PC/Mac Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)

Também me passou pela cabeça que aquilo não serviria para nada, mas como a imagem era diferente podia precisar dele para a quest... Assim sendo vou vende-los todos, ocupam espaço...
Obrigado pela ajuda
 
acho que os items de quest, quando perdidos ou vendidos, aparecem na pool of não sei o quê lá ao lado da aribeth

era porreiro se alguém confirmasse, porque, assim sendo, podes vender tudo à vontade sem te preocupar com precisar deles depois.
 
Ando à procura da expansão do NWN2, o Mask of the Betrayer, à um mês em todas as ***** e Game de Lisboa & Porto e ainda não o encontrei.

Será que estou a ter azar ou o jogo ainda não foi distribuido em Portugal?
 
Eu gostava de saber se há alguma forma de jogar o jogo sem ter de por o CD, não queria estar a utilizar cracks porque depois acho que não consigo aceder ao on-line :X
É que jogo no portatil e não gosto de andar com o DVD atras de mim.
 
penso que só com imagens e tal...

já punham isso a não precisar de dvd com um patch qualquer, à semelhança do que fizeram com o nwn1

mas o 2... bah... só o facto de ter de procurar servidores, sair do jogo, procurar a página onde se sacam os ficheiros necessários para jogar no servidor... experimentar e ver que não se gosta... voltar ao princípio...

hmpf @ nwn2 mp.. :/

and sp party play whatever, by that matter :P

/end rant
 
storm of zehir

Este jogo saiu na Europa a 14 de Novembro e ainda não o encontrei em nenhuma loja em Portugal. Qual é o problema da ATARI Portugal?
 
Boas. Experimentei o nwn2 na altura em que saiu, mas nesse tempo não me saí muito bem no jogo (muito por culpa de não saber jogar com o sistema do D&D). Agora voltei a instalá-lo (sem as 2 expansões que entretanto apareceram, não as tenho) e já gostei bem mais de jogar. No entanto gostaria que me esclarecessem duas coisas:

1- Alguma das patches que saíram impede a mostragem de violência? Digo isto porque, com o jogo na versão 1.0, logo no act I por exemplo, bem no início da história (quando tão a atacar a vila e o padrasto do meu char aparece e derruba meia dúzia de anões com os arcos) vêem-se as flechas a acertarem-lhes, e eles a darem meia pirueta enquanto morrem (algo que achei muito bonito xD), mas desde que actualizei para a ultima versão que apenas se vêem anões a andar, os que iriam ser acertados já não aparecem, e também já não se vêem flechas, o que no contexto fica um pouco estranho. Alguma forma de resolver?

2- Tenho 2 amigos que também possuem o jogo (+1 que estamos a convencer a comprar), e queríamos jogar na net. Experimentámos a campaign original, e em muitos aspectos estava óptima, no entanto a existência dos NPC's na party "estragam" o nosso jogo porque, ora entramos em combates com limite máximo de chars (ex.: logo no tutorial, contra os 3 irmãos na arena) e fica gente de fora, ora vamos para combates livres e os NPC's tornam o jogo um pouco mais fácil. Dito isto, queríamos um módulo/campaign acima de tudo com uma grande longevidade, entre lvl1-20, que tivesse uma boa história (muito importante, odeio os jogos "mmo-style", sem sentido nenhum...), moderado/alto nível de hack&slash e variedade de items, e em que a party pudesse ser constituída exclusivamente pelos nossos chars. Basicamente, queríamos uma campaign do género da original, mas sem party-NPC's. Já estive à procura, mas não encontro nada semelhante a isto. Alguém conhece algo parecido com o que pretendemos?

Desde já, obrigado :001:
 
Última edição:
Tem cuidado que o tempo não foi simpático com este jogo, está ainda mais miserável de que quando saiu.

Huh? O Neverwinter Nights 2 é sem dúvida um bom RPG e continua a valer a pena tanto hoje como há 2 anos atrás, especialmente com os patches que entretanto saíram e que o tornaram bem melhor. As expansões são superiores e experiências bastante distintas entre si, e se ele está a considerar a compra do Storm of Zehir é porque gostou do original.
 
Arranjaste só a pior review, ainda para mais vinda da GameSpot. Vê a da 1UP ou IGN (apesar de não gostar das reviews da IGN, os reviewers de PC ainda são os melhorzinhos que lá têm, o resto é uma bela treta).
 
Arranjaste só a pior review, ainda para mais vinda da GameSpot. Vê a da 1UP ou IGN (apesar de não gostar das reviews da IGN, os reviewers de PC ainda são os melhorzinhos que lá têm, o resto é uma bela treta).

Eu ainda nem vi a review, eu não vejo as reviews, eu limito-me a ver videos, a exprimentar demos (se houver) e a ler a opinião de muitos jogadores.

Acho que não há reviews sem serem tendenciosas, todas (e mesmo todas) têm sempre um lado por onde puxam ou tiram mais um bocadinho, não sei com que efeitos, mas de marketing com certeza...

Por isso, até sei a nota que a gamespot lhe deu, mas não li absolutamente nada, e não é iso que me vai impedir de a comprar, tudo depende se gostar ou não do jogo original...
 
6 elementos na party totalmente criados pelo jogador? O mapa mundo funciona de forma semelhante aos jogos com o Infinity Engine? Icewind Dale 3? :-D

Infelizmente não tenho PC para jogar isto mas irei juntá-lo ao NWN2 original e ao Mask of the Betrayer que estão guardados para quando tiver máquina à altura.
 
6 elementos na party totalmente criados pelo jogador? O mapa mundo funciona de forma semelhante aos jogos com o Infinity Engine? Icewind Dale 3? :-D

Infelizmente não tenho PC para jogar isto mas irei juntá-lo ao NWN2 original e ao Mask of the Betrayer que estão guardados para quando tiver máquina à altura.

É claramente a influência principal desta expansão, tal como o Planescape: Torment relativamente ao Mask of the Betrayer.

Quanto àquele pseudo-crítico do GameSpot, quem jogar o jogo vê imediatamente que a maioria das coisas que diz são uma bela treta, por isso fazes bem em não te guiar pela review. Aliás, as reviews só servem para ficar com uma ideia do que o jogo oferece, a decisão final nunca deve ser influenciada por isso :)
 
Opa ADORO NWN
Tenho toda a coleção, menos o KingMaker, e acho uma maravilha e também nunca me fio em Reviews. Gosto de as ver para saber do que se trata mas cada um é que a deve fazer.

Mal posso esperar para chegar o meu Storm of Zehir

Mas mesmo assim acho que o primeiro é de longe o MELHOR
 
Back
Topo