1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Neverwinter Nights 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tenebrus, 12 de Outubro de 2005. (Respostas: 133; Visualizações: 13270)

1. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Pois é, faltam 8 meses para sair a sequela do que pra mim é o melhor multiplayer CRPG de sempre. A PCGamer de Dezembro tem o preview exclusivo e os primeiros screenshots já estão na net:

NWN2 Screenshots

2. greven

greven Folding Artist

Muito fixe, fã da série. Long time fan of Baldurs Gate I e II. :)

3. azeiteiro

azeiteiro Power Member

nwn rula

eh o unico jogo q espero c ansiedade

espero q o toolset e o sistema multiplayer continue em grande :D :D :D

4. Ak1ra

Ak1ra Banido

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Náiçe.. :)
    O primeiro foi um viciiiio.. :coolshad:

6. Bionicman

Bionicman Power Member

Spring 2006... :D
    ES Oblivion e NWN2, ok tenho o ano feito!:x2:
    O NWN original estava simplesmente fantastico, tinha uma StoryLine como à mt n se via num jogo... e as expansões tb sairam mt bem conseguidas... um must para kem gosta de RPG`s k n sejam só Hack & Slash!:blubomte:

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eh desta q vou actualizar o pc :D

nwn rula!

8. bakardi

bakardi Folding Member

parece esta mto fixe o jogo
    vou ter de o comprar kuandu sair :D

9. LuckyBird

LuckyBird Power Member

:)

O storyline era absolutamente um lixo, homem. O forte do jogo sempre foi as possibilidades online para quem gosta de D&D à antiga.
    O single-player, especialmente do original, era muito, muito fraco... histórias da carochinha, missões fed-ex arruinam qq rpg. Vamos a ver como é agora; quem o está a fazer diz que corrigirá esse erro, espero que sim.

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

yup, o melhor do jogo ta no multiplayer e nas milhentas mods q ha prai e qd td o resto falha qq um consegue fazer a mod q quiser c o toolset.

mas.... o single player tambem n era assim tao mau. alias, o meu unico prob eh q as vezes quero ir logo pa marretada e n me apetece tar a ler os dialogos.

btw, o q eu mais gostei foi o hordes of underdark. pouco paleio e mt testo. mais dungeon crawl :D

11. Tenebrus

Tenebrus Power Member

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm numa palavra... promete :)

Quero ver é as primeiras user reviews do jogo :)

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tou com o Triston, realmente promete... Vamos la' ver se n estamos errados :)

14. azeiteiro

azeiteiro Power Member

NWN rula

NWN com black isle vets ... :eek:

VENHA!

mai nada...

15. Garm

Garm Power Member

Hmmm...pelos videos parece que o jogo vai ficar porreiro. Eu não gostei do Neverwinter Nights muito por causa da linearidade do jogo (ainda se lembram do processo? capitulo x: apanhar 4 itens nos 4 mapas adjacentes, dá-los a alguém no mapa principal, passar para o capitulo seguinte...etc) e do sistema de companheiros pouco pratico. Em relação aos companheiros vejo que puseram como no Baldur's Gate (nós controlamos pessoalmente todos os gajos da party), o que é excelente. A história só saberei quando jogar :)

16. RiK

RiK Power Member

Neverwinter Nights meets KotOR meets Baldur's Gate. Vamos a ver o que sai...

Se pensarmos que estes tipos colaboraram em alguns dos melhores jogos da última década, é capaz de vir aí coisa boa.
    Mas tb me assusta o tipo falar predominantemente nos gráficos da coisa.

Garm: o single player do nwn era mau de mais mas a vertente multiplayer é fortíssima. Comprei o original há pouco tempo e é difícil largar.. é tanto servidor, com tanto setting, história, regras diferentes.. é um "role-players dream". Há um servidor para qq tipo de jogador.

17. azeiteiro

azeiteiro Power Member

yup, o jogo brilha é nas mods e no mp

eu adoro o jogo e tenho todas as expansoes mas a unica campanha q acabei em sp foi o hordes of the underdark

os single player é so paleio e linear

mas agora com o feargus a frente... pensem fallout, planescape torment, etc... :D

alem de q mantem tudo de bom q tinha o 1, revisto e aumentado ;)

http://www.atari.com/nwn2/news.php - leiam as interviews da eurogamer

Última edição: 4 de Maio de 2006
  18. greven

greven Folding Artist

O single Player era mau, a história não cativava. Eu sou um grande fã de RPG's. Joguei o Baldurs 1, o 2 e a expansão. Acabei o 2 três vezes (que me lembre). Joguei ao Icewind Dale 1 também, isto da BioWare. E ao NWN não aguentei muito tempo, mas lá está, não joguei online.

Neste momento não quero pensar em mais nenhum RPG, jogo WOW e já é enough time consumming. :p

19. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

Apesar de eu ter sido um fanático do Morrowind, em termos de expansões não foi grande coisa. Enquanto o NWN teve uma das melhores expansões que já joguei em qq RPG. Tal como já aqui foi referido: Hordes of the Underdark.

Espero que o NwN2 tenha um single player tão bom e cativante como a 2ª expansão do NwN.
    O Multi-Player não me interessa muito. Para isso fico no WoW. Não tem nada a ver com multi-player do NwN. Mas o WoW é provavelmente um dos jogos que ficam para a história dos melhores jogos de sempre em todos os aspectos.

Da Bioware há também que considerar o Mass Efect que deve sair na X360 no fim do ano. Que sendo no mesmo estilo do KOTOR, promete ser superior a este. Vamos ver.

Última edição: 5 de Maio de 2006
  20. Zagor

Zagor Power Member

nova data

Um grande jogo pelo qual ansio tanto.. NWN 2 que irá sair no dia 20 de Outubro, segundo a Mega Score. :004:

Site Oficial

Screenshots

Espero ter a nova placa grafica quando o jogo sair :lol:

Partilhar esta Página