PC/Mac Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)

Spring 2006... :D
ES Oblivion e NWN2, ok tenho o ano feito!:x2:
O NWN original estava simplesmente fantastico, tinha uma StoryLine como à mt n se via num jogo... e as expansões tb sairam mt bem conseguidas... um must para kem gosta de RPG`s k n sejam só Hack & Slash!:blubomte:
 
Bionicman disse:
Spring 2006... :D
ES Oblivion e NWN2, ok tenho o ano feito!:x2:
O NWN original estava simplesmente fantastico, tinha uma StoryLine como à mt n se via num jogo... e as expansões tb sairam mt bem conseguidas... um must para kem gosta de RPG`s k n sejam só Hack & Slash!:blubomte:


:)

O storyline era absolutamente um lixo, homem. O forte do jogo sempre foi as possibilidades online para quem gosta de D&D à antiga.
O single-player, especialmente do original, era muito, muito fraco... histórias da carochinha, missões fed-ex arruinam qq rpg. Vamos a ver como é agora; quem o está a fazer diz que corrigirá esse erro, espero que sim.
 
yup, o melhor do jogo ta no multiplayer e nas milhentas mods q ha prai e qd td o resto falha qq um consegue fazer a mod q quiser c o toolset.

mas.... o single player tambem n era assim tao mau. alias, o meu unico prob eh q as vezes quero ir logo pa marretada e n me apetece tar a ler os dialogos.

btw, o q eu mais gostei foi o hordes of underdark. pouco paleio e mt testo. mais dungeon crawl :D
 
Hmmm...pelos videos parece que o jogo vai ficar porreiro. Eu não gostei do Neverwinter Nights muito por causa da linearidade do jogo (ainda se lembram do processo? capitulo x: apanhar 4 itens nos 4 mapas adjacentes, dá-los a alguém no mapa principal, passar para o capitulo seguinte...etc) e do sistema de companheiros pouco pratico. Em relação aos companheiros vejo que puseram como no Baldur's Gate (nós controlamos pessoalmente todos os gajos da party), o que é excelente. A história só saberei quando jogar :)
 
Neverwinter Nights meets KotOR meets Baldur's Gate. Vamos a ver o que sai...

Se pensarmos que estes tipos colaboraram em alguns dos melhores jogos da última década, é capaz de vir aí coisa boa.
Mas tb me assusta o tipo falar predominantemente nos gráficos da coisa.

Garm: o single player do nwn era mau de mais mas a vertente multiplayer é fortíssima. Comprei o original há pouco tempo e é difícil largar.. é tanto servidor, com tanto setting, história, regras diferentes.. é um "role-players dream". Há um servidor para qq tipo de jogador.
 
yup, o jogo brilha é nas mods e no mp

eu adoro o jogo e tenho todas as expansoes mas a unica campanha q acabei em sp foi o hordes of the underdark

os single player é so paleio e linear

mas agora com o feargus a frente... pensem fallout, planescape torment, etc... :D

alem de q mantem tudo de bom q tinha o 1, revisto e aumentado ;)

http://www.atari.com/nwn2/news.php - leiam as interviews da eurogamer
 
Última edição:
O single Player era mau, a história não cativava. Eu sou um grande fã de RPG's. Joguei o Baldurs 1, o 2 e a expansão. Acabei o 2 três vezes (que me lembre). Joguei ao Icewind Dale 1 também, isto da BioWare. E ao NWN não aguentei muito tempo, mas lá está, não joguei online.

Neste momento não quero pensar em mais nenhum RPG, jogo WOW e já é enough time consumming. :p
 
Apesar de eu ter sido um fanático do Morrowind, em termos de expansões não foi grande coisa. Enquanto o NWN teve uma das melhores expansões que já joguei em qq RPG. Tal como já aqui foi referido: Hordes of the Underdark.

Espero que o NwN2 tenha um single player tão bom e cativante como a 2ª expansão do NwN.
O Multi-Player não me interessa muito. Para isso fico no WoW. Não tem nada a ver com multi-player do NwN. Mas o WoW é provavelmente um dos jogos que ficam para a história dos melhores jogos de sempre em todos os aspectos.

Da Bioware há também que considerar o Mass Efect que deve sair na X360 no fim do ano. Que sendo no mesmo estilo do KOTOR, promete ser superior a este. Vamos ver.
 
Última edição:
nova data

Um grande jogo pelo qual ansio tanto.. NWN 2 que irá sair no dia 20 de Outubro, segundo a Mega Score. :004:

Neverwinter Nights 2 (NWN2) is a computer role-playing game set in the fantasy world of the Forgotten Realms, one of the popular campaign settings of Dungeons and Dragons. It takes the player from the tiniest of villages into a sweeping tale of danger and war, chronicling their rise from a peasant to a full-fledged hero of the Realms, defending it against one of the greatest threats of the age.

Build a character that suits your style of play - good or evil, chaotic or lawful, with any number of skills, feats and professions available at the click of a button. Whether lobbing fireballs and researching forgotten spells as a powerful Wizard, hacking a trail through legions of orcs as a Fighter armed only with a battle axe and your courage, or taking on the role of a Rogue that can slip into the shadows at a moment's notice and take the purse from even the most perceptive of guardsmen. Choose your alignment, your allies, your companions, and how you want your character to develop... design the character you want, role-play the way you want, and carry the battle to the enemy.

The design aspects of Neverwinter Nights 2 don't stop there, however. Past the campaign included with the game itself, Neverwinter Nights 2 also gives you all the tools you need to build your own modules, campaigns, and adventures for your friends - move buildings, terrain, script encounters, write dialogues, create quests and items - everything you need to create an epic adventure of your own is included in the toolset for you and any other worldbuilder to use.
So if you are interested in adventure - or building adventures of your own - look no further. Neverwinter Nights 2 is on the horizon, and adventure awaits.
Site Oficial

Screenshots

Espero ter a nova placa grafica quando o jogo sair :lol:
 
Back
Topo