PC nem sequer mostra BIOS

Sharkarp

Power Member
Pois é, para variar o desktop já está a atrofiar outra vez.. Já não basta a memória dar erros no memtest, agora chegou a vez de nem sequer arrancar..

Já estando eu habituado aos Freezes do costume por causa da RAM, sem vontade de dar 53€ em 1GB de DDR (também não os tenho :D) desliguei o computador durante uns dias para ele acalmar o pito e liguei o teclado+rato ao portátil. Anteontem ou quê liguei o Desktop, o sensor do teclado não o detectava, fui comprar um novo. Liguei-o tudo nice, em 10 minutos 2 freezes para "começar bem". Fui à BIOS, mudei umas maravilhas e agora já nem mostra o POST da BIOS. Liga fan do CPU e da PSU, acende o led do disco e depois desliga-os. Não arranca sequer. Tentei fazer reset à BIOS (desligar cabo energia+mudar jumper+tirar pilha), durante 5-10 segundos como diz no livro e nada, nem com 15minutos assim. Uma vez também atrofiou deste género só que fiz reset e ele foi ao sítio.
Se desligar tudo ficando só com CPU dá igual, nem apita por falta de memória nem gráfica. Testei as voltagens e estão em condições.

O cancro está a pedir reforma.. as specs são as mesmas que estão no profile.

Cumps :)
 
Última edição:
Back
Topo