Boas. Experimentei o nwn2 na altura em que saiu, mas nesse tempo não me saí muito bem no jogo (muito por culpa de não saber jogar com o sistema do D&D). Agora voltei a instalá-lo (sem as 2 expansões que entretanto apareceram, não as tenho) e já gostei bem mais de jogar. No entanto gostaria que me esclarecessem duas coisas:
1- Alguma das patches que saíram impede a mostragem de violência? Digo isto porque, com o jogo na versão 1.0, logo no act I por exemplo, bem no início da história (quando tão a atacar a vila e o padrasto do meu char aparece e derruba meia dúzia de anões com os arcos) vêem-se as flechas a acertarem-lhes, e eles a darem meia pirueta enquanto morrem (algo que achei muito bonito xD), mas desde que actualizei para a ultima versão que apenas se vêem anões a andar, os que iriam ser acertados já não aparecem, e também já não se vêem flechas, o que no contexto fica um pouco estranho. Alguma forma de resolver?
2- Tenho 2 amigos que também possuem o jogo (+1 que estamos a convencer a comprar), e queríamos jogar na net. Experimentámos a campaign original, e em muitos aspectos estava óptima, no entanto a existência dos NPC's na party "estragam" o nosso jogo porque, ora entramos em combates com limite máximo de chars (ex.: logo no tutorial, contra os 3 irmãos na arena) e fica gente de fora, ora vamos para combates livres e os NPC's tornam o jogo um pouco mais fácil. Dito isto, queríamos um módulo/campaign acima de tudo com uma grande longevidade, entre lvl1-20, que tivesse uma boa história (muito importante, odeio os jogos "mmo-style", sem sentido nenhum...), moderado/alto nível de hack&slash e variedade de items, e em que a party pudesse ser constituída exclusivamente pelos nossos chars. Basicamente, queríamos uma campaign do género da original, mas sem party-NPC's. Já estive à procura, mas não encontro nada semelhante a isto. Alguém conhece algo parecido com o que pretendemos?
Desde já, obrigado