem de kem :D).

Got it Ximabara ?
 
é so xunning nesta thread :-D

Quanto ao jogo tem bom aspecto...mas sendo da EA e tendo vindo a ver o que têm feito ultimamente (so jogos de ***** pra ps2 e ports ranhosos dos mesmos pra xbox)...so mesmo quando tiver oportunidade de jogar é que digo alguma coisa concreta...

Nota: As imagens não são da versao ps2...olhem alem pro PS no asfalto tao bonito ;) hehehe

Nota2: A ver se não é como o Tiger Woods 2004 PC em que parece que foi feito de "proposito" para ter melhor rendimento com as FX's :rolleyes:
 
preview

Gamespy has posted a preview of NFS: Underground, the next game in the Need For Speed, the upcoming and latest entry in Electronic Arts' long-running racing franchise. Here is an excerpt:

Jumping into the game couldn't be easier. Players can hop straight into a quick race or a split-screen two-player race where a selection of pimped-out cars awaits. A large choice of different race styles can be chosen now, including drag, circuit, sprint, and the awesome drift mode. PC and PS2 owners get the exclusive option of hooking up online for some showdown action, and the best part is that both platform versions are compatible. This increases the chance of finding a worthy opponent in the online gaming space, and let's true console versus PC gaming take place for probably the first time ever. Online races can be set up to accommodate a roster of four human players, matching the experience offered by the CPU opponents in the single-player modes.

The real meat of the game occurs in the "Go Underground" mode, where you'll start out your racing career as a total newbie with a budget rent-a-wreck ride. Initially, you'll be given 10,000 smackers with which to purchase a car from a small pool of brand names. Honda, Mazda, Dodge, and Volkswagen offer stock cars, and the idea is that you'll win races and earn money, along with a reputation, as you proceed.

http://www.gamespy.com/previews/october03/nfsumulti/

nfs.jpg
 
Bem tiveram uma grande ideia! pc e ps2 td á molhada! :D

Só espero k tenham servidores para tantos racers!

tb gostei dakela parte em k dizem k nao vemos apenas a velocidade, mas sentimo-la! :)

ixo ker dixer k o jogo ta a fikar com boa jogabilidade! :)
 
Back
Topo